Shizaya Dreams. escrita por Vick-Nyan


Capítulo 2
Tentar esquecer.


Notas iniciais do capítulo

Então, peço desculpas por não ter postado antes... Desculpa mesmo. Tinha abandonado um pouco a fic, mas vou voltar a postar com frequencia :3. É isso, nesse capítulo não tem lemon ~AINDA~, mas pelos próximos capítulos as coisas vão esquentar BASTANTE. É isso, boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168185/chapter/2

 - Izaya... maldito, maldito, maldito! - Shizuo repetia para si mesmo tentando esquecer o que acabara que acontecer. 
Andando despreocupado pelas ruas de Ikebukuro, procurando uma distração. Talvez ligar para o Tom fosse ajudar em alguma coisa, nem que fosse apenas como distração. Maldito Orihara, por que ele não conseguia tirá-lo da cabeça? E porque ele tinha feito aquilo, o provocado daquela maneira? De qualquer jeito ele precisava esfriar a cabeça, parar de pensar nisso um pouco. Era dia de promoção no Russia Sushi, seria bom ligar e convidar o Tom para sair um pouco, fazia tempo que os dois não conversavam, assim o fez. 
- Alô, Tom? Sou eu, Shizuo. Sabe, hoje é dia de promoção no Russia Sushi e, faz tempo que a gente não se fala. Mais tarde, quer ir lá comigo?... Sim sim... Ok então, nos vemos lá. - 
Depois de desligar o telefone, já em casa, não via mal nenhum em dormir um pouco, afinal, ainda faltavam algumas horas até ele ir se encontrar com o Tom e ele estava cansado. Assim, o loiro tomou um banho demorado e deitou para dormir. 
Enquanto isso, Ikebukuro não parava... E Izaya, continuava tramando. 
Já era noite e Shizuo acabou acordando com o celular tocando, era Tom dizendo que estava o esperando no Russia Sushi. Ele estava atrasado, havia dormido demais. 
- Droga, não consegui acordar antes. - 
Mesmo não estando preocupado com isso, havia um problema maior, ele tinha tido um sonho inconveniente com Izaya, justamente com ele. No entanto, agora isso não importava, Shizuo queria se distrair um pouco, por isso tinha chamado o Tom, e era isso que ele iria fazer. Esquecer Izaya por um tempo, e parar de pensar nele, afinal, não tinha motivo não é mesmo? Ele o odiava. 
Chegando no Russia Sushi, ele viu Tom o esperando conversando com Simon. 
- Hey, Shizuo!- Ele o comprimentou
- Tom! Desculpa o atraso, dormi demais. 
- Esta tudo bem, nem esperei por muito tempo. Vamos entrar, to com fome já- 
Os dois entraram, se sentaram e fizeram o pedido. Shizuo ainda estava indeciso, deveria contar para Tom sobre Izaya, ou não? Talvez fosse melhor não comentar porque Tom poderia não entender. Ele estava tentando esquecer o assunto, mas quando as coisas pareciam não ter como piorar, Izaya acabara de entrar pela porta da frente do Russia Sushi, e ele não estava sozinho. 
Se dirigindo para a mesa onde Shizuo estava, ele apresentou o amigo. 
- Ah, olá Shizu-chan e... Tom! Quanta coincidência!- era visível a ironia nos olhos do informante, ele estava o provocando. 
- Izaya, o que você está fazendo aqui? Ta pedindo para que eu te mate, só pode ser.- Dizia Shizuo com muita raiva, mas mesmo assim, tentando parecer normal. Tom continuava em silêncio.
- Shizu-chan, hoje eu não quero brigar. Estou acompanhado e não tenho a mínima intenção de brincar com você hoje. Esse é Shinji, um amigo que eu não vejo há muito tempo. Shizu-chan, Shinji. Shinji, Shizu-chan. Agora se nos der licença, vamos comer. Até mais- Era notável que Izaya estava se segurando para não cair de dar risada enquanto falava. 
Shizuo estava furioso, irritado, transbordando raiva, mas não podia acabar com aquele verme ali mesmo, sem contar que isso estragaria o jantar. Mas o maldito estava o provocando, escolheu a mesa da frente, ou seja, os dois ficavam cara a cara. Tom percebeu a irritação do amigo. 
- Shizuo, tá tudo bem? Se você quiser ir pra casa, tudo bem.- Ele perguntou. 
- Não... Tá tudo bem. Só que esse maldito me irrita- Ele mentiu. 
Tantas perguntas... Quem era aquele cara? Porque ele estava acompanhado? Há quanto tempo se conheciam? Maldito Izaya. Ele precisava esfriar a cabeça e decidiu fumar um cigarro lá fora. 
- Tom, vou lá fora tomar um ar e fumar um cigarro, já venho. Tudo bem?- 
- Ah, claro, pode ir. Não demore.-  
Assim, Shizuo saiu, e ao passar ao lado da mesa de Izaya, percebeu que ele estampara um sorriso maliciador. Não ligou, afinal de contas, ele estava acompanhado, não iria aprontar nada. 
Lá fora ele se apressou e acendeu um cigarro. Estava ventando um pouco, e como estava abafado, era um vento bom, refrescava. Decidiu dar uma volta na rua enquanto fumava, Tom não iria ligar pois ele não iria demorar. Ao passar do lado de uma porta que parecia dar acesso para um depósito ou porão do Russia Sushi, estava fechada e logo a frente, tinha um poste. Lá, Shizuo se encostou e voltou a fumar, pensando um pouco. 
Alguns minutos depois, distraído, ele ouviu a porta se abrir e de repente, sentiu algo o abraçando e o puxando, era parecido com uma mão, ou melhor, era de fato uma mão, mas era tão suave. Não deu tempo para sair, foi tão rápido, quando havia se dado conta, a porta estava fechada e ele estava em um lugar escuro e silencioso. Shizuo começara a entrar em pânico pedindo por socorro, quando ouviu uma voz sussurando delicadamente em seu ouvido... 
- Calma, Shizu-Chan, eu estou aqui.- 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, comentários e reviews são bem vindas :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shizaya Dreams." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.