A Irmã Mais Nova Dos Salvatore escrita por Yolanda Santos


Capítulo 12
Capítulo 12 Adeus Mystic Falls


Notas iniciais do capítulo

Gente to pensando sériamente em encerrar a história porque não estou mais recebendo comentario!!!
Bom sem mais delongas a história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168812/chapter/12

Os dias foram se passando rapidamente e quando Crystal viu já fazia um mês que o Erick havia partido, e ficava cada vez mais só, seus irmãos estavam muito preocupados com ela, pois sabiam que se desviassem a atenção um pouquinho que fosse ela cometeria alguma loucura, foi quando do nada Crys começou a falar.

-Maninhos quero a atenção de vocês para falar uma coisa muito importante!

-O que foi Crys ta sentindo alguma coisa? falou Damon preocupado com a irmã.

-Não Damon ta tudo bem, eu só queria dizer que eu decidi que vou embora de Mystic Falls.

-Mas porque Crys? dessa vez quem reagio foi Stefan.

-Bom eu percebi que desde que Erick foi embora meu lugar não é mais aqui.

-Mas você tem certeza disso, bom porque se for tem meu apoio irmãzinha.

-Tenho Damon, por mais que eu ame vocês dois eu tenho.

-Então tudo bem que Deus te proteja e cuide de você por nós.

-Também amo vocês dois bobões do meu coração.

Assim Crystal se despede mais uma vez de Mystic Falls e de seus irmãos, para ir atráz de seus adoraveis irmãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom atenção se eu receber pelomenos um review eu posto no próximo capítulo o que aconteceu definitivamente no passado de Crys e dou mais um capítulo a história pq afinal ja to pensando em encerra-la pela falta de reviews!!!
Bjs e até a próxima!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmã Mais Nova Dos Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.