Eles Não Sabem... escrita por Nathi_Pink


Capítulo 2
Jantar Especial


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpem-me pela demora! Bom.. espero que goste do cap! Boa leitura, nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168175/chapter/2

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->  

— Casado?- Todos perguntaram ao mesmo tempo.

— Mas, por que nunca nos contou?- Esme me olhou tristemente.

— Então, você mente para ela?- Emmett perguntou e o encarei confuso.- Sobre o que somos..

— Não, ela sabe sobre nós.- Expliquei.

— Seu imbecil! Como pôde se casar com uma humana?!- Rosalie esbravejou, me olhando com raiva.- Está condenando toda a sua família por causa dessa humana, Edward!- Ela quase gritava.- Ela vai acabar falando o que não deve, e prejudicará a todos nós!

— Por isso, eu não contei a vocês.- Fui até a porta.

— Não, Edward, não vá filho..- Esme pediu.- Rose não dirá mais nada. Fale sobre ela..

— Talvez depois Esme.- A abracei e fui até meu Volvo me preparando para partir, quando Alice aparece vindo até o a janela.

— Edward, sabe que não precisa ir.. Traga a..

— Bella.

— Traga a Bella para jantar, eu não sei.. Particularmente, fiquei chateada por não ter planejado nem ido ao casamento do meu irmão, mas..- Sorriu para mim.- Quero conhecer minha cunhada.- Beijou minha bochecha.

 

Saí dalí, indo até o hotel onde Bella e eu estávamos hospedados, e assim que abri a porta do quarto, a encontrei dormindo na cama com a TV ligada.. Sorri ao vê-la, e me deitei ao seu lado, acariciando seus cabelos. O carinho, acabou despertando-a, e quando ela me viu me abraçou forte.

 

   

— Como foi com sua família?- Sorriu para mim. Suspirei lentamente.- Foi tão ruim assim?

— Eu não fiquei para saber como todos iriam reagir, o comportamento de Rosalie foi o que me fez voltar. Ela não aceitou muito bem..- Contei.

— Não acha que foi um pouco injusto ao vir embora desse jeito?- Assenti, concordando.- Quero dizer, se ela aceita ou não, não vai nos impedir de continuarmos casad..- A interrompi com um beijo.

— Não se preocupe com isso.. Assim que eles digerirem essa história, vou apresentá-los à você.- Lhe disse. Ela suspirou e me abraçou enquanto assistia TV.

— Não vamos nos preocupar mais com isso. Vamos ficar aqui, ou sair.. Você decide.- Sugeriu.

— Podemos ficar aqui, já que a minha esposa é muito preguiçosa.- Ela riu e fechou os olhos..

— Não sou preguiçosa. Só estou cansada.- Explicou se aconchegando em meus braços. Eu a enrolei num grosso cobertor, para que a frieza de meu corpo não a incomodasse, e a abracei.- Nem dá para sentir você me tocando.- Revirou os olhos e libertou uma de suas pernas, envolvendo-a em volta de minha cintura.

 

Nos beijamos calmamente, sem pressa alguma, só apreciando a textura dos lábios um do outro. Bella deixou o cobertor de lado e ficou em cima de mim, sem aprofundar o beijo.. Fizemos uma breve pausa para que ela pudesse respirar, e voltamos a colar nossos lábios.

 

   

— Podíamos sair..- Bella falou se sentando ao meu lado.

— Estou aceitando sugestões.- Sorri e a puxei para outro beijo, mas na mesma hora meu celular tocou. Nós paramos e o olhamos preocupados. Eu o peguei, e no visor mostrava: Carlisle.- Alô?

 

ISABELLA POV

 

Edward atendeu, escutou por algum tempo e um sorriso surgiu em seus lábios.

 

— Tudo bem. Tchau Carlisle.- Edward desligou e me olhou. O olhei desconfiada, e ele sorriu largamente.- Vai conhecê-los amanhã, num jantar especial.

— O que?!- O encarei incrédula.

— Não quer conhecê-los?- Perguntou.

— Quero, mas.. - Hesitei e ele me beijou.

— Vai dar tudo certo.. Todos querem te conhecer, isso é novo para eles.- Acariciou meu rosto.

— Porque você sempre esteve sozinho.- Sussurrei.

— Sim. Acham que eu estar casado é meio assustador.- Ele riu.

— É, pra mim também.- Sorri, me deitando novamente.- Eu não sei o que fazer..- Suspirei e peguei um saquinho de balas, pondo uma na boca.- Não sei como reagir, nem como simplesmente aparecer casada com você..- Admiti.

 

Eu e Edward não trocamos muitas palavras, ficamos o tempo todo em meio à carícias, e beijos. Ele estava tão nervoso quanto eu, para o que estava por vir no dia seguinte. Quando anoiteceu, não conseguia dormir, por mais que eu estivesse cansada, meu cérebro martelava naquela mesma questão: Conhecer a família dele.. Fiquei pensando nisso até o cansaço me vencer.

