Como Seria... escrita por Chele Cullen


Capítulo 5
20 anos depois


Notas iniciais do capítulo

Em primeiro lugar quero agradecer a recomendação da maykamimura tu é demais, tenho varias leitoras fantasmas, mais como só você comenta, dedico esse capítulo pra ti.
Vai acontecer um pulo no tempo, então acho que quem leu o livro Amanhecer, vai entender melhor.
Eu que eu estava acabando, mais surgiu uma idéia então...
Então boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168692/chapter/5

20 anos depois.


POV Edward


Nunca imaginei que poderia ser tão feliz, casei com Bella em uma cerimonia linda, e a lua de mel foi perfeita. Fiquei com medo de machucá-la o que aconteceu, mais no fundo apesar de tudo não me arrependo. Minha esposa é a criatura mais teimosa do mundo, conseguiu me convencer de consumar o casamento, que causou uma gravidez que nunca antes ouvimos falar que seria possível.


Mais graças a teimosia da Bella, e ao conhecimento médico de Carlisle, conseguimos trazer ao mundo uma menina linda. Conseguimos esconder a gravidez de todos só não do Jacob, que assumiu seu papel como Alfa da matilha e nos deixou levar a gravidez adiante.


E também agradeço ao Jacob, que ainda nutrir uma amizade forte com a Bella, isso proporcionou uma ajuda, não ajuda não, os lobos nos salvaram da cobiça sem fim do Aro e de todos os Volturi. Os lobos e minha talentosa esposa Bella. Ela estava tão linda na postura de mãe de família... Parecia uma leoa defendendo a cria e me apaixono por ela a cada passo que ela dá. Hoje me separar dela me provocaria morte estantânea.


Claro e por último e não menos importante tenho que agradecer Naruel, por se mostrar aos Volture, e assim salvar toda a minha família da destruição. Tenho que agradecer mais não quero, nesse exato momento estou na nossa cabana, Rennesme dormindo no seu quarto, está quase amanhecendo. E eu só penso em como matar aquele desgraçado.


Bella colocou as mãos no meu rosto. “o que se passa nessa sua mente maravilhosa, acabamos de ter uma noite de amor maravilhosa, o que tanto você pensa?”


– Eu amo poder estar na sua mente.


– Edward não me distraia responde.- perguntou Bella com uma carinha muito brava.


– Em tudo que nos aconteceu, e agora vem um hibrido querer roubar minha princesa de mim.


– Meu lindo! Para de sofrer por antecipação.


– Você não entende. Ela é minha princesinha, eu lutei por ela, ajudei você a colocá-la no mundo. Agora chega ele e se acha no direito de tirá-la de mim?


– Também não fico feliz com isso, fui eu que carregou ela por um mês inteiro. Mais você sabe que ele ainda não pediu, foi só uma visão da Alice. Pra que sofrer por antecipação. Ela nem o conhece, vamos esperar papai super protetor. Nem sabemos se ela vai se interessar por ele.


– É você esta certa, vamos esperar.


“ Papai ciumento, queria que Charlie estivesse vivo. Só pra ver o que ele ia dizer.” - pensou Bella, ainda com a mão no meu rosto.


– Pois eu sei exatamente o que ele ia dizer. “ Viu Edward como é bom criar uma filha pra um branquelo qualquer vir e roubá-la de você


– Bella sorriu “ era exatamente isso que ele falaria.”


Ouvimos passos pela casa indo em direção a cozinha.


“ Nossa princesa acordou”


Levantamos colocamos uma roupa e fomos pra cozinha e o cheiro de ovos com bacon, encheu a casa que nojo.


– Bom dia pais mais lindos do mundo!


– Bom dia filha – Bela respondeu e eu a abracei e disse bom dia princesa.


– O que houve? Pai você está estranho.


– É impressão sua filha.


Rennesme tomou café, “quero completar o café com um cervo pode ser?”


– Rennesme tem aula daqui a pouco.


“é rapidinho”


– Ta bom acha que consegue caçar em 15 min?


– Nessa floresta? Tranquilo.


– Mais não demora filha, se não, não vai conseguir se arrumar como você gosta. - Bela completou.


Rennesme saiu pela porta e Bella se pendurou no meu pescoço.


– Quer dizer que temos 15 min?


– Hahã! Mais acho o que a gente gosta de fazer não da só em 15 min.


– O eu quero fazer agora da sim! Para um pai de família tu só pensa besteira.


Dei uma gargalhada e perguntei - o tu tem em mente?- Ela me mostrou nós dois no sofá ela no meu colo nos beijando. Peguei ela no colo sentei no sofá e nos beijamos até perder a noção do tempo.


– Quando eu conhecer alguém, quero ser feliz como vocês.


– Não fala isso nem brincando você é muito nova, só vai namorar quando tivar mais de 100 anos, como eu.


“Vai sonhando, pai se pensar bem, você começou a namorar com 108 a mãe com 18, se for pra seguir o exemplo de um de vocês vai ser da minha mãe.”


– Não começa me provocar Rennesme. - E ela ainda ria da minha cara.


– Edward não começa, a gente já conversou sobre isso.


Bufei e sai para o quarto. De lá fiquei ouvindo as duas.


– Rennesme você tá cansada de saber que o maior medo do seu pai é você se apaixonar e deixar a nossa casa, ir morar com o Clã ou família do seu marido.


– Mãe quero falar sério agora, e sei que o pai tá ouvindo lá do quarto. Não penso em namorar porque ninguém me chamou atenção ainda, e nenhum humano é interessante o bastante pelo menos pra mim que atingi a maturidade com 7 anos. E como quase não saiu por ai como que vou encontrar um vampiro que me chame atenção? E se eu encontrar, provavelmente não vai ser vegetariano, e nem todo mundo tem a sorte da tia Alice e a Katy que seu companheiros aderiram essa vida.


