A Irmã Mais Nova Dos Salvatore escrita por Yolanda Santos


Capítulo 13
Capítulo 13 Juntos para sempre


Notas iniciais do capítulo

Demorei por falta de inspiração e peço desculpas as minhas queridas leitoras em fim temos o final e explicações ao termino da história!!!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168812/chapter/13

Depois de passar meses procurando por Eric, Christal finalmente encontra uma fonte segura de onde ele está mesmo sabendo que os vampiros finalmente viraram figura publica, ela chega a uma cidadezinha chamada Bom Temps e entra no primeiro bar que vê.

-Com lincença...

-Sim. diz um rapaz de cabelos lisos, barba rala e olhos verdes, que seria um tanto encantador se ela não estivese loucamente apaixonada pelo vickin destruidor de corações.

-Bom. Meu nome é Christal Salvatore e preciso de ajuda para encontrar uma pessoa e pensei se alguem daqui poderia me ajudar a acha-lo!?!

-Se você me disser o nome dele posso te ajudar, claro se você quiser!

-Claro seria otimo. O nome dele é Eric Northman, você conhece?

-Eric... Como alguém pode procurar por esse tipo de homem ainda mais sendo um vampiro?

-Simples porque eu também sou uma vampira e esse tipo de nome Eric é simplesmente quem despedaçou meu coração e eu passei os ultimos seis mêses procurando ele!!!

-Certo eu conheço ele é dono de um bar de vampiros na cidade vizinha de nome Sheveport.

-Tá e o nome do bar éééé???

-O nome do bar é Fangtasia.

-Muito obrigado e que deus o guarde.

Dizendo isso ela sai do Meerlot pega seu carro e sai em disparada ao tal bar. Chegando lá ela se depara com um painel brilhante com o seguinte nome "Fangtasia - O bar para uma mordida", ela admirou por um tempo e finalmente tomou coragem para entrar. Quando foi entrando passou por uma loira que teve a impresão de que se conheciam de algum lugar e lembrou era Pamela a vampira mais fiel de Eric, sorriu para ela e entrou por completo e seus olhos foram de encontro aos dele, sentado num trono a observar tudo. Ela andou com pressa até ele que se levantou e com uma paixão que os dois não sabiam que ainda existia se beijaram e ficaram por lá sem se importar com os olhares sobre eles e viveram seu grande amor durante a eternidade.

" Pessoal nos sonhos da Chris ela sofreu horrores nas mãos de Klaus por causa que ele achava que Kaherine havia morrido por culpa dos irmãos pegando assim para ele Chris que no tempo era apenas uma criança inocente, que não entendia da vida e que aprendeu da forma mais cruel sofrendo abusus e levando surras sempre que não obedecia as ordens de Klaus e quando ela completa 18 anos ele transforma ela que anos depois foi salva por Damon e é por isso que ele é o irmão preferido dela."

FIM!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal espero que tenham curtido a fic e que eu não tenha decepcionado ninguém e espero que vocês comentem e deêm sua opinião se a história prestou ou não!
Vlw aqueles que me acompanharam e bjs e até a proxima.
Há eu gostaria de convidar todos a lerem uma nova fic que em breve irei começar a postar!! o nome é: As Aventuras de Jimi e Lara no Museu Secreto
Enfim please comentem!!!
Bjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmã Mais Nova Dos Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.