Two Hearts, One Soul. escrita por Lys17


Capítulo 3
Don't Listen to the World.


Notas iniciais do capítulo

Gente, agradeço às reviews. Prometo que logo vai ter um pouco de drama, mas no início a coisa vai ser um pouquinho melosa. Achei bom avisar. Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168695/chapter/3

- O que você vai querer de Natal, Quinn? - perguntou Rachel, colocando o braço ao redor da loira.

Quinn olhou pra namorada, sorrindo. O Natal seria em breve, e tudo que ela queria era passar aquele feriado com Rachel, fazendo amor, fazendo promessas pro futuro, e assistindo um filme romântico com sua morena, abraçadinhas, se aquecendo uma na outra, até amanhecer.

- Ficar com você - falou Quinn, beijando o pescoço da morena, rapidamente.

Rachel riu, e puxou a loira pelo pescoço, e a beijou docemente.

Não era aquele beijo selvagem que costumavam dar quando estavam apenas saindo, e sim um beijo cheio de amor, como costumavam-se beijar agora.

Quinn se sentia tão feliz naqueles lábios. Poderia ficar horas beijando aqueles lábios, que jamais se cansaria deles.

Assim que se separaram, Rachel riu, e beijou-a na testa.

- Eu tenho aula de história - disse Rachel, alisando o cabelo de sua loira. - Tenho que ir.

- Okay - Quinn deu um sorriso desanimado. - Nos vemos no Glee.

Mais um beijo de leve, que logo acabou, assim que Quinn viu as pessoas apontando. Ao perceber que Quinn tinha parado só por causa das pessoas, Rachel deu um suspiro tristonho.

- Tchau, Little Lamb - e saiu dali, sem o \'tchau\' de Quinn.

Quinn sabia as consequências de ser lésbica, e ainda deixar isso claro pra todo mundo.

Mas mesmo assim ela ainda tinha vergonha dos olhares. Não conseguia nem olhar pro lado, e já notava que alguém olhava, reprovando-as, ou rindo delas.

Quinn sabia que sua atitude magoava Rachel, afinal, Rachel fazia uma idéia que Quinn tinha vergonha do que sentia por ela. Mas era mais forte que Quinn, Rachel deveria entender.

O sinal tocou, mais uma vez, e Quinn se direcionou pra aula de Matemática.

------------------------

- Hey, Finn - Rachel foi correndo até o garoto alto, que estava sentado na cadeira, no meio da aula de história. - Posso me sentar aqui?

- É claro Rachel - Finn falou, batendo na cadeira livre.

Rachel sorriu, agredeceu, e se sentou ao lado dele.

A aula começou, e estava um tédio, como sempre. Rachel não conseguia mais se concentrar, se tudo que pensava era em como seus lábios sentiam saudades dos de Quinn.

- Rach... - chamou Finn. Ela olhou pro lado.

- O que é, Finn? - perguntou Rachel, erguendo uma sobrancelha. Costume adquerido de Quinn; andava passando tempo demais com a Cheerio.

- O que você pretende cantar hoje no glee? - perguntou Finn, sussurrando bem baixinho. - Você lembra que o Sr. Schue pediu pra que eu e você fizéssemos um dueto? Você já escolheu a música?

Rachel arregalou os olhos. Tinha esqueçido completamente desta tarefa.

- Er... Eu esqueçi - ela falou, ruborizando.

Finn riu baixinho da cara dela.

- Rachel Berry esqueçendo das atividades do glee? - ele falou, fazendo-a corar mais. - Acho que o fim do mundo tá próximo...

Rachel girou os olhos, sorrindo da lógica dele.

- Me esqueçi, mas tenho várias músicas na cabeça - ela deu um tapa na própria testa. - Claro! Eu posso fazer a tarefa, e ao mesmo tempo cantar uma música pra Quinn...

Finn perdeu um pouco o sorriso. Rachel se sentiu culpada.

Ela sabia bem que, mesmo estando com uma aluna nova, Finn ainda nutria sentimentos por Rachel, embora soubesse controlá-los. Mas ele ainda se sentia magoado pelo fato de que Rachel preferira Quinn, e não ele.

- Que música? - ele perguntou, encarando o chão.

