Felicidade e Angustia escrita por Bibelo


Capítulo 19
Ryandr


Notas iniciais do capítulo

desculpem demora, semana passada nao consegui terminar, e quando terminei não consegui postar
fiquei tão brava cara que fale " agora vai mais uma semana U__u"
Bom espero que gostem... e infelizmente está chegando ao fim! Capitulos finais minha gente, talvez eu escreva mais uns 5, no maximo acho, e vai ter uma oneshot do final, vc vao entender quando chegar nela (:
Boa Leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167477/chapter/19

Na Terra todos lutam com o Maximo de suas forças, conseguindo assim grande vantagem e adiantamento da destruição inevitavel da Terra. Tanto os titans, quanto a equipe de Kory lutam bravamente, esperando assim aniquilá-los, porém esta guerra está muito longe de acabar.

Nave Gordaniana

-O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO GORDANIANO DESPREZÍVEL? - cuspia Ryan que era algemado e preso pelos soldados por ordem do principe.

-Fique quieto Tamaraniano. São ordens diretas do principe. - disse um daqueles que o prendia. Ryan da um pequenino sorriso.

-Falso principe. - A dizer leva um soco na boca do estomago caindo ao chão.

-Meça sua língua antes de falar dele! - indagou um deles o terminando de prender. Suas duas mãos atadas juntas para tras em uma cela enorme e escura. -Aproveite seus ultimos minutos aqui, pois não sairá mais! - assim os dois saem deixando Ryan sozinho, emanando um ódio avassalador. Ryan grita, altamente sendo ouvido por toda a nave, um grito de puro ódio e revolta. Abaixa a cabeça pendendo-a para a esquerda, abre os olhos lentamente mostrando a cor azulada de seus olhos escaldantes.

Terra

A luta continuava. Varias naves eram vistas caídas ao chão despedaçadas ou pegando fogo. Sangue e corpos espalhados pela terra deixavam um ar sinistro a batalha que se alastrava por toda a cidade. Realmente, todos os titans participavam da luta, desde os originais aos anexados.

O grupo de Kory era o que se encontrava mais alto de todos. Eles quem derrubavam as naves, as quais eram imensas. Kory estava mais controlada desde o beijo com Robin, mas não duraria muito já sentia sua sanidade se esvair lentamente.  Voava rapidamente entre as naves com intenção de chegar a nave principal onde poderia encontrar o rei e o suposto príncipe.  Tinham de ser rápidos, quanto maior fosse a duração da batalha, pior seriam as consequências!

Kory estava mais a frente, juntamente de Jayson que avançava com mais facilidade, conhecia as fraquezas deles facilitando assim a derrota de seus adversários. Jayson entrou em uma das naves que, por sinal, já estava vazia. Não media esforços para derrotá-los de uma vez só! Chegou a cabine de controle, onde tinham alguns Gordanianos! Deu um sorriso sapeca, empunhou a espada e os golpeou, cerca de segundos estava sozinho na cabine indo em direção a cadeira do piloto. Pegou o controle da nave e a pilotou em direção as outras, passando rasteiro na parte de cima das carapaças das naves, as fazendo perder o controle e cair rumo ao chão ou água.

De naves ao ar haviam poucas, mas essas poucas protegiam a principal, além do mais, os soldados eram incontáveis. Os titans já se esgotavam de energia e tempo. Não haviam nem horas de luta, mas, pela quantidade de alienígenas, durariam o dia!

Merk Ficava mais rente ao chão, de olho fixo aos Titans, principalmente em Robin a pedido de Kory antes de chegarem a Terra. O moreno lutava com alguns gordanianos impedindo os mais fortes de chegarem aos titans. Saiu de sua prancha e ficou na terra lutando com eles juntamente de Robin, mesmo ele sendo mais rápido e ágil. Os dois os acertavam em conjunto, conseguindo cobrir uma boa parte da luta! Percebia-se que já estavam se dando um pouco melhor, Merk havia lhe jogado um balde de água fria e o despertado para o que ele não via. Parar com os ciúmes e a falta de confiança e começar a se importar com ela...