Quando acordei, estava na hora do almoço, não me surpreendi pois havia dormido muito tarde. Almocei, e passei a tarde inteira com Edward, horas namorando, horas conversando. Enfim, a noite foi chegando depressa, e quando eu fui me arrumar, não tinha idéia do que vestir.

 

     

— O que você acha deste?- Girei lentamente para que Edward pudesse ver o vestido.

— Bella,você já experimentou 5 vestidos, e o primeiro já estava ótimo. Ficará perfeita com qualquer coisa que vestir.- Veio me abraçar. Sorri e fui arrumar meu cabelo.

 

Eu estava praticamente pronta. Meu cabelo estava incrivelmente liso e solto. O vestido era de um verde antigo, ia até os joelhos,e era um pouco grudado no corpo.; Calcei sandálias; Passei somente um gloss e estava pronta. Fiquei satisfeita por Edward arregalar os olhos ao me ver,e eu fiz o mesmo ao vê-lo- como sempre-.

Estávamos a caminho, e meu nervosismo aumentou. Edward pegou uma de minhas mãos e a beijou delicadamente. Quando ele estacionou em frente à mansão, respirei fundo e saí do carro. Edward pegou minha mão, entrelaçando nossos dedos e quase conseguimos entrar, se minhas pernas não tivessem parado antes de passarmos pela porta.

 

— O que foi?- Edward perguntou.

— Não consigo me mexer.- Sussurrei e ele riu.

 

Ele me carregou até o interior da casa. Era linda, e quando percebi, havia seis vampiros me fitando, ou melhor, sete porque Edward também estava. Respirei fundo e Edward me colocou no chão. Eu não sabia se ficava feliz por estar ali, finalmente os conhecendo ou se ficava apavorada pelo mesmo motivo.

A sala estava em total silêncio, e parecia que ninguém sabia como quebrá-lo. Eu estava agarrada ao braço de Edward, esperando que qualquer coisa acontecesse.

 

   

— Bom.. Bella, estes são os meus pais, para todos os sentidos. Esme e Carlisle.- Sorri timidamente e estendi minha mão para cumprimentá-los. Eles trocaram um olhar carinhoso e apertaram minha mão.

— É um prazer conhecê-la.- Disseram gentilmente.

— Igualmente.- Sorri novamente.

— Minha irmã anã, Alice.- Edward riu quando ela o olhou de um jeito assassino.

— Não sou muito mais alta que você. Prazer em conhecê-la Alice.- Sorri para ela e a cumprimentei.

— Igualmente Bella.- Ela sorriu de volta.- Este é meu marido, Jasper.- Ele sorriu um pouco e apertou minha mão.

— Prazer em conhecê-lo.- Disse rapidamente.

— Sou Emmett.- O grandão sorriu e me cumprimentou.- E esta é minha esposa Rosalie.- Ela não fez como os outros. Só me olhou friamente, como se quisesse me matar.

— É um prazer conhecê-los.- Falei olhando para os dois.

— É.. Bella?- Esme me chamou.- Está com fome?

— Um pouco.- Admiti.

— Venha, preparei um jantar para você.- Disse gentilmente.

 

Puxei Edward comigo até a mesa de jantar oval, nunca largando seu braço. Ele puxou uma cadeira para que eu pudesse me sentar, e aproximou seu rosto, para me beijar.

 

— Edward..- Sussurrei.- Não acho que isso seja uma boa idéia.

— Por quê não?- Sussurrou de volta. Ele aproveitou que eu não tinha uma resposta, e cobriu meus lábios com os dele. Levei minha mão esquerda até seu rosto e o acariciei, mas tivemos que parar quando alguém pigarreou.

— Ér..- Emmett se sentou sorrindo abertamente.- É uma coisa que não se vê todo dia.

— Deixe-os em paz Emmett.- Esme voltou pondo um prato com meu jantar na minha frente.- Buon appetito.- Italiano?

— Grazie.- Agradeci sorrindo. Sei pouco, mas serviu..

 

Eu não sabia se conseguiria comer, com todos olhando para mim.. Olhei para Edward, suplicando com os olhos para que ele dissesse alguma coisa, e levei uma garfada à boca.

 

 

—Então, como se conheceram?- Alice perguntou e eu sorri comigo mesma.

— Ela derrubou café em mim, e esfregou a minha camisa freneticamente pedindo desculpas..- Edward sorriu para mim.- Aí eu ofereci uma carona, fomos conversando e quando percebi, estava todos os dias em frente ao prédio onde ela morava, esperando-a sair, só para ver seu rosto..- Corei.

 

Os minutos iam se passando. Edward parecia à vontade com sua família.. Eles eram muito, gentis.. Assim que eu terminei de jantar, Edward me mostrou a casa, que era maravilhosa! Ele sorriu quando entramos no último cômodo.

 

— Meu quarto.- Anunciou me puxando para mais perto.- Você foi incrível hoje..- Me beijou delicadamente.

