Eles Não Sabem... escrita por Nathi_Pink


Capítulo 1
Ligação


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e que entendam que eu sou péssima para começar histórias, e espero que dêem uma chance para a fic! Bjão, espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168175/chapter/1

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

Acordei assim que o celular de Edward tocou, o que é muito estranho já que só quem liga pra ele é a família dele-que eu não conheço-. Assim que ele voltou para o quarto, sorriu para mim e se deitou ao meu lado.

 

— Posso saber quem era?- Perguntei inocentemente.

— Minha amante.- Sorriu brincalhão. Eu o encarei tão friamente que rapidamente o sorriso desapareceu. Ele sabia que eu não gostava desse tipo de brincadeira.- Minha irmã.

— Alice?- Tentei adivinhar e Edward apenas assentiu.- Eles querem te ver não é?- Acariciei seu rosto.

— Sim. Eu disse que estava procurado um curso, alguma coisa diferente..- Deu de ombros.

— Edward, eu preciso conhecê-los.- Suspirei.- Sabe, eu estou tão cansada disso, e aposto que eles também. É a sua família Edward, eles querem estar com você, e eu estou te privando de ficar com eles..- Me levantei e comecei a ficar nervosa.

— E você é minha esposa, e eu quero estar com você.- Ele veio me abraçar.- Você quer mesmo conhecê-los?

— Claro que sim!- Sorri.- Eu só não sei como Alice nunca soube sobre mim. Ela não vê o futuro?

— Antes de viajar, eu pedi para que ela não ficasse vendo o meu futuro, e eu tento ao máximo deixar minhas decisões confusas, assim é muito difícil ela ter convicção do que vê. O futuro sempre pode mudar..- Explicou.- E ela passa a maior parte do tempo vendo o futuro de Jasper, ou fazendo compras..- Sorriu consigo mesmo.

— Sente falta deles.- Afirmei.- Aonde estão morando dessa vez?

— Forks.- Respirou fundo.

— Edward.- Olhei para o chão. Eu havia nascido lá. - Meu pai mora em Forks.- Sussurrei. Ele ia acabar ligando os pontos, se conhecesse o pai de Edward-o Dr. Carlisle Cullen- e contaria para ele.. Minha respiração começou a falhar e me desesperei internamente.

— Bella, calma..- Edward tentou me acalmar com um beijo.- Sente-se melhor?- Perguntou e eu assenti.- Vai dar tudo certo. Seu pai não vai dizer nada.- Sussurrava no meu ouvido.- Nós vamos até Forks, você irá conhecer minha família, e tudo vai ficar bem.

— Tudo bem.- O beijei calmamente envolvendo seu pescoço com os meus braços. O beijo ficou mais intenso, mas fomos obrigados a parar por causa do meu celular.- Não quero atender..- Resmunguei, mas peguei meu celular que estava embaixo do travesseiro.

 

— Alô? Bella? Aqui é a pessoa que ainda se considera sua amiga..

— Oi Ângela, me desculpe por não ter ligado antes, é que..- Comecei a explicar.

— Eu sei, eu sei. O Edward, se acalme.. Respira fundo.- Riu.- Falando nele, como ele está?

— Ótimo.- Sorri maliciosamente para Edward.- E o Ben?

— Nós vamos marcar de sair ou ver um filme aqui em casa.. Mas, precisamos de uma noite só de meninas não acha?- Perguntou animada.

— É, vamos marcar um dia.- Me sentei na cama.

— Desculpe te incomodar à essa hora, é que você nunca me liga..- Acusou.- Mas então, depois a gente se fala. Tchau.

— Tchau Âng.- Desliguei.

— Será que eu posso, curtir um pouco a minha esposa?- Edward ficou sobre mim na cama, mas quando ele me beijou meu estômago reclamou e eu ri.

— Vai ter que esperar, a humana precisa comer.- Lhe dei um selinho e fui até a cozinha.

 

Coloquei cereal numa tigela, depois o leite e comecei a comer. Edward me olhava sorrindo, como se eu fosse a paisagem mais linda do mundo. Ele avaliava cada movimento que eu fazia e suspirava feliz.

Também o fitei, mas não agüentei e abaixei a cabeça, corando..

 - Não entendo porque me olha assim.. Como se eu fosse um troféu.- Lhe disse pondo a tigela dentro da pia e indo me sentar em seu colo.- Sinceramente Edward, o que você viu em mim?- O beijei. Pus meus braços em volta de seu pescoço e o puxei para mim.

Ele subiu suas mãos por minhas costas e abriu o fecho de meu sutiã, enquanto beijava meu pescoço. Me levantou, e eu prendi minhas pernas em volta de sua cintura sendo levada para o nosso quarto, onde ele me deitou delicadamente na cama e me permitiu tirar cada peça de suas roupas, e logo em seguida ele fez isso com as minhas e ficamos ali, aproveitando a presença um do outro por algumas horas..