Na nave principal é aberta uma das portas, saindo dela um rapaz de cabelos roxos, uma capa de cor preta e uma espada presa as costas. Esboça um sorriso ao encarar Jayson, saca a espada e voa em direção ao campo de batalha. Durante o caminho muitos de seus próprios soldados foram esfaqueados por ele para abrir passagem até Jayson, de quem nutria um grande ódio. Ao chegar a metros de distancia, prepara a espada e a manuseia na horizontal derrubando Jayson ao chão, fazendo todos pararem pelo choque.

Jayson levanta facilmente e olha para o adversário encapuzado.

-JAYSON? - grita Milla se aproximando com suas duas espadas. Ele a encara com um sorriso.

-Eu me viro - sussurrou para ela que parou de se mexer e o encarou preocupada. Ele se levanta por completo e encara-o. - Quem é você? - pergunta Jayson apontando-lhe sua espada.

-Ninguém em especial. - avança rapidamente sobre Jayson que defende o ataque lhe desferindo um chute no estomago.

-Será que seria o tal principe que ocupou meu lugar - o rapaz ficou em silencio - se for, vai precisar se esforçar muito. - O rapaz ri.

-É o que veremos. - Avança contra Jayson rapidamente dançando com a espada em sua frente. As duas espadas se chocam e começam a golpeá-las. O barulho das espadas era a unica coisa que se ouvia, pois, tanto as espadas quanto eles não eram vistos.

Jayson levanta voo com o príncipe atras de si. Voava rapidamente para tentar despistá-lo e o pegar em um momento mais adequado. Rapidamente o príncipe o perde de vista ficando nervoso, sabia que poderia ser golpeado a qualquer momento por ele, já que em velocidade ele ganha facilmente. Olhava de um lado para o outro, tentando descobrir por onde ele apareceria.

Jayson, que voava rapidamente, aparece por baixo encravando uma espada no ombro do príncipe o fazendo urrar de dor. O lança, com a espada ainda em seu corpo, ao chão abrindo uma grande cratera pela força imposta.

O príncipe cai ao chão de joelhos enquanto Jayson para em pé a sua frente lhe apontando a ponta da espada. O príncipe somente ri.

-"Perdi de novo para ele?" - pensou o Príncipe com um sorriso zombeteiro.

-Vai me dizer quem é? Assim posso matá-lo mais facilmente - Disse Jayson sombriamente, as mortes começaram a atingi-lo, igual a Kory.

-Não acho que seja o momento ideal. - diz ele sorrindo. Jayson, que fica sem entender, se enfurece. Segundos depois escuta-se uma explosão vindo das naves, uma atrás da outra, mesmo sem ninguém as acertando. Jayson se choca.

-Mas o que... - O principe bate na espada e sai voando rapidamente para tras. -TSC.. - resmunga Jayson. Se agacha dando impulso a seu voo levantando poeira - fora a cratera.

Voa rapidamente para o Lado de Milla a puxando pelo braço a arrancando da moto que os seguem.

-AAI, JAY? - grita dela. Ele não a encara, tinha um olhar preocupado. -Jayson? - ele a olha de canto de olho desta vez, só logo mais volta.

Voa até onde está Merk o chamando, o mesmo não entende, mas o segue rapidamente saindo de perto dos alienígenas.  Eles pousam rapidamente ao chão perto dos titans que os olham sem entender. Milla, que percebe a insegurança de Jayson, coloca uma mão em seu ombro o fazendo olhá-la.

-Me diz, o que foi? - perguntou ela com um olhar preocpuado. Ele a olhou e apontou as naves.

-Estão vazias! - Dito isso ela se assunta, junto com aqueles que estavam por perto. -Programados para a autodestruição. Além de não haver tantos, planejam algo, e ficar no ar não é uma opção. - Argumentou ele se virando e encarando Robin que chegara mais perto e que tinha ouvido.

