O Encontro. escrita por Dedda


Capítulo 3
Amigos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167974/chapter/3

- E como você está? - Disse indo me sentar

- Estou bem sim. - Ele disse sorrindo e me acompanhando. - Ah, não tive tempo de me apresentar formalmente. Prazer sou Justin Bieber. - Disse como se eu não soubesse.

- Prazer em conhece lo senhor Bieber, sou Débora Ramos. - Disse sorrindo.

- Ah, não te apresentei minha esposa. Sra. Ramos, esta é Selena Gomez, Selena esta é Débora.

Com um sorriso muito fofo ( e verdadeiro ) ela esticou a mão para que eu a apertasse. Retribui o sorriso e apertei sua mão.

- Prazer em conhece la Débora. - Ela disse assim que soltamos as mãos.

- O prazer é todo meu Selena. - Disse sorrindo, e percebendo que ela parecia realmente simpática. - Ah, e essa é minha pequena. Sophia vem cá com a mamãe. - Disse abrindo os braços para que ela pulasse.

- Hey pequena, tudo bem? - Justin disse super simpático, acho que seu amor por crianças não havia mudado desde a adolescência.

- Sim. - Ela disse se escondendo em meu colo me fazendo rir.

- Tudo bem querida, não fique com vergonha, eles são amigos da mamãe. - Disse lhe acalmando.

Dá pra acreditar no que eu acabei de dizer? Que Justin Bieber é meu amigo? É... Nem eu mesmo acredito! Acho que tudo isso está sendo um sonho. Desde o encontro com eles no restaurante, até hoje.

- E essa é a Selena querida. - Disse apontando para mesma. - De um ola a ela. - Disse sorrindo e percebendo que ela levantava a cabeça, parando de se esconder.

- Oi Sel. - Ela disse meio constrangida e cortando o ‘ena’

- Oi Sophia. - Selena disse sorrindo.

- Então, vamos jantar? - Disse colocando Sophi no chão e olhando para os dois.

- Vamos! - Os dois disseram em coro nos fazendo rir.

- Huum, esta um cheiro bom. - Selena disse simpática.

- Estou faminto! - Justin disse rindo pelo nariz. - Pelo cheiro está bom.

- Obrigado Selena. - Disse lhe agradecendo. - Eu espero que gostem. Arrisquei no espaguete à bolonhesa, já que na nossa adolescência era seu prato favorito...

 - Mentira. Ta brincando comigo né? - Ele disse espantado. - Lembrar minha comigo preferida...

- É serio, eu já te disse que várias vezes prometi que nunca ia te esquecer. - Disse séria. - Vamos?

Concordaram com a cabeça, então sorri para eles e peguei na mão de Sophia pra irmos para a sala de jantar. Eles nos acompanharam e nos sentamos. Durante o jantar conversamos sobre tudo! O passado, o presente. Da carreira dos dois. Eu pensava que Selena também tinha sido esquecida, mas eles me contaram que ela ainda era um pouco conhecida pelo fato de ter continuado com a carreira de atriz.

Depois do jantar fomos para a sala e eu coloquei Never Say Never para assistirmos, o Justin ficou besta pelo fato que eu ainda tinha o DVD.

- Então se eu estou com 24 anos, você está com 27, certo? - Disse apontando para Justin, que concordou com a cabeça. - E você com 29, certo? - Disse meio constrangida apontando para Selena, afinal, quem nunca ouviu dizer que ‘perguntar a idade da mulher é falte de educação?’. Mas educadamente ela concordou com a cabeça e sorriu.

- E o seu marido? Justin me perguntou com cautela.

- Ele achou melhor sair, achou que seria chato se ele acabasse perdendo a cabeça de novo. - Disse com saudades dele.

Então acabou o filme e Sophia já estava mais amiga de Bieber e De Selena. Disse a eles que iria tirar a mesa, e pra ficarem a vontade.

- Posso te ajudar? - Selena me perguntou.

- Não precisa se incomodar, eu... - Ia terminar, mas ela me interrompeu.

- Eu insisto. - Ela me disse com um sorriso no rosto.

Concordei com a cabeça e disse para Sophia se comportar com o Justin. Ela disse que sim, então eu e Selena fomos tirar a mesa. Da cozinha ouvíamos as gargalhadas gostosas que Sophia e Justin davam. Isso fazia com que eu e Selena ríssemos junto com eles.

- Pelo jeito estão se dando muito bem - Disse sorrindo para Selena, que me ajudava a guardar a louça.

- E isso é bom, não? - Ela disse sorrindo.

- Claro que sim. - Disse dando meu maior sorriso, ao pensar que a partir agora Justin Bieber é meu amigo. - Justin sempre disse que queria ter filhos cedo, porque vocês ainda não tiveram? - Depois de alguns segundos de silêncio da parte dela, pensava que ela não iria me responder...

- Sinceramente, não sei... - Fiquei surpresa por ela ter respondido minha pergunta. - Acho que conforme nos dedicávamos as nossas carreiras, não pensamos nisso. - Completou.

Terminamos de guardar a louça e fomos até a sala ver a zona que Bieber e Sophia faziam. Chegando lá vimos que Justin fazia palhaçadas e cócegas em Sophia. Vendo aquela cena, não agüentei e comecei a rir junto com os dois, acho que meu riso contagiou a Selena, pois ela começou a rir junto comigo.

- Querida, esta na hora de ir pra cama. - Disse indo até ela e Justin.

- Mas Sophia quer brincar mais. - Fez bico.

- Tudo bem Sophia, outro dia a gente brinca mais ok? - Justin disse sorrindo, fazendo-a ir abraça lo e sorrir. - Bom já está na nossa hora também amor. - Ele disse olhando Selena

Peguei Sophia no colo, e Justin se levanto do sofá indo em direção a Selena. Fui até a porta com Sophia no colo, acompanhando os dois.

- Tchau tia Sel, tchau tio Jus. - Sophia disse dando tchau com aquela mãozinha super fofa.

Me despedi de Justin e Selena com um beijo e um abraço. Fechei a porta, pus Sophia para dormir e fui me sentar um pouco, ainda não acreditava em tudo que aconteceu! Eu realmente conheci Justin Bieber, eu realizei meu sonho, e agora ele era meu amigo? Era o que parecia. E Selena? Ela realmente era muito simpática, ou ela mudou com os anos, ou eu fazia mal dela na adolescência. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii amores.. Eai? Gostaram? Acharam que Selena seria tão simpática assim? haha ' Me digam o que acharam fofas! Sejam coisas boas ou ruins!
Mandeem muuitos reviews que eles me deixam SUPER feliz.
PS: O nome da menina é Débora ( meu nome ), é que assim me dá mais inspiração... Mais imaginem com o nome de vocês se quiserem =D E Matheus ( o marido dela ) é o meu amor >.< E lá no começo, quando o Bieber se apresenta e apresenta a Selena, eu coloquei Selena Gomez mesmo, por que sei lá, fico masl escrevendo 'Selena Bieber'.
Mas enfim... Digam o que acharam ta?
Beijooooos até mais ;)