Happy Together escrita por VampireWalker


Capítulo 2
Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Kyaaaaa, eu quero agradecer as primeiras pessoas que deixaram uma review, Satsuki-Chan , Haruhi_Hanamoto , Tati_Inazuma , Kagamine_Rin e Megurine_Luka . *-*
Obrigada e aqui está a continuação que vocês pediram. ♥~
Se o seu nome não estiver na lista, foi porque eu cheguei em casa e fui logo ver quantos review tinha para responder. ):'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167780/chapter/2

Pela a primeira vez em sua vida, o rosto verdadeiro de Scarlet Tana havia corado, o rapaz que aparecia na tela era tão atraente que, por alguns segundos, esqueceu que o telefone tocava sua música preferida, Always and Forever. Mexeu a cabeça tentando acordar de seu sonho e atendeu o celular antes que o rapaz protestasse.


- Etto... Yooo Ray-kun... - disse a loira sem jeito, olhando diretamente para a imagem que era transmitida da webcam do rapaz. Suas mãos tremiam.


- Ta-Tana-chan, não sabia que vo-você era tão... Li-linda a-assim. - gaguejou o pobre rapaz do outro lado da linha, fascinado pela a beleza da moça. Nunca havia visto mulher mais bela do que esta, para a sua sorte, poderia chamá-la de namorada.


- Li-Linda? Eu? O-Olha só você! - exclamou a garota totalmente corada, escondendo seu rosto com os braços.


- S-Sim! V-você é minha linda! Será com você com quem me casarei e terei meus filhos... Depende muito se você aceitar... - comentou Ray olhando para o lado, tentando esconder seu rosto vermelho da visão da garota, que só riu.


- Aceitar o que? - perguntou Rin curiosa, sabia que essa sua felicidade acabaria rápido até demais, mas pelo menos valeria a pena ouvir da pessoa que mais ama as palavras que mais desejava ouvir.


- Primeiro, er... Off linda da minha doce Tana, você iria querer se tornar minha esposa, aceitar o sobrenome Mikky em seu fake, e aceitar o sobrenome Kagamine em sua pessoa? - Sim, ele havia pedido-a em casamento!


Os olhos da loira ficaram marejados e esta começou a chorar, felicidade e tristeza estavam emboladas em suas lágrimas. Estaria noiva se falasse um grande “Sim!”, mas seria errado... Incesto é tão errado... Como as pessoas iriam vê-la? Iriam vê-los?


- Está... Tudo bem com você, meu amor? - perguntou Len preocupado com a namorada, botou a mão na tela do computador, como se pudesse senti-la.


- Não, não é tudo bem. - respondeu ela, apertando o telefone com força, soluçando ainda mais. - Meu nome, meu amado Len, é Kagamine...


- Rin? É você Rin? - O loiro interrompeu a frase da namorada, apenas a vendo concordar com a cabeça. Estava paralisado, namorava sua irmã gêmea esse tempo todo e nunca percebera? - Rin, eu... Eu não me importo com nada, só quero ficar do seu lado para sempre, eu quero ser o seu marido, eu quero ser a única pessoa a tocar em você, eu quero ser... Tudo que você pode desejar.


- Mas Len, nós somos gêmeos! Isso é um ato incestuoso! - falou Rin olhando fixamente para a tela e vendo seu irmão, confirmando.


- Sim, podemos ser irmãos, mas isso não nos impede de nos casarmos em Las Vegas e criarmos a nossa própria família. - comentou o rapaz com um grande sorriso no rosto.


- La-La-La-Las Vegas? Endoidou de vez?! - Ele riu após ouvir essa frase, era tão bom ouvir a voz da sua amada, agora irmã, futura noiva.


- Doidinho por você, minha metade da laranja. - respondeu Len piscando, fazendo-a corar – Mas você não me respondeu minha pergunta, e isso me deixa um pouco angustiado.


- Qual pergunta? - disse a loira sem entender.


- Quer se casar comigo? - perguntou ele novamente, tirando do bolso da calça uma caixinha de veludo e a abrindo, mostrando um anel dourado com uma fita prateada, por dentro estava escrito Seu amado Ray ou Len.


- LEEEEEEN! - gritou Rin pulando da cadeira, se escondendo da câmera, melhor dizendo, da chamada em vídeo. - Um anel Len?


- Sim. - ela ouviu sua voz vindo do celular no outro lado da linha. - Sério Rin, você aceita se casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que ela irá aceitar, ou será que não? ♪
Etto, obrigada por lerem. *-*
Esta 'boa criança' merece reviews?
Como minha querida Haruhi_Hanamoto confundiu essa como término na one-shot, eu venho falar, ainda tem continuação! Sério! Desculpa confundir sua cabeça Haruhi-san. ):