O Encontro. escrita por Dedda


Capítulo 4
Não acredito.


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS! POR FAVOR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167974/chapter/4

Em questão de meia hora depois de Justin e Selena irem embora, meu marido chegou.

- E como foi o jantar? - Ele me perguntou simpático enquanto fechava a porta.

- Foi MARAVILHOSO! - Disse super animada indo até ele.

- Igual aos seus sonhos? - Perguntou rindo fraco assim que cheguei a sua frente. - Sophia já está dormindo?  - Perguntou enquanto me abraçava pela cintura.

- Foi até melhor! Dá pra acreditar que Justin Bieber é meu amigo? - Disse sorrindo de orelha a orelha, entrelaçando meus dedos em seu cabelo. - Sim, ela já está na cama. - Completei.

- Que bom que se divertiu querida. - Ele disse me dando um selinho demorado.

- E você se divertiu com o Bryan? - Perguntei me virando, fazendo ele me abraçar por trás.

- Foi bem legal. - Ele disse beijando meu pescoço. - Em falar nele, ele te mandou um beijo. - Ele disse andando em direção as escadas.

- Manda outro pra ele. - Disse sorrindo.

- Heey. -Ele disse parando.

- O que foi? - Perguntei preocupada.

- Minha mulher manda beijo pro meu melhor amigo, e você pergunta o que foi? - Ele disse sério. Mas não agüentou e começou a rir.

- Seu besta, achei que estava bravo comigo. - Disse fazendo bico.

- Brincadeira amor. - Ele disse rindo e me dando um selinho, fazendo com que desmanchasse o bico.

Subimos as escadas abraçados. Resolvi parar para ver Sophia, que dormia como um anjo. Então fui para meu quarto, onde meu marido já se preparava para deitar. Fui tomar um banho para descansar um pouco meu corpo. Me despi, e entrei na banheira, apenas fiquei na água pensando na vida... Estava com tanto sono e cansada, que quase dormi na banheira.

- Querida, esta tudo bem ai? - Meu marido perguntou com a porta entre aberta, me fazendo despertar.

- Está sim amor, já vou sair. - Respondi pra que ele ficasse tranqüilo.

Sai da banheira, me enxuguei, escovei meus dentes e pus uma lingerie vermelha, com uma camisola da mesma co por cima.

http://moda.culturamix.com/blog/wp-content/g2/camisolas/camisola-7.jpg

Sai do banheiro e entrei em meu closet para guardar meus sapatos. Sinto alguém me pegar por trás, olho, e lá está Matheus. Novamente beijando meu pescoço. Eu ri, e me virei beijando ele. Fui andando, fazendo ele ir pra trás até nossa cama, até cairmos nela, ficando eu sobre ele. Voltamos a nos beijar, intensificando mais nossos beijos, senti sua mão nas minhas costas tentando achar o laço de minha camisola, e ri pelo fato que ela abria pela frente. Ele me rodou na cama, ficando por cima de mim.

- Mamãe. - Ouvi Sophia falar. - Sophia teve pesadelo. - Completou com uma voz chorosa.

Empurrei Matheus pro lado, me levantando rapidamente.

- Oh querida, vem aqui com a mamãe. - A abracei fortemente. - O que aconteceu?

- Sophia teve pesadelo... Sophia pode dormir aqui mamãe?

- Mas é claro meu amor. - Matheus falou antes que eu pudesse falar algo.

- Venha, deite aqui com a mamãe e o papai. - Disse pegando ela no colo e colocando a no meio da cama de casal.

- Vamos dormir. - Matheus disse apagando seu abajur e me olhando enquanto fazia bico.

Eu ri fraco e não apaguei meu abajur, pois Sophia tinha medo do escuro... Olhei em meu despertador e eram exatamente 02h30min AM.

 - Boa noite meu amor, durma com os anjos. - Disse a Sophia dando um beijo na testa dela. - E você também meu brabinho. - Disse rindo ao Matheus enquanto lhe puxava e dava um selinho rápido.

Acordei. E Sophia não estava mais no meio de nossa cama. Olhei no relógio e eram 10h00min AM. Comecei a acordar Matheus com beijinhos em sua boca, em sua bochecha e em seu pescoço.

- Hum, que gostoso. - Ele disse ainda de olhos fechados.

- Esta na hora de acordar dorminhoco. - Disse me levantando. - Vamos, se levante. - Completei me sentando na cama.

- Mais um beijinho então. - Ele disse fazendo bico de olhos fechados

Abaixei até ele, para lhe beijar. Senti ele me puxando para cama, me fazendo cair em cima dele.

- Preciso levantar! - Disse rindo e tentando me levantando. Sem sucesso. Matheus me segurava. - Amor, vai... Me solta. - Disse meiga.

- Assim não vale! Chamar de amor nessa hora é sacanagem. - Ele disse me soltando e rindo.

- Mas vale de tudo na hora do desespero. - Disse rindo e lhe dando um selinho. - Ai está seu beijo, agora levanta daí preguiçoso. Vou me arrumar e descer, eu preciso fazer o café de Sophia.