- Andei pensando numa música da Adele... Mas calma, serve tanto pra homem quanto pra mulher! - falou, assim que viu a cara dele, pronta pra protestar.

- Okay - ele se acalmou. - Talvez seja uma boa chance pra eu cantar pra Annie. - namorada do Finn, leitores. - Ela se sente meio insegura que eu ainda goste de você ou Quinn...

Continuaram conversando, até que Rachel decidiu uma música, a ensinou pra Finn, e ele concordou totalmente.

O sinal tocou, e eles foram abraçados pro Glee. Muita gente poderia pensar que ela estaria traindo Quinn com o grandão, mas no fundo, todos sabiam que nada poderia abalar o amor delas. Nada.

------------------------------------------

Quinn estava com as pernas cruzadas, sentada ao lado de Santana e Brittany.

Brittany cantarolava a música dos cinco patinhos, Santana fazia as unhas, e Quinn ficava olhando pra porta o tempo todo, esperando que Rachel chegasse logo.

E quando Rachel chegou, Quinn não gostou.

Não gostou nada de ver sua Rachel entrar na sala abraçada com o Finnessa.

Annie que a perdoasse, mas ela ainda tinha esperanças que Finn se descobrisse gay, e saísse da cola de Rachel.

Rachel deu um aperto na mão dele, e subiu pra se sentar com Quinn. Finn se sentou ao lado de Annie.

- O que foi, amor? - perguntou Rachel, beijando-lhe a bochecha, rapidamente.

Quinn continuou séria.

- Nada.

- Então, garotos - o Sr. Schue se aproximou. - Ficou prometido que Finn e Rachel fariam um dueto pra dedicar pra alguém especial. Finn e Rachel, se puderem...

- Pode deixar professor - Rachel soltou a mão de Quinn, e desceu logo, assim como Finn fez. - Eu e Finn vamos cantar uma música da Adele, chamada Make You Feel My Love. Dedicamos ela pra Quinn e pra Annie.

As duas loiras arregalaram os olhos, enquanto o ritmo começava, e a música começava, pela voz de Finn e Rachel:

When the rain

Is blowing In your face

And the whole world

Is on your case

I could offer you

A warm embrace

To make you feel my love.

Os olhos de Quinn se encheram de lágrimas, assim que escutou a música.

When the evening shadows

And the stars appear

And there is no one there

To dry your tears

I could hold you

For a million years

To make you feel my love.

Rachel deu um sorriso pra namorada, e se aproximou dela, tocando-lhe o rosto.

Finn se aproximou de Annie, que sorria emocionada, e lhe deu um rápido beijo nos cabelos loiros.

I know you

Haven\'t made

You mind up yet

But I would never

Do you wrong

I\'ve known it

From the moment

That we met

No doubt in my mind

Where you belong.

Quinn soltou uma lágrima. Mercedes e Kurt se abraçaram. Brittany foi correndo pro namorado, Artie, se sentou no colo dele, e ficaram abraçados. Santana puxou Puck para um beijo apaixonado.

I\'d go hungry

I\'d go black and blue

I\'d go crawling

Down the avenue

No, there\'s nothing

That I wouldn\'t do

To make you feel my love.

Rachel e Finn deram as mãos, e cantaram olhando pra suas respectivas namoradas.

The storms are raging

On the rolling sea

And on the highway of regret

Tough winds of change

Are throwing will and free

You ain\'t seen nothing

Like me yet.

Rachel puxou Quinn pela mão, e Finn puxou Annie. Eles pareciam ter combinado...

Rachel sorriu docemente, e cantou olhando nos olhos de Quinn.

I could make you happy

Make your dreams come true

Nothing that I wouldn\'t do

Go to the ends

Of the Earth of you

To make you feel my love.

O dueto Finchel acabou, e todos aplaudiram. Finn puxou Annie pra si, e ambos compartilharam um beijo intenso e apaixonado.

Rachel se aproximou de Quinn, e tentou beijá-la, mas a loira desviou.

- Aqui não, Rach - Quinn falou, pigarreando. - Tem gente olhando...

Rachel sofreu um pequeno desapontamento ao escutar isso.

Foi junto com a loira se sentar, e voltar a escutar a explicação do Sr. Schue.

Quinn não tinha entendido o que ela tinha querido dizer com a música?

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?