Happy Together escrita por VampireWalker


Capítulo 12
Parte 12


Notas iniciais do capítulo

Eu não continuei NADA desda última vez que eu postei, isso era apenas o que eu tenho no computador, apesar de ter mais coisas. D:
Desculpe qualquer coisa, tipo o capítulo não ser maior, culpa minha de ter ficado de recuperação em química e biologia.
Beijos, e...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167780/chapter/12

- Ei, Rin, chegue de lembranças do passado. - pediu Lily enquanto ouvia a história, claro que ninguém sabia que ela era a culpada daquela cena, menos Luka e ela mesma.


- Calada irmã culpada. - recrutou a mais nova olhando discretamente para a irmã.


- Eu sou mais velha, me respeita pirralha. - falou a de vestido azul escuro enquanto começava a bagunçar o cabelo da irmãzinha.


- Oe, nós temos que falar com o Kaito. - comentou Len lembrando-se que seu melhor amigo simplesmente mandou que eles ligassem para ele quando chegassem, ou Miku o mataria aos poucos.


- Acho que não será mais preciso. - disse uma voz da entrada da capela, todos direcionaram seu olhar para o dono da voz e viram um casal, o rapaz de cabelos azuis e a moça de cabelos esverdeados.


- RIIIIIN-CHAAAAAAAAAAAN! - gritou a esverdeada de cabelos longos, correndo da porta da entrada para a loirinha, esta já tinha lágrimas de felicidades nos olhos, abraçando a moça com força, sufocando-a.


- Miku... Você vai me matar. - falou Rin com a voz que ainda lhe restava, a pobre nem conseguia respirar direito.


Todos começaram a rir quando a esverdeada de longos cabelos soltou a loira, pedindo desculpas toda a hora, o que acabou fazendo com que ela se enrolasse no meio de sua fala. Era bom ter um casal de amigos a mais.


- Não acredito que vocês se casaram, assim! - exclamou Miku com uma voz mostrando indignação, ela tinha um vestido lindo de noiva feito por encomenda dos Estados Unidos, melhor dizendo, de uma amiga sua que mora em Las Vegas.


- Muito menos eu! É infantil demais se casar de Batman. - comentou Len olhando para os culpados disso, eles apenas assobiaram fingindo que não sabiam do que estavam falando.


- Mas sim, o que estão fazendo aqui? - perguntou Rin olhando os amigos recém-chegados, era impressão sua ou tinha muitos “recém” naquela ocasião?


- Miku-chan quase me mata no aeroporto porque não queria se separar dos novos amigos, ai ela mandou comprar passagens para o voo de vocês. Só que não tinha e eu tive que comprar de um jatinho particular, melhor dizendo, peguei emprestado da minha irmã. - respondeu Kaito com o sorriso idiota no rosto, recebendo um tapa de Miku por ter contado a verdade.


- Idiooootaaa, não era para você ter falado... Era segredo. - falava a esverdeada voltando a chorar de novo, todos tinham uma gota imaginária descendo por suas cabeças, perceberam que não era bom ter uma esposa muito emocional.


- Também te amo meu amor. - disse o azulado abraçando a noiva, que somente continuava a chorar.


- Onde nós vamos agora? - interrompeu Luka, fazendo todos direcionarem seus olhares para ela – Não podemos ficar aqui para sempre.


- Isso mesmo, se não o Kasane ali nos mata. - Lily apontou para o padre enquanto falava, ele apenas ganhou mais uma veia saltando em sua testa.


- Quanto amor vocês tem por mim. - ironizou Ted ajeitando a franja, tentando acalmar sua fúria.


- Ah, vamos lá. Deve ter algo divertido para fazer por Las Vegas. - comentou Gumiya revirando os olhos, irritado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o resto fica... No meu computador. q
Ok ok, por enquanto, na imaginação de vocês. xD'
Eu vou tomar vergonha na cara e ir estudar. x_x'
Obrigada por tudo. ♥~