Happy Together escrita por VampireWalker


Capítulo 11
Parte 11


Notas iniciais do capítulo

LAILA-CHAN, TE AMO MULHER. (?) ♥~ /gaaaaaaayfeelings
Sat-chaan, eu disse que a Luka-san iria aparecer! *-*
Ainda bem que gostaste do capítulo! ♥~ /gaaaaaaayfeelings²
Rin-chan, você foi altamente perdoada, seu review foi grande (não foi por isso) e você continua gostando da fanfic, isso é que importa! *-*
Bem, boa leitura e...
Não me matem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167780/chapter/11

- Lily, você não acha nojento que seus queridos irmãos gêmeos tenham acabado de se casar e você não fez nada para impedir? - perguntou a ruiva, todos direcionaram seus olhares para a loira de vestido azul escuro.


- Na verdade, não. Eu sempre soube que um dia isso ia acontecer, hoho. - admitiu a mesma dando uma risada perversa logo em seguida.


- Então quer dizer que foi macumba sua? - a pergunta tinha ficado presa na garganta de Luka, sempre ouvia esse tipo de história de Lily, que vivia falando do casal de gêmeos que tinha em sua família.


- Não, tenho bola de cristal. - ironizou Lily fazendo todos rirem.


- Leeeen, nossa irmã mais velha é uma bruxa! - exclamou Rin fingindo surpresa, lembrando-se de uma cena de sua infância.


Devia ser uma semana antes do divórcio definitivo de seus pais, Len e Rin jogavam Mario Kart no Nintendo Wii, era em janeiro e finalmente eles tinham doze anos, o que significava que seus pais comprariam um beliche e eles revisariam para quem fosse dormir em cima e em baixo, Lily gritava no telefone com sua amiga, pulando de felicidade por ambas terem sido aceitas na faculdade que queriam, planejavam estudar na mesma faculdade desde pequenas, não era atoa que eram melhores amigas.


- Leeen, eu não quero mais jogar. - disse a garota jogando o controle do video game no chão, tinha as bochechas cheias de ar.


- Só porquê você está perdendo, né minha perdedora? - zombou o loiro deixando o controle pendurado em seu braço enquanto puxava as bochechas da irmã, forçando um sorriso.


- Para. - pediu Rin fazendo o mesmo com o gêmeo.


Logo ambos já estavam rolando no chão, ainda puxando as bochechas um do outro. Pararam de rolar para se encararem, bochechas vermelhas, caras engraçadas, olhos com poucas lágrimas, começaram a rir que nem os dois doidos que eram. Lily foi procurar saber de onde vinha o som das risadas, já que estava atrapalhando sua linda conversa com Luka e foi na direção da sala de jogos, vendo Len por cima de Rin, ambos rindo.


- Luka, Luka! Você não vai acreditar! - exclamou a loira com sorriso nos lábios, falava baixo para não ser descoberta pelos irmãos.


- Conte-me. - pediu a rosada do outro lado da linha, a curiosidade falava mais alto.


- Meus irmãos, o Len está virando homem! Ele está por cima da Rin! - comentou Lily dando pulinhos de felicidade.


- Mas isso não é incesto? - perguntou confusa, não tinha certeza porque não tinha irmãos.


- É, mas eles foram feitos um para o outro. - falou a mais nova observando os irmãos, que agora se encaravam corados – Espera.


Lily pegou sua sandália de borracha que usava e mirou na cabeça de seu irmão, jogou-a e acertou em cheio, agradeceu por seu pai tê-la colocado em aulas de arco e flecha quando tinha dez anos. Seus olhos brilhavam por finalmente ter feito uma cena incestuosa em sua casa, graças a sua sandália voadora e ao cabeçudo Len, ela conseguiu com que encurtasse a distância entre os lábios dos gêmeos e dali nascesse um beijo.


- Voltei. - alertou Lily, sua voz denunciava sua felicidade.


- Pode ir explicando mocinha. - falou Luka, sua vontade era estar naquela casa para saber das fofocas.


- Certo, eu joguei minha sandália na cabeça do Len e fiz com que eles se beijassem. - disse em uma voz normal, mais ainda podia ouvir a felicidade em sua voz.


- VOCÊ O QUE? - gritou a rosada do outro lado da linha, Lily apenas saiu correndo para fora da casa, para não ser culpada do beijo dos irmãos.


Enquanto isso, os gêmeos tinham seus olhos arregalados, ainda tinham seus lábios colados um nos outros, seus estômagos davam voltas, não sabiam o que fazer. Len separou os seus lábios dos de sua gêmea, com sua face corada, deu um pulo para sair de cima da mesma.


- E-E-E-E a-a-a-agora? - gaguejou o loiro, seus olhos ainda arregalados com o acontecido, colocou a mão sobre os lábios, se sentiu uma garota por dentro, mas ainda sentia os lábios da irmã mesmo não estando sobre os mesmo.


- Va-Vamos fingir que nada disso aconteceu. - comentou Rin corada, fazendo o mesmo.


- Ma-Mas mamãe e papai sempre fazem isso-o... E-E é tã-ão bom. - contrariou Len, em seus olhos podia ver um brilho desconhecido pelos gêmeos.


- Mas eles são casados! - exclamou a garota começando a mexer os braços de forma agitada.


E nós amantes. Pensou o loiro enquanto suspirava, sua face tinha entristecido, ambos sabiam muito bem que aquela não tinha sido uma das “primeiras vezes” que tinham se beijado, quando Len era obrigado a ver filmes de garota com sua irmã, ela sempre apontava para a televisão na cena do beijo, dizendo “Leen, vamos fazer o mesmo?” com um sorriso no rosto.


- Ficou triste? - perguntou Rin se dirigindo para o lado do gêmeo, abraçando-o – Disse algo que não devia?


- Não. - respondeu o garoto friamente, desfazendo o abraço iniciado pela irmã e se levantando, andando até a direção da porta, virando o rosto para sua gêmea com um pequeno sorriso no rosto, estendendo a mão para a mesma – Vamos, minha pequena princesa? Wonderland lhe espera.


Rin sorriu e se dirigiu até o irmão, dando-lhe a mão, Len puxou a mão da garota, dando um beijo na mesma, deu um sorriso e entrelaçou suas mãos e a guiou para fora do quarto, indo para o jardim aonde brincariam de Alice no País das Maravilhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu pedi para não me matarem, mas tipo, a Lilly não resistiu. xD
Vocês conhecem ela melhor que eu, só para mostrar que eles não são tão anjinhos assim... HOHOHO. q
Eu espero review, poooor favor. ):
E Sat-chan, a Luka não foi culpada, só a Lilly, ok?