Como Seria... escrita por Chele Cullen


Capítulo 4
Noivado da Alice?


Notas iniciais do capítulo

Penultimo capítulo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168692/chapter/4

Noivado da Alice?


Bom como não estudava mais, eu trabalhava na loja dos Newton terça e quinta o dia todo, então segunda fiquei o dia todo com Edward, era tão bom ficar com ele. Mais a tarde Jacob esteve aqui em casa com a Gabriela. E a conversa foi melhor do que eu imaginei.


– Oi Bella, oi Edward. - Jacob nos cumprimentou, e Edward o cumprimentou de volta.- Eu vim aqui pra apresentar minha namorada, Gabriela essa é a Bella de quem eu falei.


– Muito prazer Bella, vejo que você está muito bem.- Gabriela falou sorrindo pra mim.


– É to sim, e acho que tenho que te agradecer por aparecer na vida do Jacob ele merece ser feliz.- eu falei grata por Jacob estar tão feliz.


– Bom e também vim trazer pro Edward um recado do bando.


– Por mim tudo bem, fico feliz que pensem assim. Mais fale em voz alta a Bella precisa ouvir da sua boca.


– Certo, Bella o bando abriu uma exceção e o Edward vai poder te transformar sem iniciar uma guerra. Já que você não vai ser uma vitima, você sabe o que vai acontecer com você.


– Obrigada, vou ficar bem mais aliviada assim.


POV Edward


Bom fiquei bem mais aliviado não que eu fosse deixar de transformá-la por isso mais assim fica mais fácil. E falei bem baixo só para os ouvidos do Jacob ouvir, “Eu vou noivar com a Bella na sexta-feira, as 20 horas, vocês dois estão convidados, e o Billi também.” e Jacob respondeu pelo pensamento. “Claro vai ser bom pra Charlie ter a gente por lá.”


– Bom estamos indo, a gente se vê.


– Foi um prazer te conhecer Gabriela. Será bem vinda aqui em casa sempre que quiser.- disse Bella.


– Tchau Bella, tchau sanguessuga.- Jacob falou rindo.


– JACOB!! - Bella e Gabriela falaram juntas.


– Que é, só pra não perder o costume.


Depois que eles saíram abracei Bella por trás e falei no seu ouvido.


– Você está mesmo feliz? - Sorri ao notar que ela se arrepiou.


– Tá brincando? Não tem como eu ser mais feliz. - Falou se virando de frente pra mim e agarrando meu pescoço. Estreci com o toque tão intimo e natural. Parecia que fazíamos isso a séculos não só a mais de um ano.- E você? Está feliz?


– Sim mais pode melhorar.


– Como?- Ela perguntou se agarrando mais a mim.


– Quando eu te ter pra sempre.


– É tem razão pode melhorar. - Então eu a beijei, mal sabe ela que essas palavras tinham um outro significado pra mim.


POV Bella


Quarta consegui fugir da Alice, mais tive que prometer que ela poderia me arrumar para o noivado dela na sexta. Não sei porque, quem tem que estar bonita é ela. Como se fosse a primeira vez que ela noivava. E o resto da semana foi assim eu e o Edward namorando bastante ele me contando tudo sobre a vida de vampiro. Carlisle acha que se eu me preparar psicologicamente a transição será mais calma, mais não me importo, sei que eles cuidarão de mim quando eu for uma recém-criada.


Na sexta-feira, Edward beijou minha testa e disse que voltaria as 10 horas pra me buscar com a Alice. Desci para tomar café e meu pai estava saindo para a delegacia.


– Tchau Bella te vejo na casa dos Cullen. A Alice me ligou e disse que você ia se arrumar lá e já vai ficar pra festa.


– Tá bom, mais se não fosse o noivado da minha melhor amiga eu ia fugir desse jantar.


Charlie só deu uma gargalhada e saiu. Bom já eram 9:00 vou tomar um banho porque se eu conheço a baixinha ela vem me buscar antes da hora. Tomei banho, não lavei o cabelo porque ela já me avisou que ela vai lavar e fazer uma escova.


Quando desci a escada estavam lá sentados no sofá os dois Edward e Alice. Edward sorriu pra mim e veio me dar um beijo rápido e delicado nem por isso meu coração deixou de disparar.


– Então Bella preparada para ficar o dia todo no Spa Alice Cullen.- Alice falou rindo.


– Depende o Edward vai poder ficar comigo?


– Não meu amor prometi pro meu pai que vou caçar com ele.


– Ha – falei triste – Tudo bem.


– Hei, não fica assim. No Jantar não vou sair do seu lado, A gente pode até fugir para o Escritório do Carlisle para namorar um pouco o que você acha.


– Perfeito, então vamos loga para essa tortura.


Alice e Roselie isso mesmo Roselie, me tratou super bem. As duas fizeram de tudo comigo, massagem, cabelo, unha e tudo mais. Depois foram se arrumar, voltaram lindas e com o meu vestido na mão. O vestido era realmente lindo.


Alice eu to bonita demais, nada comparado a vocês duas mais meu vestido deveria ser teu já que você é a noiva.


– Deixa de ser boba Bella, quero minhas duas irmãs lindas ao meu lado e esse vestido de deixa mais linda.


– Bom já são 20:00 os convidados já chegaram. - Roselie falou.


