Happy Together escrita por VampireWalker


Capítulo 1
Parte 1


Notas iniciais do capítulo

O nome da fanfic veio da música "Happy Together" do Simple Plan, porque a tradução dela é linda, own. *-*
Não precisa ouvir a música para ler, não tem nada haver uma coisa com a outra, é sério.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167780/chapter/1

“Querem um conselho? Não se apaixonem pela a internet.

Querem outro conselho? Principalmente se a pessoa por trás dessa tela seja seu irmão gêmeo.”

     Sim, isso era o que Kagamine Rin pensava naquele exato segundo, após ter perguntado via msn para o namorado dela qual era seu nome, ter descoberto que era Len, seu irmão gêmeo. Como assim? Estaria ela apaixonada pelo seu irmão? Mas aquilo não era somente um amor fraternal?

     A janela do msn piscava, o garoto estava preocupado com a demora da namorada de responder. Ainda nervosa e mordendo o lábio inferior, abriu a aba vendo que Mikky Ray, ou melhor dizendo, Kagamine Len perguntava se tinha acontecido alguma coisa.

     Após anos sem se falaram, já que seus pais tinham se separado quando tinham apenas 12 anos, sendo isso uma grande perda para os gêmeos, agora ambos se encontravam em um fake conversando um com o outro como um casal de namorados. Lágrimas vieram aos olhos da garota, tinha deixado seu cabelo crescer como forma de lembrar da existência de seu irmão gêmeo, sua roupa era uma blusa branca sem estampa de manga longa com um short jeans azul escuro curto, usava um allstar preto com uma meia longa branca também.

     Mikky Ray perguntava desesperadamente se tinha dito algo errado, se foi um erro ter revelado seu nome verdadeiro para sua namorada, mal sabia que sua doce Scarlet Tana era sua irmã gêmea. Len trajava uma blusa com mangas curtas de tom azul escuro sem detalhes, uma calça bege e um tênis surrado preto. Seu coração pulsava atrás da tela, o medo de perdê-la naquele instante era muito grande.

Mikky Ray says:

Tana, meu amor, tem algum problema com o meu nome? Você está demorando para responder...

     A Kagamine suspirou e engoliu as lágrimas, pousou as mãos levemente em cima do teclado e digitou uma pequena mensagem, apenas dizendo que iria fazer uma chamada em vídeo, também pediu o número do celular.

Mikky Ray says:

Certo, se é assim que você quer. Bem... Enquanto ao meu número, acho que seria melhor você me dar o seu, não quero que sua mãe brigue contigo por minha causa.

Scarlet Tana says:

Não tenho mãe, vivo sozinha com o meu pai.

Mikky Ray says:

Desculpa meu doce, não sabia dessa infelicidade toda. ):

Se servir de consolo, não tenho pai.

     Nessas circunstâncias, Rin já tinha certeza de que seu namorado é seu irmão. Como será que estaria sua aparência? Depois de cinco anos sem se ver, já tinha 17 anos agora, fariam 18 daqui a uns dois meses e alguns dias. Ela mandou o número de seu celular e mandou a chamada de vídeo, esperando ser aceita pelo outro.

     O coração do rapaz batia forte, parecendo que sairia do peito a qualquer hora e sair pela sua boca, pegou o telefone do lado do notebook e ligou para o número dado após ter anotado, esperou ser atendido.

     O telefone tocou, era ele, com certeza seria ele, não poderia ser mais ninguém, todas as suas amigas estavam dormindo e em plenas 00:24 da noite de um domingo que elas não estariam acordadas. Mikky Ray aceitou sua Chamada de Vídeo. Hora da verdade, seria ele seu irmão gêmeo ou seria somente um garoto de sua escola querendo dar um susto nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o que está contido aqui é só a primeira página e uma pequena parte da segunda parte, o resto fica no suspense, hoho.
Etto... Por favor, se vocês gostarem ou não, manda uma review mesmo que seja me criticando. ;-;'