Shizaya Dreams. escrita por Vick-Nyan


Capítulo 1
A paixão que começa pelo ódio.


Notas iniciais do capítulo

Ciaossu, bom, essa é minha primeira fic ~e é logo um yaoi ç_ç~ então as criticas são EXTREMAMENTE bem vindas. Esse primeiro capítulo foi mais uma introdução, não tem nada muito pesado nele... Enfim, boa leitura ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168185/chapter/1

A noite era fria e silenciosa, quase duas da madrugada, cortinas fechadas, casa desarrumada e taças de vinho jogadas. Orihara Izaya dormia profundamente, se revirando em meio aos lençóis. Mergulhando em sonhos profundos dos quais ele mesmo quando acordasse, iria negar. Talvez sonho não fosse a palavra certa, eram frases sobre uma mesma pessoa, vagando em sua mente enquanto ele dormia. No entanto, uma delas fez com que Izaya despertasse.

- Shizu-chan, eu quero você pra mim.


Ele acordou rapidamente, disparando, em choque e as unicas palavras que ele pôde pronunciar.

-Shizu...chan.

O sol ainda estava nascendo em Ikebukuro. Izaya, sempre esperto, vagava pelas ruas despreocupado, muito sonolento por ter perdido o sono na noite passada. O informante torturava a mente com diversos pensamentos, chegando a uma conclusão.

- Eu tenho que achar aquele maldito... - Por mais que ele negasse, um unico rosto vinha a sua mente, o rosto dele, Heiwajima Shizuo. Sempre arremessando placas e tentando matá-lo, como ele poderia ter tido sonhos com seu pior inimigo? Essa era uma pergunta que o torturava.

Izaya continuava caminhando despreocupado, como se seus pensamentos nao estivessem ali. Podia ter sido só um sonho, mas foi um sonho com ELE. Tão despreocupado que acabou esquecendo que Shizuo poderia aparecer a qualquer momento. Por uma irônia do destino, exatamente isso que aconteceu.

- I-Z-A-Y-A-A-A-A-A-A-A EU VOU TE MATAR AGORA, DESGRAÇADO.- Repetia Shizuo correndo atrás do informante que precisava ser rápido, ou do contrário, iria apanhar.

Ao fundo, Simon gritava: 

- Russia Sushi, venha comer nosso sushi russo. Hoje com 50% de desconto! 

Shizuo arrancou uma placa de trânsito e arremessou contra Izaya, que por sorte, desviou. Em seguida, foi só o moreno descansar que acabou sendo acertado por uma placa de PARE, derrubando-o no chão por alguns minutos.

- Shizu-chan, você sempre tão apressado. Eu queria brincar um pouco...- Disse Izaya com um sorriso irônico, mas ao mesmo tempo malicioso estampado no rosto. O mesmo sorriso que irritava Heiwajima.

- Eu não tenho tempo pra isso, Izaya.- Shizuo já estava levantando um carro para arremessar contra Izaya que repentinamente saiu correndo no intuito de atrair o loiro para outro local. Chegando em um beco sem saída, ele parou e sentou em cima de uma pedra.

- Izaya, o que você quer?- Shizuo perguntou um tanto mais calmo.

-Ah, Shizu-chan, só queria brincar com você um pouquinho...- Aquela mesma expressão maliciosa voltava a aparecer. O moreno levantou e foi se aproximando do loiro surpreendendo-o por trás, o abraçou e sussurrou em seu ouvido. -...detesto essa sua mania de fazer as coisas com pressa.-  Era visível, Shizuo tinha se sensibilizado, não conseguindo reagir contra a investida de Izaya que delicadamente acariciou o pescoço do mesmo, distribuindo leves beijos.

- M...Maldito, de onde você tirou isso...Izaya?- Shizuo havia recuperado a fala. Por pouco tempo.

- Ah Shizu-chan, pra que essas perguntas? Sempre achei que você tinha algo especial...- Respondeu o moreno intercaladamente enquanto distribuía mais beijos pelo pescoço do loiro, ambos ficando frente a frente. Antes mesmo que pudesse ouvir algo, ele selou o assunto com um beijo, encostando os lábios dele com os de Shizuo, invadindo a boca do mesmo com ousadia e, surpreendentemente, estava sendo correspondido, não que isso fosse algo ruim, mas era... estranho.

Ambos envolvidos em um beijo caloroso, disputando espaço na boca do outro, numa perfeita sincronia. Após um tempo o loiro tentou se afastar mas fracassou, ambos estavam sendo consumidos pelo calor do momento, por algo que, até então era impossível. Izaya ia aos poucos descendo as maos pelas costas de Shizuo que cada vez mais o agarrava juntando e pressionando seu corpo ao dele.

- Izaya, você pediu...- Disse o loiro enquanto era pressionado pelo outro contra a parede recebendo  beijos mordidas pelo pescoço.

O moreno já estava preso contra a parede nos braços de Shizuo. Se envolvendo cada vez mais, Izaya lembrava "calma, não posso ir tão longe" pois o propósito era apenas irritar, mas de alguma maneira ele não queria sair dali, ele nao podia, nao queria sair dos braços daquele loiro maldito que agora o beijava lentamente percorrendo o caminho das suas costas com as mãos.

  O informante já conseguia sentir o membro do outro ereto, pressionado contra o seu. Isso lhe deixava de certa forma contente, preocupado e excitado. Shizuo tinha receio, mas com certeza compartilhava dos mesmos sentimentos e desejos do menor, porém o fato de Heiwajima Shizuo agir sem pensar poderia causar um grande estrago, caso ele resolvesse continuar com a provocação ali mesmo, na rua.

   O beijo dos dois foi interrompido por passos. Ele sabia de quem era aquele andar contente e extrovertido de sempre; Masaomi.

    - Ohaayooo, Shizu-chan!! Você e o Izaya estão se matando de novo? Isso não é nada bom, violência não leva a nada e....

   Como sempre o loiro falava sem parar,  Izaya gostava de Masaomi, apesar do mais novo ser um pouco empolgado demais. Naquele instante o moreno não conseguiu prestar atenção no que Kida falava, seus olhos estavam totalmente voltados para Shizuo, que estava com uma expressão nervosa no rosto; parecia uma mistura de vergonha e ódio pelo informante. Ao notar que estava sendo observado, o maior acendeu o cigarro e saiu andando, deixando os dois para trás.

-          Shizu-Chan, você já vai?

 Kida não obteve resposta.

-          Hmm, Shizuo parecia bem irritado dessa vez. O que você fez Izaya?

 Nada demais, é só que você sabe que odeio Shizuo, e por isso quanto mais o irrito mais fico feliz.
Izaya riu do jeito cínico dele de sempre. Ele sabia que o que sentia pelo loiro de longe era ódio, mas sim uma paixão profunda e cheia de desejos. Mesmo assim se sentia culpado por tê-lo deixado daquele jeito. Estava decidido, de noite iria encontrar Shizuo para provocá-lo novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eto... bom, é isso. Reviews e etc são SEMPRE bem vindas. ^^