– Convidados? Que convidados?- Perguntei, achei que seria só a família.


– Meus amigos é claro. - Claro mais quais?


Quando desci dei de cara com varias pessoas conhecidas. Angela e Ben, Jacob, Gabrila e Billi. E meu pai que era o único que eu sabia que estaria ali. Fui para o lado do Edward que estava lindo.


E a Alice foi ao lado do Jasper cumprimentar os convidados. Depois Edward me puxou também para cumprimentar os maus amigos. Claro quando fui cumprimentar o restante a família Cullen que eu não tinha visto ainda, porque estavam todos caçando. Emmett quase quebra meus ossos.


– Que saudade Bella, não mudou nada! - Falou ele rindo.


– Ainda não Emmett mais falta pouco.- falei rindo. Então Esme convidou todos para ir a mesa que o Jantar vai ser servido.


Então quando todos estavam as mesas porque tinha varias a campainha tocou, e Alice foi atender. Eu estava sentada em uma mesa próxima a porta com Edward e meu pai e tinha dois lugares vagos. Eu de costas pra porta não vi quem era, e como eu não tirava os olhos do Edward. Não sabia que as pessoas que tinham chegado sentaram na nossa mesa.


– Oi! - Quando virei pra cumprimentar levei um susto.


Mãe? Phil? - Oi minha filha a Alice mandou o convites e as passagens então.


Eu me levantei e abracei bem forte a minha mãe. Eu não sabia que ela tinha a convidada. Olhei pra Alice que ria pra mim e eu sussurrei um “obrigada”. E ela sussurrou de volta um “de nada”.


Então sentamos para comer e conversar quando eu estava entrando numa conversa com minha mãe notei que Edward ficou em pé. Parei pra ver o que ele ia fazer. Ele pegou minha mão e fez eu ficar de pé também, só ali eu notei que a minha mesa ficava a frente de todas as outras.


Meu pai bateu na taça com om garfo e chamou a atenção de todos só então eu vi que não era noivado da Alice coisa nenhuma.


Então Edward fez o que ele tentou fazer quando meu pediu em casamento meses atrás. Se ajoelhou.


– Bella, eu te amo, sempre te amei, ficamos um pouco separados e foi bom porque serviu para nos dar certeza de que não somos plenamente feliz longe um do outro. Então minha vida, eu prometo te amar pra sempre, todos os dias do pra sempre. Quer se casar comigo?


Meus olhos encheram de agua ele já fez esse pedido e na ocasião eu só disse sim, mais agora fiquei com muita vontade de falar muito mais.


– Bom, esse tempo longe realmente só me deu mais certeza de que é você que vai me fazer feliz pra sempre, todos os dias do pra sempre- falei e sorri pra ele. - Então minha resposta é sim, mil vezes sim.



Ele colocou o mesmo anel e disse para as pessoas que não sabiam a procedência do anel.


– Foi o anel que meu pai Edward deu a minha mãe Elizabeth, e está na minha família a gerações..



Ele me leventou e me deu em beijo daqueles. Todos bateram palma e o Emmett descontraiu.



– Edward não está esquecendo de pedir a ninguém não.


– Não já pedi a mão dessa senhorita aqui para o senhor Swan a quase uma semana.


– Foi isso que vocês conversaram lá em casa no sábado? - Os dois estavam com cara de culpados. - Eu nunca imaginaria isso.


Os humanos jantaram, a família Cullen enganou muito bem. E como prometido o Edward me sequestrou para o escritório para conversamos com mais calma.


POV Edward


Peguei Bella pela mão e levei até o escritório. Acariciei seu rosto, contemplando aqueles olhos que eu tanto amo.


– Quando te fiz o mesmo pedido meses atrás, você disse que não tinha ficado feiz por se casar comigo, e sim por me ter pra sempre. E agora? Como se sente?


– Agora, eu sei que meus pais aprovam, que você sonha com isso, e imaginei você me esperando no altar e realmente é isso que eu quero. Só falta uma coisa, aí vou ser uma mulher completa e feliz.


– E o que alem da cerimonia vai ficar faltando?


– A lua de mel. - Ela respondeu rindo e corando. - Não me esqueci da nossa concessão meses atras.


– Bella achei que ter aceitado de transformar você ia esquecer isso.


– Não ainda quero ter todas as experiências humanas



Como ela é teimosa, achei que ia me livrar dessa tortura.


– Minha vida, já te falei e vou repetir. Não tenho ideia de como vou fazer isso sem te machucar.


– Edward, meu amor, eu já te falei também que vamos só tentar se não der certo agente para.



Para ela é fácil falar, não é ela que vai perder a própria vida se algo lhe acontecer.


– Tudo bem vamos tentar.



Ela abriu o sorriso mais lindo que já vi, colocou a mão no meu cabelo e me beijou eu correspondi ao beijo. Me separei sorrindo quando notei que nós dois estávamos animados de mais.


– Então futura senhora Cullen, se vamos ter uma lua de mel. Podemos ter um semestre na universidade o que você acha?


– Ok! Eu topo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Ai Rewiew Por favor. Salve essa escritora, cada vez que não deixar rewiew, um escritor morre.
Vou começar a escrever outra fic. http://www.fanfiction.com.br/historia/170870/Vida_No_Imperio então passem por lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Seria..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.