Felicidade e Angustia escrita por Bibelo


Capítulo 18
A Guerra!


Notas iniciais do capítulo

desculpem-me a demora. A minha inspiração nao estava em um ponto bom...
Gosto de uma boa história e pra isso preciso de inspiração hehe
desculpem mesmo
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167477/chapter/18

Facada a facada, sangue por sangue, morte atrás de morte. Guerra desencadeia mais e mais guerra. Sempre foi assim. Não importa onde more, não importa se é um lugar pacifico ou não. Também achava que meu planeta era, como também pensei que fosse, mas olha pra mim nesse instante, encravando uma espada em outra pessoa, arrancando uma vida sem nem ao menos ter tal direito. Manuseio-a com tal facilidade que é difícil dizer que me dói a cada morte que causo.

Todos os rostos, as vozes, aparecem a noite e me assolam, na pior das hipóteses ela aparece no meio da luta me deixando vulnerável e fácil acesso a meu óbito. Sempre me considerei uma princesa, mas que princesa! Impeço uma guerra em meu planeta, mas desencadeio-a em outro. Eis aqui a prova da falsa paz se revelando. Retirando sua mascara e mostrando o quanto ela pode te ludibriar a jogar seus jogos, te manusear como marionete com cordas. Perdi a conta de tantos que já matei em frações de segundos desde o inicio dessa guerra sem nexo.

Será mesmo sem nexo? Se for por que está acontecendo? Por mim? Por Robin? Vingança? Pelo que se mata? Por nada. Não há motivos para arrancar uma vida. Nunca houve.

Vingança não justifica, rancor e ciúmes também não.

Gritos e mais gritos, é só isso que escuto. Mas se fechar os olhos só se escuta lamina contra lamina. Sangue escorrendo sobre ela e pingando sorrateiramente ao chão. Simples. Um liquido simples, frágil, mas mortal... mortal com sua falta.

-Kory! – me viro e vejo Merk voando rapidamente em minha direção. Virei-me rapidamente apunhalando o alien a minha frente o vendo cair sem vida. Merk pousa ao meu lado. –Não se esqueça, é uma guerra, esta muito voada.

-Hn. – somente pude dizer isso. continuei meu caminho com pulso firme e, com um único movimento dancei a espada no ar fazendo-a cortar o vento e mandando o reflexo de sua lamina a todos a minha frente. Sangue jorrou como agua, logo após caíram corpos. – “Chuva de mortos, que bizarro” – não pensava em mais nada a não ser matar. Minha sanidade sumia a cada vida que eu tomava.

-Se controle. Você não pode passar dos limites....

-me deixe Merk. Sei o que faço, se vir que estou ficando insana me pare, a qualquer custo. – Assim voei para longe ouvindo a sua voz ao fundo. Pra que estou lutando aqui? Por quem? Não me lembro de nada. Não lembro nem quem sou, ou era.

Só me lembro da morte, da dor e do desespero. Minha vida se resume nisso?

Kory POV'S ONFF

Narrador POV'S ON

Ao sair voando insanamente para longe do moreno, o mesmo se viu sem possibilidades de para-la ou até mesmo de alcança-la. Tinha de ficar perto, as vezes que ela perdia a sanidade causava a destrução do planeta e, nesse momento, o intuito não era esse. Resolveu ficar perto, tanto dela quando dos titans, já que esta não estava apta a protege-los.

Saiu atrás dela destruindo todos a sua frente. Não permitiria que se machucasse.

~o~

Os titans enfrentam dificuldades dessa luta. Tanto Robin Quanto o resto estão em pares, mesmo assim não dão conta de todos. A noticia de invasão se espalhou pelo mundo, todos os titans, e também as pessoas normais sabiam e estavam se prevenindo. Muitas cidades foram evacuadas e se protegeram e abrigos, muitos deles planejados apenas para furacões. Mais da metade dos titans se dirigiam até onde estavam  os outros junto de Kory.

Robin lutava no chão, não deixando que eles pudessem passar para as cidades. Lançava bombas, discos, redes, tudo o que pudesse impedi-los. Viu Merk voando por cima deles que, assim que o viu, desceu até ele parando a centímetros do chão a frente de Robin.

-Hey, se concentra. Se você morrer, a Kory terá um troço. - indaga Merk mau-humorado.

-Não é fácil. Não somos assassinos. - Balbucia Robin o fuzilando.

-Você não gosta muito de mim não é? - perguntou o obvio.