"Não nasci pra ter alguém, quem vai querer uma aberração que não é Vampira nem humana?” seu pensamento era triste.


Fui pra a sala e abracei Rennesme que começou a chorar, a Bela não entendeu nada. Resolvi esclarecer por que eu sei que minha linda esposa detesta ficar sem entender.


– Rennesme, olha pro pai, você não é uma aberração. Você é a criatura mais preciosa que eu poderia sonhar ganhar. Eu não acreditava em benção divina para um vampiro, mais ai apareceu sua mãe, e depois nós fizemos você eu fui obrigada a admitir, porque vocês duas são uma benção em minha vida.


Bela como pega as coisas rápido colocou a mão na cabeça dela.


– Rennesme, a pessoa certa vai aparecer pode ser rápido como foi pra mim, ou pode demorar como foi para seu pai. Mais nunca pense que você diferente é uma aberração e sim que é diferente porque é especial, quando a pessoa certa aparecer ele vai se apaixonar exatamente por isso.


Rennesme sorrio e brincou secando as lágrimas.


– Ta bom, pai eu prometo quando esse ser raro aparecer, só me caso com ele se ele for vegetariano e prometer se juntar a nossa família.


– Fazer o que quando acontecer vou ter que aceitar.


– Isso mesmo – falou Bella nos empurrando para os quartos – agora vamos nos arrumar para ir a escola.


POV Rennesme


Meus pais tem razão, só estou sozinha porque ainda não conheci o cara. Mais não quero um humano não vou tentar, porque me dão sede, e porque morrem e tenho carteza que minha mãe foi a ultima transformada na nossa família.


Eu só espero que não tenha que esperar 108 anos como meu pai. É muito tempo.


– Não é não.


“Pai respeita a minha privacidade sim?” Chegamos - Bom Edward, Bella vou no meu armario. Beijinho Mano, cunhada... Me virei e fui, no caminho eu ouvia sobre um aluno novo.


– Bom dia Nessi, já soube da última? - Perguntou a radio fofoca da escola Amanda.


– Bom só ouvi que tem um Aluno novo.


– Isso mesmo, o nome dele é Naruel, ele morava em algum lugar no Brasil.


– Que ele seja bem vindo não é mesmo? - Falei sorrindo e sem deixar ela responder sai e fui encontrar minha família no refeitório


Cheguei na mesa e cumprimentei o resto da família.


– Oi Tios – Falei baixinho só pra eles ouvirem. E me sentei entre minha mãe e tia Roselie


–Oi princesa. - Tia Roselie disse – Dormiu bem?


– Tudo certinho tia obrigada.


– Tia Alice você não contou que tinha sangue novo no pedaço – Pisquei para ela queria provocar meu pai.


– Desculpe acho que me esqueci. Já sabe alguma coisa dele?


– Bom, encontrei a Amanda, só sei que é brasileiro e o nome é Naruel, o que é estranho porque conheço esse nome em algum lugar, mais não me interessei muito. Mais um humano, grande coisa.


– Meu pai e tios fizeram uma careta e minha mãe e tias deram uma risadinha,e eu fiquei sem entender nada. Na mesma hora meu pai ficou tenso e em seguida uma onda de calma pairou por nós provavelmente tio Jásper tentando acalmar meu pai, agora a pergunta que não quer calar, Porque?


Acho que alguma coisa tava acontecendo, estava sentindo um cheiro delicioso, parecia humano mais não chegava a me dar sede. Todos nós olhamos para a entrada, quando eu digo todos, não só a minha família mais todo o colégio. Estava parado ao lado da Kelly que deve ter oferecido ajuda. E retiro o que eu disse por não me interessar saber sobre o novato. Aquele rapaz é brasileiro? Ele é bem claro. Como será que tá meu português?


– Rennesme? Comporte-se.


As vezes eu esqueço que nem pensar eu posso. Meu pai fez uma careta e minhas tias deram outra risadinha. Oh! Meu Deus ele está vindo pra cá.


– Ele tá vindo pra cá. Tô bonita mãe?


– Ta linda filha. - Minha mãe respondeu rindo e deu uma cotovelada no meu pai.


– É tá linda filha – meu pai completou – lembra do que conversamos de manhã? Vou te apoiar no que decidir.


– Gente eu só achei ele bunitinho. Não vou me casar. Como será que ele conseguiu se livrar da Kelly, - falei sussurrando só para minha família ouvir.


– Bom até que foi fácil, só falei que conhecia a família Cullen. Que bom rever vocês.


– Olá Naruel, se mudou com sua tia? - Tia Roselie


– Sim, ela queria marcar de ver vocês mais tarde lá em casa, fazer um lanche, claro que só dois vão lanchar de verdade mais o que vale é a intenção.


– Hã, Ha - Eu cocei a garganta.


– A sim, Naruel essa é Rennesme se lembra dela? - Ele afirmou com a cabeça – Rennesme esse é Naruel, você era muito nova, mais foi ele que nos salvou dos Volture quando você era pequena – Explicou tia Alice, então era por isso que o nome não era estranho.


– Claro que me lembro – Falou ele beijando minha mão. Ow, que cavalheiro.


– Prazer em conhece-lo Naruel. Sente conosco, já que de certa forma é um de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem viu o Charlie lindo entregando a presilha de cabelo para a Bella? Ele é muito lindo!!!!
Por favor além da maykamimura mais alguem ta gostando deixe seu recado, se não vou escrever só pra ela mesmo.
E Passem na minha outra fic.
http://www.fanfiction.com.br/historia/170870/Vida_No_Imperio



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Seria..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.