Ela ... Isabela escrita por BarbaraRodrigues


Capítulo 21
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mais minha internet tava muito ruim esses dias, mais saí um capitulo novinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168333/chapter/21

É eu estava BEM! Pelos menos por fora, eu acho, e era isso que importava, era isso que estava precisando, de ser feliz, tentar esquecer um pouco essa dor, eu amo o Gustavo, mais ele não me quer! E não sou eu que vou ficar correndo atraz dele, sempre estarei ao seu lado para o que ele precisar, mais eu nao vou ficar me humilhando mais, chega ! cansei! Sofro? sim e muito, a falta dele é insuportável, mais a falta da minha mãe também era, e tá aí, estou viva, com a cabeça erguida, eu consegui e porque eu não conseguiria agora?

Entramos no local de festas e tava super animado, sentamos em um lugar que tinha varias mesas, ficamos conversando, zuando a Jaci e o Bruno. Eu, Babi e a Mari, resolvemos dançar, enquanto a Jaci e o Bruno ficaram namorando, e o João e o Caio foram andar por aí. Dançamos muito, rimos, tava muito bom.

Mari: meninas vamos no bar?

Fomos atras da Mari, chegamos no bar e ficamos olhando o que tinha pra beber, a Babi deu na cabeça que queria beber tequila.

Babi: vamos gente, por favor, só uma dose - Ela insistia pela milesima vez.

Isa: então vamos beber porque amar ta foda - rimos .

Mari: ah gente, acho que eu não vou acompanhar vocês não, sou muito fraca para bebida, não quero da vexame.

Isa: larga de ser boba sáh, pensa se você der vexame todas nós vamos.

Ela concordou, o garçom preparou 3 doses de tequila para nós e num pratinho ele colocou um pouco de sal, e alguns limões picados. Colocamos o sal na boca e viramos com tudo a tequila, que desceu até queimando, em seguida chupamos o limão, a Mari fazia cada careta.

Babi: vamos beber mais uma??

Mari: você quer me embebedar? Nessa rodada eu não vou não.

Isa: eu to dentro.

Pedimos e bebemos, nós não ficamos tontas, apenas felizes, riamos de tudo, tava muito bom.

xxx: assim a moça vai ficar tonta - escutei uma voz atras de mim e me virei pra ver que era.

Is: oi?

xxx: prazer sou o Guilherme.

Isa: ah, eu sou Isa, Babi e Mari -falei apontando para elas.

Guilherme: pra quem acabou de virar duas doses de tequila você tá bem em!

Isa: eu não sou fraca pra beber não.

Guilherme: então a Isa tem namorado, ou algum acompanhante?

Isa: ér... não.

Guilherme:isso é bom.

Isa: ah é?

Guilherme: eu te vi chegar junto com uma galera, e depois fiquei olhando você dançar, você me chamou atenção cara!

Não sei se é a tequila que estava fazendo efeito  e eu estava vendo uma miragem e escutando coisas, ou se estava realmente acontencendo, eu não enetendia o que o Guilherme estava falando.

Isa: é eu não estou te entendo.

Guilherme: resumindo, estou de olhando desde a hora que você entrou pela porta da boate.

Isa: pisicopata você em? - dei uma risadinha.

Guilherme: então posso te conhecer?

Nessa hora eu escuto um grito, com uma voz reconhecida, olhei para traz e vi que a Babi estava batendo boca com uma menina, e o João tentando segura-lá, eu estava conversando com o Guilherme - se é esse mesmo o nome dele, já que eu não lembro direito - e nem percebi que a Babi e a Mari tinham saído de perto de mim.

Isa: é preciso ir, tchau.

Saí antes que ele pudesse falar alguma coisa, a Mari e a Jaci também estavam tentando acalmar a Babi.

Isa: o que aconteceu?

Perguntei achando que não chegaria nenhuma resposta.

Bruno: a Babi viu o João beijando aquela loira ali - falou apontando para a menina que estava calada ouvindo a Babi. - e...