-Percebeu agora? Não vou matá-los. - Assim ele se vira e vai em direção aos outros titans.

-Se não matar, você morrerá - ele para e o encara de canto de olho.

-Bem provável. já que não tirarei uma vida.

-Vai abandoná-la? - provoca Merk. Robin se estressa e se aproxima de Merk.

-não me provoca Merk. Não a abandonarei, mas sei que ela já me abandonou. - Merk arregalou os olhos.

-Como assim? ela pensava em você a cada minuto que se passava. Chegava a irritar. Era Robin isso, Robin aquilo... - dizia Merk tentando desfazer aquela situação.

-Ela te ama. - Disse Robin deixando Merk mudo -  Te amou antes de me conhecer. Um amor de anos, como posso competir com isso? - podia-se ouvir a dor em sua voz.

-Robin. - Merk suspira - eu amo a Kory. de verdade mas, não tem como eu competir com você. Eu fui o amor dela no passado, mas você é o amor dela no presente e provavelmente no futuro. - merk levanta voo ficando alguns metros do chão. - Se você a ama de verdade, não a abandone porque, sozinha ela não irá ficar. - dito isso sai pelo mesmo caminho que Kory seguiu. Robin ficou ali parado sem saber o que dizer.

-ROBIN! - grita Kid-flash derrubando muitos alienigenas. - Se concentra, assim você vai morrer. - Robin arregala os olhos ao ver a quantidade de alienigenas que vieram contra ele de uma vez.

-"será que, por causa do merk eles não me atacaram?"

~o~

-Ravena! Cade você?? - gritava Mutano ja nervoso. Estavam cercados, ele e ela. Haviam a pouco se separado. - Ravenaaa! - Mutano se transforma em um rinoceronte e avança alguns metros antes de ser novamente encurralado. Se destransforma e para por breves segundos antes de um carro, envolto por uma luz arroxeada, voar contra as aliens. O esverdeado se vira dando um suspiro aliviado. -Estava preocupado. Nao me respondeu.

-não te ouvi. Desculpa. - ela, que voava, pousa a seu lado. - Os resto dos titans chegaram. Acho que agora podemos ter uma vantagem. - indagou a azulada.

-Bom, vantagem talvez, mas esses caras são duros na queda. quando eu consigo derrubar um, os amigos da Estelar  destruíram uma nave. Que diferença eu estou fazendo aqui? nenhuma - irritou-se Mutano. Se sentia inferior aos gordanianos. Ravena não queria admitir, mas sabia que era verdade o que Mutano dizia. O que eles faziam ali? Somente aumentavam em numero, já que em força não faziam a diferença.

-Pode até ser Mutano, mas esse é o nosso planeta, nossa casa. Vamos lutar por ela, mesmo que não sejamos tão influentes nessa guerra sem sentido. - Mutano sorri a puxando pela cintura lhe roubando um beijo.

-Te amo - Ravena rubra.

-Por que isso tão derrepente? - indagou ela catatonica.

-Não sei se poderei te dizer de novo. - o olhar que demonstrava era triste. Ravena se assustou. - quero ouvir de você. Quero um motivo pra lutar Rae.

-Também te amo. - disse com voz chorona. - Mas me promete que vai voltar. - ele abaixou o olhar - promete?

-Tentarei. - dito isso, lhe deu um beijo na testa e se transformou em uma águia voando rapidamente aos que vinham do céu.

-"Tome cuidado Mutano" - pensava temerosa, ja que as palavras de Mutano não saiam de sua cabeça. Foi praticamente um adeus.

~o~

Milla voava rapidamente em sua moto derrubando vários gordanianos. Para facilitar possuía, ao invés de espadas, armas de longo alcance que ao atingir o alvo, o mesmo se desintegra. Ela acelerava a moto dando tiros e mais tiros, evitando que, os mais fortes, passassem para os titans.  Ficou em pé na Kalue, ligou o localizador e deu um pulo atirando em todos eles. Pousou em um dos planadores com uns 5 gordanianos. Mostrou um sorriso torto, trocando as armas pelas espadas e começou o massacre.

Quanto mais ela matava, mais apareciam. enfiava a espada no peitoral com uma mão, enquanto a outra atirava ao lado oposto outro planador o derrubando. Estava sem tempo. O numero de gordanianos não parava de aumentar. Diante daquela situação, ficou encurralada. Olhou e canto sua moto que foi programada a atirar em qualquer coisa viva que voe, especificando gordanianos e aliados. Ela sorriu, sua moto estava melhor que ela.