-Então... Acha que é um tipo de emboscada? - pergunta Robin. Jayson assenti.

-Provavelmente! - Robin olha para o céu lembrando de algo, ou melhor alguém.

-E a Estelar? - Jayson e os outros estremecem!

-Droga, não vou achar ela naquela confusão. - Murmura Jayson olhando o céu coberto por fumaça e alguns aliens espalhados. De baixo, dava para ver que não eram tantos quanto esperavam.

-Ela se vira, mas por hora...- falava Milla.

-Vamos descobrir qual a nave principal -completa Merk. Todos assentem.

-As ordens são suas Robin - Diz Jayson sorrindo a ele. Robin sorri também se virando aos titans.

-Vamos procurar a nave principal, aqueles que podem voar ajudem os que rastreiam, vamos achar e acabar de uma vez com esse problema. - disse batendo o punho na não.

-Todos concordam e assim começa a busca pelo fim daquela guerra sem nexo!

Nave gordaniana

-ME DEIXEM SAIR SEU VERMES! - esbravejava Ryan puxando as algemas com toda sua força, a parede mexia, mas as correntes continuavam as mesmas. Já estava ofegante de tanto tentar quebrá-las, mas era preciso. Pelo que escutara dos soldados, tinham armado uma isca para sua irmã, e as suspeitas dele eram que a isca ela o próprio.

-tenho de sair logo daqui, a situação não parece boa lá fora. - Levanta a cabeça encarando o fim das algemas -Talvez.... - Ryan, que estava de pé, pegou o fim das algemas e as puxou, as mesmas fizeram barulho. Uma música a seus ouvidos. Antes de continuar , a porta é aberta, passando por ela o Rei da Cidadela.

-Pelo visto, ainda tenta fugir... - Ryan avança contra ele sendo impedido pelas algemas. -Hum, bem feroz, mas será tão valente quando souber que vai morrer? - Disse sadicamente o rei vendo a expressão confusa no garoto.

-O que insinuas? - Diz ele meio temeroso, não por ele mas, se ele morresse Kory poderia entrar em descontrole.

-Bom, achei que fosse mais esperto que isso. Se ouviu as explosões, deve ter uma noção. - Ryan arregala os olhos. - Adoro ver o medo nos olhos dos outros, é revigorante e fascinante. Vou sair desta nave, não quero virar chucasco com você! - Ele se vira e sai da sala, deixando Ryan pensativo.

-Droga! - diz socando a parede que mexe um pouco. - Se eu pudesse quebrar pelo menos a parede... Mas, essa cela foi feita pra mim. Acho que já planejavam isso a tempo. Preciso urgente sair daqui.

Terra

Ao sair da nave, foi percebido por Kory que, rapidamente o joga ao chão perto dos Titans e o grupo de Jayson. Jayson olha assustado e aliviado pelo que viu.

-Nem precisamos procurar. - Todos ali se prepararam, pois era o líder deles. Kory desce rapidamente ao chão, com os olhos cor escarlate fuzilando o rei. Os soldados apareceram a sua volta, ela somente sorri pegando sua espada e rodando 360º graus cortando todos ao meio. Ao parar aponta a espada a ele.

-Não devia ter saído de sua humilde nave! - zomba Merk atrás do homem com uma espada apontada a ele. O homem ri.

-não faria isso se fosse você princesinha! - Kory arqueia a sobrancelha, o reizinho estala os dedos, aparecendo vários aliens assustadores e fortes, o bastante para segurar Kory e Jayson e seu estado mental normal.Todos são postos de Joelhos, e alguns deles cercaram os Titans todos juntos apontando-lhes armas de desintegração.

-O que planeja? - Pergunta Jayson. Seu pai o olha com desgosto.