Fui até meu closet, para pegar uma roupa. Peguei um short meio curto, com linhas como detalhes, formando ‘quadradinhos’, e uma regata simples, branca.

http://www.descomplicando.com/wp-content/uploads/2011/08/shorts-jeans-curto-xadrez.jpg

http://moda.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/regata-branca-feminina/foto-regata-feminina-05.jpg

Fui até o banheiro me trocar, e fazer minhas higienes... Sai de lá e o Matheus continuava deitado. E ainda de bunda pra cima? Ah, não resisti e dei um tapa naquela bundinha.

- Não faz assim que eu gamo. - Ele disse me fazendo rir.

Sai do nosso quarto ainda rindo, quando cheguei na ponta da escada consegui ouvir o barulho do desenho favorito de Sophia: ‘Boa Esponja’. Me lembro de ter amado esse desenho na minha adolescência.  Me lembro que Justin amava também, será que ele ainda se lembra? Ah, essa vai ser a próxima pergunta!

- Oi mamãe. - Sophia disse me dispersando de meus pensamentos.

- Bom dia querida. - Disse indo até ela. - Dormiu bem?

- Sim. - Ela disse sem desgrudar o olho da tela.

- Acordou há muito tempo? - Perguntei.

- Não. - Ainda não parava de olhar, parecia que não avia ninguém ali, a não ser a televisão.

 - Quer tomar café agora? - Disse me sentando ao seu lado.

- Sophia pode assistir Bob plimero? - Ela me disse pensando que iria brigar.

- Claro que pode meu amor. - Disse sorrindo para ela, que voltou a olhar a televisão. - Enquanto isso mamãe vai fazer seu café. Mas quando acabar esse episodio você vai ir comer.

- Ta bom. - Ela disse enquanto eu me levantava.

- Bom dia meus amores. - Matheus disse quando entrei na cozinha.

- Bom dia papai. - Ouvi da cozinha Sophia dizer.

Senti alguém me abraçar.

- Sabia que é falta de educação não dar bom dia aos outros? - Ele disse me segurando.

- Mais eu já te dei lá em cima. - Disse me virado de frente pra ele.

- Mas quando uma pessoa fala você tem que responder. - Ele disse me segurando pela cintura.

- Bom dia então meu dorminhoco - Disse lhe dando um selinho.

- Bom dia minha assassina de bundas. - Ele disse rindo, me fazendo rir e me dando outro selinho. - Vou descontar seu tapa viu! - Ele me disse.

- Mas nem foi tão forte assim! - Disse rindo me lembrando da cena. - Ta reclamando do que? Seu tapa dói mil vezes mais!

- Ninguém mandou provocar. - Ele disse lambendo os lábios e me beijando. Me puxando mais ainda para perto de seu corpo que ainda estava quente por questão das cobertas.

Ele começou a intensificar o beijo, enquanto eu colocava minhas mãos sobre seus ombros... Matheus foi minha paixão no colégio, sabe aquele primeiro amor? Que nos faz sofrer mais que tudo? Que te deixa sem reação, ou ação quando chega perto de você? Então, esse foi o lugar do Matheus em minha vida.

Todos diziam que nós ficaríamos juntos e que ele gostava de mim, mas nunca acreditei realmente nisso... E olhe agora! Estou casada com ele, e ainda temos uma filha! A mesma coisa aconteceu com Justin, todos diziam que eu não iria conhece lo, e agora somos amigos. Minha vida teve viradas radicais.

A campainha tocou e me dispersou de meus pensamentos. Me fazendo perceber que ainda estava beijando o Matheus. Separei nossos lábios, nos fazendo perceber que estávamos ofegantes. Rimos e eu fui atender a porta.

Quando abri não acreditei quem estava lá...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores, desculpem não ter postado mais. E que aconteceu uma coisa aqui em casa, e eu não consegui escrever uma palavra se quer. Ainda não to muito bem, por isso fiz um cap um pouco grandinho pra vocês, já que fiquei devendo... Eu escrevi ontem a noite, mas o NYAH entrou em manutenção e não consegui postar.
Espero que me entendam, e que não parem de ler a FIC =) Adoro escrever pra vocês, por mais que esteja no começo, sei que tem pessoas que gostam, e me faz bem escrever uma coisa e ver que alguém gostou, isso me deixa realmente muito feliz *-*
PS: Como viram no que eu escrevi antes de Sophia entrar no quarto, eu não sou boa fazendo cenas hot\'s :p E eu não sei se vai existir Bob Esponja daqui a anos, mais eu AMO, então resolvi colocar como desenho da Sophia.
Mas enfim... Eai, Gostaram do cap? Estão ansiosas para Mistletoe? Aah, eu não vejo a hora >.< E vocês viram o que vazou?
http://maisumagarotasonhadora.tumblr.com/post/11551431772/gabrielcezar-justin-bieber-mistletoe-versao
Eu realmente viciei nessa música! haha \'
Então, mandem reviews dizendo o que acharam, seja bom ou ruim =D Até o próximo cap amores... Beeeeeeeeeeeijos