Two Hearts, One Soul. escrita por Lys17


Capítulo 2
Rachel's Little Lamb.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168695/chapter/2

Quinn abriu os olhos, sentindo o sono lhe dominar, na mesma hora.

Acordou sentindo os braços dela lhe apertarem com força, e logo sentiu imediatamente os lábios da Berry em seu pescoço.

Okay, ela admitia. Ela era lésbica.

Na real, ela era totalmente gay por Rachel Berry. Quando se conheceram não foi amor de imediato, Quinn na verdade odiava a judia, porque Rachel vivia atrás de seu ex-namorado, Finn. Eles até já namoraram por um tempo, mas uma longa história, deixem isso pra outra fanfic (N/A: Fanfic que a autora já está planejando).

Um dia, de repente, Quinn não queria mais jogar raspadinhas na morena, e sim dar beijos.

Rachel era, de fato, uma garota muito atraente.

Ela tentou lutar contra isso no começo, mas foi muito forte. O que ela sentia por Rachel era maior do que sentira por Finn Hudson, ou o ex-ficante, Noah Puckerman.

Então um dia Quinn tomou coragem, e falou o que sentia. Pra sua surpresa, a Berry sentia o mesmo. Elas tiveram seis encontros, graças a Drama Queen Berry, e então finalmente assumiram de verdade que se gostavam, e ficaram juntas.

Quinn teve que sofrer suas consequências, é claro, por optar ser lésbica. Como ser expulsa de casa pelos pais, e estar morando com a tia Trudy agora.

Mas Quinn não estava nem aí. Ela amava Rachel. Sacrificaria tudo por ela.

- Bom dia, Little Lamb - falou Rachel, beijando-lhe a bochecha.

- Bom dia, Berry - falou Quinn rindo, e se levantando.

As duas se olharam e trocaram um beijo breve, mas intenso. Eu sei, você leitor deve estar pensando, que nojento! Nem escovaram os dentes!, mas elas tinham o direito de fazer isso.

Quinn pensava assim, pois tinha acabado de ter sua primeira noite de amor com a namorada, ela tinha o direito de poder beijá-la à qualquer segundo.

- Eu te amo, Quinn - sussurrou Rachel, acariciando seu rosto.

Quinn sentiu seus olhos brilharem, e sorriu.

- Também te amo, Rach.

E se beijaram novamente.

Seria um longo caminho pra chegarem na escola...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, pequeno, eu sei, mas eu to com sono. Amanhã posto mais, promessa. Bj ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Hearts, One Soul." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.