-Não acho que deveria lhe responder, mas como já tinha essa intenção... - suspira - vou matar todos e tomar posse de nossa arma novamente. - diz apontando a Kory que rosna.

-QUEEEEE? - resmunga Mutano incrédulo.

-Ao entrarmos, obviamente não sairíamos ilesos se eles quatro fossem derrotados. - diz robin rangendo os dentes. - "Droga Star"

-E como pretende fazer isso? - diz Kory sombriamente o encarando com os olhos ardentes. O rei engole em seco.

-Chantagem! - Todos o olham sem entender. Ele tira de seu bolso um holograma, ele o aperta e aparece a imagem de Ryan preso, jogando seu corpo para frente tentando arrebentar as correntes. -Lembra do seu irmãozinho? -Kory arregala os olho.

-RYYYYAAAAN! - grita Kory tentando se soltar o alien que a segurava. -SEU MISERÁVEL, O QUE VAI FAZER COM ELE? - gritava enraivecida.

-Obvio, Matá-lo. - Kory para e encara o chão. - A menos que você volte, por vontade própria, a nós. - Kory não respondeu, sua mente estava em um turbilhão de pensamentos.

-Não faz isso Estelar! - Grita Robin desesperado.

-Estelar, pense bem... - disse Ravena embasbacada.

Merk e Milla a olhavam e desespero, enquanto Jayson encarava o chão rindo, juntamente de Kory, o que assustou a todos, e enfureceu o rei.

-Do que riem?

-Você vai matá-lo de qualquer jeito! - diz Kory, assim todos ficam sem chão.

-Uma chantagem se valor. Você nunca foi um homem justo! - complementa Jayson levantando a cabeça, com os olhos tombando ao vermelho.

-Sim, tem razão. - Ele pega um botão em sua mão.

-SEU.... - ele aperta o botão explodindo a nave. Kory bambeia - NÃÃÃÃÃÃO RYYYYYAAAAAAAAAAAAAAAAN!!! - grita ela ao ver os destroços caindo ao chão. O rei ri alto.

-Assim ele morreu.

-Não, ele não morreu... o unico problema é.. ELE NÃO VOA! -ela grita isso ao ver o corpo de Ryan caindo ao longe. Jayson olha assustado para o garoto, ele fecha os olhos liberando energia, uma energia visivel.

-NÃO JAYSON! - grita Milla.

Ele se desfaz dos braços do alien indo até o garoto. Ele o pega a poucos metros do chão. Voou numa velocidade de 3.1 de ida e volta. Volta ao mesmo lugar que estavam. Ryan abre os olhos encarando Jayson.

-Principe Jayson! - balbucia ele com um sorriso de admiração.

-Como voc.... - o rei foi interrompido por três soldados voando em sua direção. Kory havia se soltado e, consequentemente soltado os seus companheiros.

-Ryan! - diz ela chegando perto colocando uma mão em seu rosto. Ele se senta e a abraça fortemente a assustando.

-Morri de saudades irmã - sussurrou ele a apertando fortemente. Ele devolve na mesma força

-eu também!

Merk vai até os Titans esfaqueando todos os soldados. Kory se levanta juntamente de Ryan, Jayson e Milla. O olhar de Kory era avassalador.

-Tocar no meu irmão... é pedir para morrer. - indagou com um olha psicótico. - Ryan nós ajuda?

-Hn. Sempre! - ele assovia e ao longe aparece uma prancha parecida com as de Merk. Ele sobre nela e se vira para Kory. - Eu abro caminho. - Ele voa até o aglomerado de soldados pulando da prancha em seguida estendendo uma das pernas chutando o chão, abrindo uma cratera gigantesca, não se podendo dizer que foi feita por um garoto de 12 anos.

-Vamos continuar! - Kory se vira a Robin e sorri a ele. Ela lhe murmura algo e voa rapidamente a Ryan deixando Robin sem chão.

-TO BE CONTINUED ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
mereço Reviews? sei que não ^^
Obrigada por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felicidade e Angustia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.