A Armada De Delfos - Os Heróis Renegados escrita por oraculosemideus


Capítulo 2
Capítulo 2 - Brincamos com porquinhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167944/chapter/2

2º capítulo – Wagner – Brincamos com porquinhos 

A imagem que eu via não era tão bonita. Casas quebradas, entulhos, lixos e uma fumaça ainda lançada no ar. Parecia que a caixa de Pandora fora aberta, deixando todo seu Caos propagar pelo local. Percy fez com a mão um gesto de ‘’fiquem esperando’’. Mas é claro, não obedecemos. Larissa tentou impedir, mas até ela já tinha decido da carruagem. No momento em que descemos a fumaça começou a se espalhar para os fundos e uma garota apareceu caída ao chão. Ela usava uma camiseta preta de banda, a sim, era do Slipknot. Seu óculos estava arremessado diante dela. Tinha uma pele morena e usava o cabelo preso. Perto de nós tinham sátiros caídos. Fomos até eles, mas estavam desacordados. Imediatamente caminhamos até a garota, mas a terra começou a tremer. Eu não acreditava no que vira. Já foi em uma fazenda e de repente os animais escapam? Então, era isso. Uma tropa de Javalis de todos os tamanhos atropelando tudo, e em cima deles quatro homens, com roupas antigas.

- Como é possível? Eu já derrotei o Javali Calidônio, o que ele faz aqui?

 Percy sacou sua famosa espada, contracorrente. Para ser franco, ela era mais bonita ao vivo. Julia puxou de seu bolso suas espadas duplas acopladas aos seus braços que iam do cotovelo até na frente de sua mão. Ah sim, quando ela batia suas botas, em um instante viravam patins super velozes. Larissa sacou sua adaga e nesse exato momento sua coruja levantou vou. Ela estava exatamente em cima da Filha de Atena, parecia que as duas estavam conectadas. Tirei meu colar também, na tentativa de acontecer algo. Bem no momento um javali veio de encontro comigo. Fui para um lado e com o impulso meu colar foi direto aos ares, mas Julia foi rápida o bastante para me pegar antes de cair.

- Está tudo bem?

- Sim, obrigado

-PRESTE MAIS ATENÇÃO!

  Mas um barulho estrondoso cortou nosso pequeno papo. Bem na onde meu colar havia sido lançado caíra uma espada no formato de um tridente. Sem hesitar corri até ele e peguei. Quando estabelecia um contato com aquela arma, meus sentidos se aguçaram. Era muito estranho, eu podia jurar que sentia cada partícula de água que perambulava pelo ar.

Todos olharam para mim. Até os javalis pararam. Então olhei para os três e disse:

-AGORA!

E fomos todos para o ataque. Percy pulou nas costas de Julia, que o impulsionou até os Javalis acertando uns três em um só golpe. Julia sem perder tempo deslizou e se envergou ficando deitada apenas a dois centímetros do chão e passava por baixo dos javalis cortando-os. Larissa transformava em pó os que a atacava, estranho é que sempre sabia da onde que vinha os ataques. Na verdade todos faziam isso. Eu sempre sabia quando alguém iria me atacar, como se uma voz me avisasse. Eu segurava firme minha espada e brandia ela contra o ar, quando fazia isso, pequenas explosões aquáticas surgiam, empurrando os inimigos. Tava até fácil, até que...

-PERCY , ATRÁS DE VOCÊ – Mas antes do aviso ele já tinha se virado e estabilizado com sua espada o ataque do inimigo.

– Quem é você?

- Perdão pela grosseria, deixe-me apresentar. Sou Meleagro, o Domador de Feras.

 Mesmo conversando, os dois não paravam de confrontar. Então Percy acabou se distraindo, nem percebendo que os três parceiros de Meleagro haviam imobilizado eu e as outras duas semideusas. E por ironia, três javalis conseguiram chegar mais rápido até a garota estendida no chão, levando-a  ( não me pergunte como ).

- Vejo que nossa tarefa já está concluída.

Assim ele empurrou sua lança contra Percy, fazendo com que uma rajada de vento separasse ambos. Todos seus parceiros bateram em retirada. Julia até conseguiu alcançá-los, mas depois olhou a diante e voltou.

-Por que você não foi até eles?

-Não queria deixar vocês para trás.

 Nós nos sentíamos como o time perdedor. Julia cansada sentou-se em uma Pedra. Eu ainda ficava treinando meus golpes com minha nova tridente-espada, ou espada-tridente ou quem sabe trispada. Larissa era a única que não estava tão abatida, com nossa lentidão. Ela estava mais preocupada com outra coisa...

- Percy, você está bem?

- Não sei. Parece que o destino me traz peças. Uma hora me escolhe, outra ignora completamente. Eu ainda sou útil?

- Chega de bobeira, você sempre será nosso Herói. Não é para qualquer um salvar o Olímpo. Organize sua mente, só assim poderemos trabalhar com eficiência. Organize também seu coração, acalme essa saudade.

 Percy se sentou e respirou fundo. Agora que ela disse, faz sentido. Há muito tempo que Annabeth não aparece pelo acampamento. Ela deve se divertir, pois é responsável pelas obras no Olimpo. Mas Percy não deve se divertir tanto com essa ausência. Sem contar que Percy deveria ter seus dezesseis, dezessete anos, e ele tinha que cuidar de três semideuses com quatorze anos. Responsabilidade + Saudade = Filho de Poseidon ainda mais confuso.

- Está certo. Como fui rude. Me Desculpem, sério – Ele andou até minha direção e estendeu a mão – Não pensei no quanto tempo que você ficou esperando para ser reclamado e pensando que seu Pai não ligava para ti. Bem vindo ao chalé 3, será um prazer dividi-lo contigo...Irmão.

Esse era o Percy que os veteranos do acampamento sempre conheceram. Ele estava sorrindo, e não era um sorriso falso. Isso me alegrou, mas também fez pensar em algo: COMO EU SOU UM INÚTIL. Mal ele sabia que em todo esse tempo, já havia sido reclamado, mas fui um covarde ( ou desculpem pelo termo, um bosta) e não quis assumir o fardo. Então apenas dei um sorriso e apertei sua mão.

- Percy, o nome do rapaz era Meleagro?  - Perguntou Julia.

-Sim, me lembra algo...

- Ele não está relacionado com Atalanta? Pois foi mais de uma pessoa que derrotou o Javali gigante. Ele pode estar trabalhando junto com ela, só não sabemos o motivo.

-Bem pensado.

Larissa parou perplexa olhando para uma direção. Ela deveria ter o dom dos olhos de coruja, como seus irmãos, podendo enxergar de longe. Ela andou até um ponto prata brilhante, parecia uma nota musical e pegou.

- O que é isso?

- Parece um presente de Apolo.

- Percy, quem realmente era aquela garota?

- O Oráculo não mencionou somente você, Wagner. Aquela menina, é a Filha de Apolo da profecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Armada De Delfos - Os Heróis Renegados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.