Happy Together escrita por VampireWalker


Capítulo 19
Parte 19


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM POR DEMORAR QUASE 3 MESES E *cry*
Nos primeiros meses, foram falta de inspiração. Quando arranjei uma, foi preguiça de escrever e depois esqueci de continuar.
Agora a cara de pau lembrou e postou hoje.
Desculpem-me a demora. ç-ç'
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167780/chapter/19

Uma voadora foi direcionada na face da azulada, um ser albino com uma cerveja na mão apareceu em pé logo após a queda, os longos cabelos estavam presos em um rabo de cavalo e a franja solta, cobrindo os olhos vermelhos.



- Minha filha, não diga isto para minha irmã e meu cunhado, sua cachorra! Agora se manda. - mandou Haku, olhando-a de forma superior, olhos com aureola assassina.



O casal olhou abismado para a mais velha, que levava um pouco do líquido amarelo a boca, acenando para eles logo após ingerir o tal bebida, sorrindo abertamente e dirigindo-se para perto deles.



- Olá cunhado, irmãzinha! - exclamou a albina abraçando-os em um “abraço de urso”, preocupando-se com o seu copo, para que ele não virasse.



- Haku, que porcaria foi esta? - perguntou a loira após o abraço, encarando-a como se ela fosse a maior culpada de estarem naquela situação.



- Oh, bem, não foi nada demais...



- Hey you, girl with white hair!



- Chegou meu tempo, ADIÓS MUCHACHOS! - Haku sumiu da vista dos gêmeos, sem deixar um pingo de sua cerveja cair.



Os seguranças passaram correndo, sem dar importância para os loiros, que fingiam entender a situação em que se encontravam.



- Vamos naquele brinquedo agora. - apontou Rin seguindo na direção do mesmo, arrastando o marido pela mão.



- Claro princesa.





- Alô, Ann? - perguntou o loiro segurando o telefone apreensivo, tendo o braço segurado pela da esposa que o olhava carinhosa.



- Sim? - respondeu do outro lado da linha, penteando os longos cabelos de uma das filhas.



- Cadê a Rin? - Leon sentiu seu braço ser apertado pelo da albina mas encarava algum ponto fixo no chão.



- Não sei onde está o Len, imagine a Rin.



- O que mamãe? - berrou a garota virando-se para a mais velha, seus olhos castanhos e o celular amarelo na mão denunciava quem era.



- Calma Neru – pediu a mulher afastando o telefone do rosto – Al, fala com o Leon por mim por favor? Tenho que falar com a Neru e a Shiyu.



- Certo Sweet. - o moreno pegou o telefone e começou a falar com o loiro, ambos discutiam sobre o desaparecimento dos gêmeos.



O Kagamine puxava ar e o saltava, estava completamente nervoso com o desaparecimento da filha e apreensivo pois somente lhe fora deixado um bilhete de despedidas, se é que poderia considerar aquilo uma despedida.



- Lembro da Haku comentando que havia visto a Rin junto com um garoto idêntico a ela no aeroporto umas semanas atrás. - a voz de Miriam soou pelo cômodo atingindo até o outro lado da linha.



- O que?



- Rin, um garoto idêntico, ursinho de pelúcia, mãos dadas... Tem até uma gravação que ela fez, os considerando “muito fofos” e “o casal mais fofo”. - a albina ficou quieta, procurando mentalmente onde estava a filmação – Já volto.



Dito isto, a mulher se levantou e andou em direção ao quarto da filha, que era cinza com os móveis bejes, já que a mesma alegava ser “muito branca” e não precisava de mais branco na vida. Olhou o local atentamente, como se estivesse em um campo minado e em qualquer passo em falso uma bomba explodiria sob seus pés, pegou a filmadora, ligando-a e vendo que lá tinha o vídeo.



- Aqui. - voltou a sala e entregou o aparelho eletrônico ao loiro, que o pegou mais apreensivo do que já estava.



Segurou o objeto já ligado e clicou no botão do play da máquina. Não retirou seus olhos da tela, olhando de forma mínima cada detalhe que era passado da tela da filmadora, observando o casal de loiros – sua filha e um rapaz que não reconheceu de primeira – até que o áudio da música começar a ser ouvido pelos casados.



- Não acredito...



- O que foi Leon? Você ficou mais pálido. - falou a nova Kagamine encostando os dedos nas maçãs da bochecha do marido, retirando o telefone da orelha dele e botando-o na sua – Al, Leon petrificou.



- Como?



- Ele olha abismado para a tela da filmadora da Haku, observando a Rin e um garoto que, dito o áudio, é seu noivo. - disse ouvindo o que a filmadora falava.



- E como é este rapaz, fisicamente? - perguntou do outro lado da linha, morderia o lábio inferior se nenhuma de suas filhas estivessem por perto.



- Bem... Ele tem o cabelo loiro longo preso em um rabo de cavalo, olhos azuis lindos...



- Miriam-san, este é – o moreno foi cortado do outro lado da linha pelo loiro.



- É o Len, Miriam, meu filho é noivo da irmã gêmea dele, minha filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E eu peço, com todo o amor e carinho, NÃO ME MATEM!
Quem gostou do suspense, aham aham? /apanhamil