A sua frente se via um número bem grande de aliados gordanianos. Isso ia ficar difícil, já que eram os seres carnívoros. Deu um passo para trás para ter mais espaço, porém não percebeu que estava encurralada na parte traseira e deu um passo ao nada. Ela caiu. chamou a moto, mas a mesma não chegaria a tempo. Bela morte, pensava ela. antes que chegasse perto da água algo a pega, ou melhor alguém.

-Não faz mais isso Milla - indagou Jayson temeroso.

-Foi um acidente ta. - cruzou os braços.

-Um acidente que poderia ter te matado. Não sei o que faria se você morre Milla - seu olhar ela de suplica. Ela realmente, se ele não tivesse a visto cair,  teria morrido. Ele pousa em terra. Em alguns segundos chega sua moto.

-Desculpa, não queria te preocupar. - ele a puxa para um beijo. Um beijo ardente.

-Fica perto de mim, ok? Te amo Milla - dou-lhe um selinho.

-Eu que te amo. - Ele sorri. Milla sobe na moto e segue Jayson com um grande sorriso. Desde que começaram a namorar só ouve uma declaração de amor. Ela ficou abobada.

Aceleraram para não perderem o posto, e para compensar, Milla lança uma rede eletrostática a frente daqueles que passaram os fazendo cair, inconsciente na água.

~o~

Kory voava rapidamente contra os inimigos. Um de seus olhos já possuíam a cor avermelhada. Estava perdendo toda sua sanidade mental. Cada morte era um baque para ela. Era tão rápida que não se via seus movimentos, ela dançava com a espada com tal precisão que, diante dela, nenhum ficava vivo.

Ela voava perto dos titans, especialmente de Robin que nao a viu, já que voava bem alto. Uma leve distração da mesma a levou ao chão frente a Robin que se assusta.

-Estelar? - chama sua atenção. A mesma se assusta ao ouvir sua voz.

-Robin? - ela olha de relance para cima. -CUIDADO - voa com ele numa velocidade inumana, parando muito longe da marcação de Robin. Uma das naves havia caido ao chão.

-Estelar, o que você....? - ele para de falar ao ver  a cor avermelhada de seus olhos. - O que esta acontecendo com você?

-Tem muita coisa sobre mim que você não sabe - disse ela friamente. Estava tentando controlar sua sanidade antes que pudesse matá-lo.

-Tem mesmo. Nao te conheço nem um pouco. Acho que não vai dar certo Estelar - Kory paralisa.

-O-o que?

-O que ouviu. Alem desses segredinhos, fica de caso com Merk. Não sei se posso confiar em você Estelar. - Ela se assusta e, com isso sua sanidade aumenta, saido a cor avermelhada de seus olhos.

-Eu.... Não posso pedir para que confie em mim, mas... - ela para, tentando achar as palavras certas.

-Mas...? - pergunta Robin.

-Não tenho o que dizer. Se nao quiser seguir em frente com o casamento, eu entendo. Quem iria querer se casar comigo mesmo? - seus olhos marejaram - Sou um monstro. - ela vira o rosto e ameaça sair de sua frente. Robin se assusta com o que ela diz e a puxa para um beijo. De inicio Kory se assusta, mas retribui com todo o fervor. Ela puxa seus cabelos unindo-os mais ainda, entreabre os labios oferecendo passagem com a lingua a Robin que o faz aprofundando mais anda o beijo. Explorando cada canto de sua boca, sentido uma explosão de sabores, o gosto de cada um os excitava. Pararam pela falta de ar.

-Te amo Estelar. Só quero que, depois dessa guerra, me diga tudo. Sem segredos. - Kory sorri, ainda de olhos fechados alisando o rosto de robin com os dedos o fazendo arrepiar.

-Também te amo, e aceito a proposta - ela sorri dando-lhe um selinho rapido. - Tenho de ir. - Assim abre os olhos lhe dando um grande sorriso.

-Vai, e tome cuidado. - Assim, com grande custo eles se separaram e continuaram com a guerra.

~o~

Não tinha como negar que, a guerra apertava o coração de todos, o medo de perder alguém é o que os mantém frente a campo de batalha, nada os pararia. Estava acirrada a guerra, mas estavam a ganhando. Porém, as coisas que vem em seguida dos derruba. Principalmente a princesa alvo.

- KORY! SOCORRO! IRMÃÃÃA!

~ TO BE CONTINUED ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem
tentarei ser mais rapida
beijokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felicidade e Angustia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.