Nothing Else Matters escrita por Cacal


Capítulo 1
Capítulo 1: O encontro


Notas iniciais do capítulo

Antes de lerem a história, só uma observação.
Tem um esquema que uma escritora faz com relação a musicas no capítulo, e eu tipo vou copiar ela X
Onde estiver o número *1* vocês escutam essa música: http://www.youtube.com/watch?v=EYv8LWVUBNs&list=FLAMZDhW1RzTZb0c7EKmI1jw&index=2, pra acompanhar melhor. ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168163/chapter/1

Itachi observava o lugar, onde acabara de entrar, com uma certa indiferença. Aquela casa já não era mais a mesma. Lembrava-se de como era antigamente, na época em que morava com seus pais quando era jovem, era um lugar mais familiar. A casa sempre fora imensa, mas era um tanto mais simples. Na parede não possuia aqueles papeis cor de creme, o piso de madeira fora trocado por pisos de porcelanatos. Nada dali lhe lembrava dos tempos de sua infância, o que o deixou um tanto irritado. Mas não podia fazer nada sobre aquilo, afinal de contas a casa já não era mais deles, dos Uchihas, mas sim dos Uzumakis.

Itachi estava ali ao lado de seu tio Madara para fechar um grande negócio com o empresário Minato. Os Uzumakis e os Uchihas trabalhavam juntos há tempos. Fugaku e Minato cresceram praticamente juntos, eram amigos inseparaveis. Estudaram juntos e casaram-se no mesmo ano, Minato com sua amada Kushina e Fugaku com Mikoto que morreu há três anos atrás. A morte da mulher afetou muito o Fugaku que resolveu se mudar, vendendo então sua casa ao seu melhor amigo.

- Nem parece que eu morei aqui a minha vida toda. - comentou o Uchiha mais novo.

- Realmente esta muito mudado. Esse foi um dos pedidos de seu pai, ele pediu para Minato redecorar a casa.

- E foi isso que eu fiz. - disse Minato surgindo na sala de estar onde os Uchihas se encontravam a sua espera. - Fico feliz em revê-lo Itachi, já faz dois anos que não te vejo.

- Dois anos pareceram uma eternidade pra mim. - comentou com um sorriso de canto.

- Bem, vamos até o meu escritório.

Os três rapazes seguiram em direção ao escritório. O escritório era um pouco menor do que Itachi imaginava, não se lembrava que havia algum escritório ali. Na verdade ficava no andar de cima, mas parece que Minato mudou isso também. Ao lado do escritório, Itachi observou que havia uma porta um pouco maior que as outras da casa. Era branca e tinha as iniciais U.M no meio, lembrou-se logo de sua mãe.

- Pensei que havia mudado tudo por aqui. - disse ao entrar na pequena sala.

- Deve estar falando da sala de piano da sua mãe. Foi um pedido de Kushina, elas eram muito amigas e minha mulher também é apaixonada por piano.

Encerraram o assunto e começaram a discutir sobre o pós e contras de unir as duas empresas.

*1*

Os três já estava chegando a uma conclusão, quando começaram a ouvir uma melodia vindo da sala de piano.

- Não sabia que sua mulher estava em casa. - comentou Madara.

- E não está. Deve ser Sakura, sobrinha de minha mulher.

Itachi um tanto curioso resolveu ir até lá. Ao entrar na sala deparou-se com um lugar iluminado pela janela que se encontrava aberta, aquela sala não havia mudado nada. Depois de observar um pouco mais o local, Itachi voltou sua atenção para a menina que tocava a musica que ele tanto conhecia.

Sakura usava um vestido florido, suas madeixas iam até o ombro e possuia uma coloração rosa. Mas o que prendeu a atenção do jovem Uchiha não foi seu cabelo um tanto estranho nem mesmo a suavidade em que ela tocava cada nota daquele piano, mas sim os seus olhos de um verde esmeralda que pareciam estarem apagados, sem vida.

- Ela me lembra sua mãe, ela faz aquilo com amor. - comentou Minato, aparecendo junto com Madara.

- Ela parece tão viva tocando aquele piano, mas seus olhos estão tão mortos.

- A Sakura sofreu um acidente de carro há 2 anos atrás e foi onde perdeu os pais e a visão. Eu e a Kushina cuidamos dela. - fez uma pausa e continuou - Que tal voltarmos ao escritório assinar as papeladas Madara, vamos deixar os jovens a sós.

Depois da saida dos dois mais velhos, Itachi continuou ali ouvindo-a tocar até que por fim ela parou.

- Nothing Else Matters. - disse ao se aproximar do piano.

- Sim, quem é você?

- Meu nome é Itachi, Uchiha Itachi. Um amigo da familia.

- Itachi? Naruto me fala muito de você, você e um tal de Sasuke.

- Boa coisa não deve ter ouvido. - disse sentando no banco ao lado de Sakura.

- Ele me disse que você perdeu a mãe a alguns anos atrás.

Itachi se surpreendeu pela forma direta com que Sakura abordou o assunto, que pra ele ainda era muito recente.

- Soube que você também perdeu os seus pais.

- É... Mas sabe, eu ainda os sinto perto de mim. Sinto eles me olhando quando toco. É como se não tivesse os perdido. - disse sorrindo o que encantou muito o Uchiha.

- Desde quando aprendeu a tocar?

- Eu era muito nova, acho que tinha sete ou oito anos. Mas tive que reaprender depois que fiquei cega. Sua mãe tocava piano não é?

- Sim, ela quis ensinar eu e meu irmão. Só que eramos dois preguiçosos na época.

- Eu posso te ensinar, se você quiser.

- Seria ótimo, é um ótimo motivo pra te conhecer melhor.

- Amanhã?

- Amanhã.

- Itachi, vamos meu sobrinho. - chamou, seu tio Madara.

- Tenho que ir.

- Espera... Posso tocar no seu rosto?

- Sim.

Itachi pegou as duas mãos da jovem direcionando para sua face. E com suas mãos macias a jovem tateou todo o canto do rosto do rapaz.

- Você é muito bonito, Itachi.

- Obrigado. Você é muito linda. - disse pegando uma das mãos da jovem e selando com um beijo.

- Itachi. - chamou pela segunda vez, não gostando do envolvimento que poderia haver ali.

- Nos vemos amanhã. - depediu-se a deixando com seu piano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, se vocês gostarem eu continuo, só não tenho data para o próximo capítulo. Até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Else Matters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.