Acordei desorientada e pensei que havia sido apenas um sonho.. Mas logo Edward encostou-se no batente da porta para me encarar.

 

— Sabe, tenho medo de um dia eu acordar, e não te encontrar. Ou que tudo isso é apenas fruto da minha imaginação..- Disse sonolenta.

 

— Posso garantir que isso não vai acontecer. Preciso de você e te amo demais para partir.. E você não é muito criativa, então..- Veio até mim, se deitando ao meu lado. Me aconcheguei em seus braços, passeando minha mão esquerda por seu peito.- Mesmo se eu quisesse, eu não conseguiria.- Olhou em meus olhos.

— Não vai me deixar, nunca..- Acariciei seus cabelos. Ele sorriu para mim e cobriu meus lábios com os dele novamente, logo em seguida sussurrando um “Nunca” em meu ouvido.- Eu te amo.- Suspirei e ele beijou meus cabelos.

 

NO DIA SEGUINTE PELA MANHÃ...

 

“Acordei” com um insistente celular tocando, e pensando que era o meu, atendi..

 

— Alô?- Falei mais inconsciente do que acordada.

— Alô?! Quem fala?— Ouvi uma voz doce e fina.

— Você que ligou, quem fala?- Perguntei com os olhos fechados.

— Olha, eu devo ter ligado para o número errado.. Espere um minuto.- Passados 5 segundos.- Não eu tenho certeza que o número é esse..- Alguém falou.- Escute, quem é você? Conhece um rapaz chamado Edward- quem deveria atender-..? Aqui é a irmã dele..

 

Na mesma hora eu acordei, e desliguei.. Ah, meu Deus! O que eu havia feito? Pra que, eu fui atender a droga do celular?! Tomei um banho rápido e fiquei na sala tentando me distrair com qualquer coisa que estivesse passando na TV, até que Edward abriu a porta..

 

— Já acordou? Desculpe-me, eu precisei sair..- Ele me olhou preocupado.- O que aconteceu?

— Ah, Edward! Você não podia sair!.. A sua irmã ligou para o seu celular, e eu tinha acabado de acordar.. Aí ela falava comigo, e uma outra parte de mim, a que não funciona muito bem quando eu estou com sono, falava com ela.- Eu contei quase chorando.- Só fui me tocar, quando ela disse que era “Irmã do Edward”..

— E o que você fez, quando ela disse isso?- Perguntou.

— Fiquei completamente acordada e desliguei na cara dela..- Coloquei as mãos no rosto. Edward riu.- Isso não é engraçado.. Já pensou se eu falo: “Aqui é a esposa dele, quem fala?”

— Qual é o problema, uma hora ela vai saber..- Ele acariciou meu rosto.- Bella, eu vou ligar para ela e dizer que estou indo para Forks.- Ele beijou a ponta do meu nariz.

— Mas e se ela perguntar sobre o ocorrido?- Perguntei confusa.

— Eu desligo.- Riu de novo e pegou o celular, discando..- Alice, eu só liguei para dizer que vou até aí. Vou tentar pegar o vôo hoje e chegar o mais rápido possível.- Falava tranqüilamente e ficou ouvindo por alguns minutos.- Uma mulher atendeu o meu celular? Que estranho..- Escutou mais um pouco, e eu sorri.- Não, não faço a mínima idéia de quem seja.. Tchau Alice,a gente se vê..

— O que ela falou?- Perguntei curiosa.

— Que quando ela me ligou, uma mulher misteriosa atendeu e não quis se identificar..- Riu consigo mesmo.

— Tem certeza que devemos ir para Forks? Eu poderia ficar na casa do Charlie..- Sugeri.

— Confie em mim, já tenho tudo planejado..

— Então, quando você saiu..

— É, eu fui comprar as passagens.- Sorriu para mim.- Nosso vôo é à tarde..

 

Fomos até o aeroporto depois do almoço e entramos no avião. Estávamos na primeira classe, e eu imaginei como seria..

 

— Amor, eu vou ao banheiro.- Sorri quando ele assentiu confuso. Chegando lá, eu lhe enviei uma mensagem:

De: Bella.

Para: Edward.

Amor, eu preciso que você venha aqui no banheiro..!


Sorri comigo mesma e esperei a resposta dele. Mas, nada! Ele preferiu saber o que eu queria pessoalmente. Assim que eu o avistei, o puxei para o minúsculo banheiro do avião.

 

— Bella..- Ele começou a falar e eu o calei com um beijo ardente.

— Shhh! Ninguém vai perceber, e esse vôo vai ser muito longo..- Beijei seu pescoço e ele correspondeu dando uma mordiscada no lóbulo da minha orelha.