 

Eu joguei meus braços em volta de seu pescoço e aprofundei o beijo.. Subi a mão por seu peito, e quando abri três botões de sua camisa, parei lembrando aonde estávamos. Eu estava ofegante, e caí sentada num pequeno sofá.

 

 

— Cansada?- Perguntou-me.

— Não, talvez, só estou.. Eu quero ver o meu pai.- Suspirei.

— Eu prometo que vai vê-lo amanhã.- Se ajoelhou na minha frente, pegou minha mão esquerda e beijou a aliança.

— Vai me pedir em casamento de novo?- Brinquei acariciando seu rosto.

— Você aceitaria?- Sorriu largamente.

— É óbvio que sim!- O beijei novamente.- Pode me responder uma coisa?- Edward assentiu.- Eles gostaram de mim?

— Quem não gostaria?- Me deu um beijo rápido.

— Rosalie.- Arqueei as sobrancelhas.

— Podemos voltar para o hotel, e depois conversamos sobre isso?- Sugeriu se levantando e me puxando com ele.

— Podemos.- Sorri.

 

Assim, que descemos as escadas, nos despedimos e voltamos para o hotel. Tomamos um banho- juntos-, escovamos os dentes e nos deitamos na cama. Assim que Edward se aproximou para me beijar, eu me sentei.

 

 

— O que foi?- Perguntou também se sentando.- Bella, se for por causa do seu pai, nós podemos ir vê-lo agora.- Afagou meus ombros e beijou meu pescoço.

— Não, não é isso..-Me deitei novamente e olhei para o teto.- Esquece.

— Bella, me conte.- Ele pediu. Parecia estar com dor.- Se não quiser contar, só me diga o que eu preciso fazer para não te ver assim.- Tapar os olhos?

— Deite-se.- Sorri e ele obedeceu.- Agora, fique parado.- Sussurrei beijando seu pescoço.- E por favor, tente não rasgar o meu pijama, é o meu favorito.

— Vou tentar.- Ficou sobre mim.

 

Demorei para dormir, mas naquele momento eu não estava concentrada em sono, e sim no vampiro, que amava incondicionalmente...

Quando amanheceu, fomos ver o meu pai, que ficou muito feliz em nos ver, e à tarde fomos dar uma volta. Estávamos em frente à uma loja de roupas, e quando entramos, fui direto para as roupas de dormir e roupas íntimas.. Edward rasgava quase todas!

 

— Acho que sou culpado..- Edward falou sorrindo.

— Não vou comprar a loja inteira, mas, se você não parar de rasgar as minhas roupas, vou levá-lo à falência.- Sussurrei para ele e rimos.- Nossa!- Arregalei os olhos quando vi um short tão curto que mais parecia uma calcinha.

— Vai comprar?- Edward me perguntou.- É um short?

— Sim.- Ri de sua dúvida.- Eu vou experimentar umas coisinhas, e já volto.- Lhe dei um selinho e fui em direção aos provadores.

 

Depois de muito experimentar, decidi quais eu iria levar- incluindo uma calça jeans e duas blusas- e quando procurei por Edward vi uma mulher tentando se jogar pra cima dele. Respirei fundo e fui até eles.

 

— Sabe, têm uns acessórios aqui, como aquele chicote. Podíamos ver se vale a pena..- A mulher falou maliciosamente.

— Eu já disse que sou casado.- Mostrou a aliança para ela.

— Eu vou querer aquele chicote.- Falei irritada.- Mas ele não vai ser usado no meu marido e sim em você. Vou te bater com tanta força, que assim que o chicote entrar em contato com a sua pele vai arrancá-la junto!- A fuzilei com os olhos e puxei Edward até o caixa.

 

Eu paguei as roupas e fui até o carro, sem dizer uma palavra.

 

— Você quer ir à algum lugar?- Edward perguntou. Neguei com a cabeça e ele apertou o volante com as duas mãos.- Bella, por que está assim?

— Por nada! A senhorita “Vamos experimentar o chicote” praticamente se joga para você, e eu não tenho nenhum motivo para estar irritada.- Trinquei os dentes.

— E está descontando isso em mim?- Perguntou pegando a minha mão. Quando o olhei, sabia que ele estava se divertindo.

— Sim, porque a culpa é sua! Se você não fosse tão... lindo e perfeito, nada disso aconteceria.- Resmunguei sorrindo, e ele me beijou.- Obrigada.- Acariciei seu rosto e vi que seu celular tocava. Olhei no visor: Alice.

 

Sorri pensando em começar uma amizade com minha cunhada e atendi..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii! E aí? Gostaram?
Se pensaram que agora eles serão "A" família feliz, estão muito enganados! Algumas pessoas vão tentar arruinar o casamento deles! OU talvez só uma! O que acham! rsrs' :)!
Bom, que tal, reviews? Sugestões? Recomendações (rsrs' Eu sou insistente!)?
BJão e até o próximo post!