Ela ... Isabela escrita por BarbaraRodrigues


Capítulo 44
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Três capitulos e nenhum comentario. Confesso que fiquei chateada com isso, mas como disse uma vez que vou acabar de postar essa historia.
Se estiver alguém lendo por favo comentem. E se não estiver gostando também comentem, ou me mande uma mensagem privada, sei lá, mais me digam.
Aviso: no proximo capitulo terá um hot de Guilherme e Isabela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168333/chapter/44

Isabela POV

Estava na cozinha, conversando, rindo, com os meus familiares e amigos, os meninos estavam na sala, escutei a campainha tocar, mais quando ia para atender vi que o Guilherme atendeu para mim, olhei de longe para ver quem era e era o Gustavo "putz, vai dar merda" pensei - o Guilherme falou alguma coisa com ele que não deu para ouvir, voltei para a cozinha como se nada estivesse acontecido, depois de um tempinho senti uma mão fria tocar meus ombros, me virei e o Gustavo estava com um sorrisão olhando para mim.

Gustavo: Parabéns Isa - me abraçou.

Isa: obrigada - falei me separando do abraço, o abraço dele já foi diferente, antes eu não queria me separar dele de jeito nenhum, mais hoje, eu me sinto diferente, é um abraço como outro quaquer, mas com lembraças de uma historia muito importante.

Gustavo: acabei me atrasando um pouco,mais eu vim - disse me entregando um embrulho de presente.

Isa: ainda bem que veio, porque se não eu iria te buscar, obrigada- falei sorrindo e abrindo o presente, era um colar com o simbolo do infinito, muito lindo, fiquei o encarando mais ele não disse nada.

Xxx: ér Isa... - falou uma voz atras de mim, eu me virei e vi que era a Rafaela.

Isa: oi Rafaela, esse aqui é o Gustavo, e Gustavo essa é a Rafaela - eles se cumprimentam.

Rafaela: pode me mostrar onde é o banheiro?

Isa: claro, vem que eu te mostro, fica a vontade Gustavo - falei indo na direção para o banheiro.

Rafaela: é gatinho esse Gustavo né, o que ele é seu? - ela falou espantando o silencio.

Isa: é meu amigo - falei com a voz um pouco diferente.

Rafaela: o que foi? Esse Gustavo tem algo de errado? - ela percebeu, mais eu imaginava que o Guilherme tivesse falado do Gustavo para ela.

Isa: nada de errado, ele é meu ex também.

Rafaela: caraca, que gafe que eu cometi - falou com cara de espanto.

Isa: que isso Rafa, ele é passado, meu presente e quem sabe meu futuro é com o seu irmão.

Rafa: você gosta mesmo dele? Quer dizer ele me contou tudo, mais tudo mesmo, sobre você e o Gustavo, o seu sofrimento e etc, mais você gosta mesmo do Guilherme?

Isa: eu não gosto dele - ela me olhou com odio, eu sorri e continuei a falar - eu amo ele mais que tudo - ela sorriu e entrou no banheiro.

Fui para o meu quarto e deixei o presente lá.Voltei para perto dos meninos e abracei o Guilherme por tras, ele virou a cabeça para trás e me deu um selinho.Fiquei assim por algum tempo, ficamos rindo, implicando todos, e a Rafela, era mesmo muito doidinha, mais muito gente boa, ela falava o que pensava sem se importar o que e com quem ela estava falando.

Mari: gente, gente - ela falou quase gritando para que todos nós ouvissemos e prestassemos atenção nela, calamos e ela começou - virada do ano daqui uma semana, iremos para onde?

João: bora ir para a praia mesmo.

Bruno: tradição daqui do Rio.

Jaci: nunca passei uma virada de ano na praia.

Babi: você vai amar é muito lindo.

Eles ficaram conversando um pouco mais e eu me sentei um pouco eu estava cansada.

Gustavo: um doce pelo seus pensamentos - falou fazendo com que eu prestasse atenção nele.

Isa: meus pensamentos não vale tanto - disse rindo.

Gustavo: você está diferente.

Isa: diferente como?

Gustavo: você esta feliz, mais não é feliz da boca pra fora sabe, seu sorriso, seus olhos e tudo mais esta feliz.

Isa: é porque eu estou feliz, de verdade.

Gustavo: é bom te ver assim - eu apenas dei um sorrisinho. Olhei para os meninos e o Guilherme estava me olhando diferente, eu até entendo que ele tenha ciumes e tudo, quem não teria? Ele viu o tando que eu sofri e corri atras do Gustavo, ele sabia o tanto que eu já o AMEI.

Mais ele tem que entender, que tudo o que eu passei foi muito intenso com ele, e eu tenho um carinho por ele. Ficamos conversando um tempinho e o Guilherme não disse nada, os pais de todos eles foram embora e meus familiares também, acabou que ficou somente eu, Jaci, Mari, Babi, Rafa, Guilherme, João, Bruno, Gustavo. Ficamos todos conversando, estava muito divertido.

Gustavo: bom pessoas, está na minha hora. - disse se levantando e despedindo de todos, fui com ele ate a porta.

Isa: obrigada por ter vindo - ele sorriu e me deu um abraço e um beijo na bochecha.

Gustavo: estava muito bom obrigado.

Isa: vê se não some ouviu? - eu falei com tom de brincadeira, mais no fundo a verdade é que eu não queria perde-lo.

Gustavo: libertar não é perder - ele disse e sorriu - então tchau.

Isa: tchau - ele saiu e acenou com a mão, voltei perto dos meninos e fiquei abraçada com o Guilherme, era muito bom ter o corpo dele junto ao meu.

Guilherme: te amo sabia? - ele falou no meu ouvido, enquanto os outros conversavam.

Isa: sabia, mais eu te amo mais.

Guilherme: eu amo mais.

Isa: não eu amo mais.

Rafaela: meu Deus que melação é essa? - ela começou a rir.

Jaci: você ainda não viu nada.

Rafaela: a Isa pego o Guilherme de jeito, para ele tar todo romanticozinho assim.

Guilherme: é o amor tá senhora cabelo de fogo.

Rafa: tudo bem senhor pirncipe encantado da Isa.

Ficamos conversando até altras horas, quando deu mais ou menos 05:00 todos foram embora, restando apenas o Guilherme e a Rafa, a Gabriela e o Gabriel já tinham ido dormir, meu pais ainda estava acordado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela ... Isabela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.