Isa: já entendi Bruno, obrigada.

Não esperei o Bruno acabar de falar, pois já tinha intendidi tudo. O João estava segurando nos braços da Babi de frente para ela. Estava muita confusão, mais eu consegui entrar no meio do João e olhar para a Babi.

Isa:ei, ei escuta, você vai lá pra fora comigo agora, anda vamos!

Babi: você acha que eu vou sair daqui e deixar o João ficar com essa loira oxigenada aí?? Não vou mesmo.

Segurei no braço dela bem firme.

Isa: você vai sim e é agora, olha o tanto de gente que está jutando aqui, o João vai ficar com o Bruno e depois que você se acalmar ele vai atras de você.

Babi: é isso mesmo? Você vai atras de mim?

Falou olhando para o João, tava até engraçado tudo isso, tava dando vontadade de rir, mais eu não podia, tinha que me manter seria, era muito hilario ver a Babi a dona do orgulho fazendo isso, a Jaci e a Mari estavm tentanto ajudar mais não aguentavam e ficavam rindo.

João: vou sim Bárbara.

Arrastei ela para fora, em um lugar que a musica ficava bem baixa, a Mari trouxe um chocolate para ela e ela comeu, ficamos uns 20 minutos conversando até que a Babi foi voltabdo ao normal.

Babi: eu não to acreditando que eu fiz isso - ela falava e começaca a rir, ela tava achando graça mais não tava acreditando que era ela que tinha feito tudo isso -  tudo por causa da tequila.

Rimos, do jeito que ela falava.

Mari: duas tequilas e ciumes né senhorita.

Babi: prefiro nem comentar, agora falando serio, que cara que eu vou olhar para  o João, meu Deus que vorgonha.

Isa: ah para já passou, coloca a culpa na tequila kkk

Ficamos conversando e a Jaci chegou perto da gente,

Jaci: melhorou Babi?

Babi: graças a Deus.

Jaci: serio eu tava apostando que você ia voar naquela loira lá.

Babi: se nao fosse a Isa eu ia sim.

Mari: um brinde a tequila.

Rimos mais ainda.

Jaci: e a proposito Isa, sabe aquele cara que você tava conversando?

Isa: cara?

Mari: éh sá, o bonitão do bar.

Isa: ah o Guilherme, quer dizer eu acho que é esse mesmo o nome dele.

Jaci: esse mesmo, ele é primo do Bruno.

isa:ãn??

Jaci:depois dessa confusão, o Bruno encontrou com ele, e o Guilherme veio hoje com alguns amigos, ele morava em SP e agora vai mudar pra cá, por causa do serviço dele, aí ele e o pessoal do serviço veio pra cá para conhecer, e encontrar um lugar pra ficar, mais acho que ele vai ficar na casa do Bruno.

Mari: credo de você.

Babi: já sabe a vida inteira do garoto.

Isa: interessou Jaci? olha que é primo do seu namorado.

Jaci: e minha filha ele ta interessado em você.

Isa: eu despendo.

voltamos lá pra dentro e deixamos o João e a Babi conversando lá fora. Que mundo pequeno esse, o Guilherme primo do Bruno e vai morar aqui, então tá, depois de tudo o que eu vivi, eu parei de questionar o destino e apenas aceita-lo. o resto da noite foi normal, tirando a parte que o Caio não tirava o olho da Mari, reunimos todos e fomos dançar em grupo, não vi mais o Guilherme e tudo ocorreu normal, cheguei em casa e já era 04:30, se pai souber vai dar bronca, subi tomei um banho e caí na cama, amanha era sabado  e o dia prometia, a volta do Gustavo e a festa, eu vou é claro, por mais que eu não quero mais correr a tras, eu nuca vou deixar de ser amiga dele, ele esta dentro de mim, e é pra sempre, seguirei com minha vida com ou sem ele como prometido para o Bruno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leiam e comentem, no proximo capitulo eu vou colocar a foto do Guilherme



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela ... Isabela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.