 

Eu abri sua camisa e subi minha mão por seu peito, e gemi quando ele me prensou contra a parede, segurando meus braços ao lado de meu corpo, me impedindo de me mover. Tínhamos pouco tempo restando, e nós rimos quando não conseguíamos nos mover direito. Eu quase caí. Edward, sendo grande esbarrava em tudo.

Mas, infelizmente, a aeromoça veio estragar o nosso momento. E com o objetivo de provocar, toda vez que ele batia na porta, eu gemia mais alto. Mas quando o piloto disse para todos irem para seus assentos e apertarem os cintos, Edward ajeitou suas roupas, e eu tentei ajeitar as minhas..

A aeromoça chegava a estar vermelha de tanta raiva. Eu e Edward fomos até nossos assentos, e rimos baixinho. Ninguém podia estourar nossa bolha.. E ao que parecia, as pessoas não sabiam o que aconteceu no banheiro, talvez tenha sido baixo demais.. Mas, o que eu podia fazer? A curiosidade falou mais alto..

 

— De onde você tira essas idéias?- Edward me perguntou.

— Dos filmes.- Sorri e o beijei calmamente, aproveitando que aquele homem me pertencia. E eu o amava tanto que parecia que ia explodir a qualquer momento.

 

Depois de nem sei quantas horas de vôo chegamos à Seattle, sentia-me exausta pois não havia conseguido dormir. Edward ligou para a família e avisou que não precisavam ir até o aeroporto, então fomos diretamente até Forks, para um hotel..

Assim que eu abri a porta do quarto, fui direto para o banho. Entrei embaixo da água quente e suspirei, podendo relaxar e Edward foi logo depois de mim. Deitei-me na cama e antes que eu dormisse, Edward se deitou do meu lado beijando meu pescoço.

 

— Você tem um cheiro..- Respirou fundo, inalando meu perfume,

— Quer me morder?- Brinquei, e ele revirou os olhos.- Edward, só quero te lembrar que eu não irei continuar humana por muito tempo.- Peguei o controle da TV e procurei por algo interessante.

— Por favor, Bella. Hoje não, tá? Podemos discutir a monstruosidade que irei fazer, amanhã, depois de amanhã, ou depois, mas hoje não..- Se levantou pegando as chaves do carro.- Vou ver minha família e contar que sou casado.- Anunciou sorrindo. Seu sorriso se desfez quando eu permaneci encarando a TV, sem dizer nada.- Bella, não fica assim.. Perdoe-me. Eu sei que você não quer ficar mais velha, e quer passar a eternidade comigo, mas é difícil pra mim ver você se tornar o que eu sou..

— Eu sei. Desculpe-me. Vou tentar me comportar.- Desliguei a TV.- Fale bem de mim..- Sorri para ele.

— Vai dar tudo certo.- Ele veio se despedir com um beijo, mas eu o puxei querendo que ele ficasse comigo, me dando apoio e me acalmando.- Bella, comporte-se..

— Tudo bem, volte logo.- Suspirei quando ele se levantou e saiu pela porta.

 

POV EDWARD

Estava animado pois veria minha família novamente, e assim que cheguei à mansão, tudo estava muito silencioso, e quando eu entrei Alice se materializou do meu lado e me abraçou fortemente. Se eu fosse humano, ela teria esmagado meus ossos.

 

— Edward!- Ela gritou.

— Alice!- Falei animado e a apertei mais no abraço.

— Edward, filho!- Esme e Carlisle vieram me abraçar. Se pudéssemos chorar de felicidade..

— Mãe, pai..- Vi Emmett se aproximando e fui falar com ele.- Emmett!- Soquei seu ombro e o “abracei” meio de lado.-(N/A: Aquele abraço dos homens.. rsrs)

— Mano!- Desarrumou meu cabelo.

— Edward!- Rosalie veio me abraçar.

— Rose..- Sorri para ela a abraçando mais forte e senti ser socado nas costas.

— Edward!- Jasper me “abraçou” como eu fiz com Emmett.

— Filho, por que não voltou antes?- Esme perguntou. Eu respirei fundo me preparando para contar sobre Bella.

— Conte, o que tem feito Edward?- Carlisle perguntou.

Ficamos conversando na sala, todos sentados, e Alice me perguntando mentalmente quem era a mulher que atendeu o meu celular..

— Eu não estou agüentando mais essa dúvida.- Alice falou vindo até mim.- Edward, quem era aquela mulher que atendeu o seu celular?

— Uma mulher hein Edward...- Emmett sorriu para mim e me cotovelou.

— Que mulher?- Esme perguntou.

— Bom.. não posso e não quero mais esconder isso..- Olhei para cada um.- Eu sou casado..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Não me odeiem e se lembrem: Dêem uma chance!
Bjãão!