This Is Love? escrita por Cobie Smulders


Capítulo 3
Coitado.


Notas iniciais do capítulo

Gente,leiam as notas finais :DDDDD,beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167448/chapter/3

Eu liguei a rádio e estava tocando You Make Me Fell, do Cobra starship,(se quiserem ouvir aqui: http://www.4shared.com/audio/0WpWi6Mw/Cobra_Starship_-_You_Make_Me_F.html )e nós começamos a cantar,(lê-se gritar) e eu aumentei até o ultimo volume.

- LA LA LA LA LA. – A gente cantava e gritávamos feito loucas,dava pra perceber que no ônibus tava a maior gritaria,o ônibus agora estava ao lado do meu carro,e eu passei na frente para ele poder me seguir,entrei na minha rua e parei em frente a minha casa,e o ônibus parou atrás do meu carro,as pessoas começaram a descer do ônibus,e o ônibus foi embora.

- A gente vai ficar ai?. – Perguntou a Cait,vendo a diretora parar em frente a casa que eles iam ficar.

- Sim,é grande né. – Eu disse e senti meu celular vibrar,vi no visor e Henri, sorri,fiz um sinal para as meninas irem mostrar a casa pra eles,afinal,eles haviam alugado a casa que era da minha mãe,e sim,a minha mãe tem muitas casas.

LIGAÇÃO ON:

- Oi Henri. – Eu disse.

- Eai pequena,você vai depois de amanhã para a festa á fantasia da escola?. – Perguntou.

- Ah vou sim,porque?. – Perguntei.

- Á é que a diretora pediu para você avisar aos alunos da escola que chegaram,que eles estão convidados. – Ele disse.

- Ok,e você vai né bb?. – Perguntei.

- Claro pequena,amanhã eu te espero na escola ok?. – Ele disse.

- Ok,tchau bb. – Eu disse.

- Tchau pequena. – Ele disse e desligou.

LIGAÇÃO OFF.

Então fui em direção a casa dos alunos da outra escola.

Cheguei lá e fui falar para a diretora que eu precisava dar um comunicado e ela reuniu todos os alunos e eu comecei a falar.

- Bem,a diretora da minha escola pediu pra avisar que vocês estão convidados para a festa a fantasia do colégio Elite Way,que será realizada depois de amanhã. – Eu disse e todos começaram a falar sobre a festa,revirei os olhos. – Lembrando que não é obrigatório,só vai quem quer. – Eu disse,e eu já estava incomodada,pois o cafajeste do Justin tava olhando pra mim o tempo todo,que porra.

Chamei as garotas e nós fomos para a minha casa,elas iam dormir lá hoje.

- Gente o que vocês acharam dos garotos daquela escola.- A Lind perguntou,ela não sabia do que eu passei naquela escola.

- Uns dementes,babacas,irritantes... – A Sam me interrompeu.

- Cafajestes,Vagabundos,Prostitutos,vadios,machistas... – A Lind interrompeu a Sam.

- Ei gente,que agressividade verbal é essa? – Ela disse assustada,e eu tive que explicar.

- Bom Lind,é que antes de eu voltar para o Brasil,eu morava no Canadá,eu já te disse isso não foi?. – Perguntei e ela assentiu,então eu continuei. – Bom eu voltei pra cá porque eu sofria muito Bulling na minha escola,e eles eram os que mas me humilhavam. – Eu disse,e ela ficou calada e fez um tipo de gesto pedindo pra mim continuar. – Então teve um dia que aquele Justin veio até mim e pediu pra sair comigo,eu não aceitei,mas ele ficou insistindo,e eu acabei aceitando,depois ele me pediu em namoro,e eu aceitei,é claro,só que no dia em que a gente completava 5 meses de namoro,eu descobri que ele me enganava,e ele me humilhou na frente de todos,e enfim eu voltei para o Brasil. – Eu disse e ela me olhou incrédula.

- AH Meu Deus,sério?. – Perguntou e eu assenti.

- Mas eu vou me vingar. – Eu disse. – Algum dia eu vou me vingar,já tenho até um plano. – Eu disse novamente.

- Então qual  é o plano? – A Sam Perguntou.

- Sam você lembra que tinha um garoto que tinha todas as informações da nossa antiga escola e que ele tinha várias fotos e vídeos humilhantes dos populares?. – Perguntei e ela fez uma cara de quem tava boiando. – Aquele que estuda na nossa escola agora e que gosta de mim,oh anta. – Eu disse e ela fez um AH TÁ Lembrei. – Enfim o plano é o seguinte.... – Continuei a contar o plano,e eu sabia que aquela festa ia ser o Maximo,eu e as garotas já havíamos escolhido a nossa roupa,não era bem uma fantasia,mas era quase isso.

- Então gente vou tomar banho,quem vai depois de mim?. – Perguntei.

- Eu. – A Sam disse.

- Depois da Sam eu vou . – A Lind Falou.

- Ok. – Eu disse e entrei no banheiro. – Botem uma musica ai,ta muito sem graça. – Eu disse e elas botaram The Pretty Reckless,sai do banheiro assim: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_58/set?id=36967353 .Depois a Sam entrou e saiu assim: http://www.polyvore.com/ana_dormir/set?id=36716639 (não liguem para o nome,foi de uma outra fanfic minha),depois foi a Lind,ela saiu assim: http://www.polyvore.com/jasmine_dormir/set?id=36716481 (não liguem para o nome)

- Ei gente,como eu faço pra fazer o David se tocar que eu não gosto dele?. – A Sam perguntou. – É porque ele sempre vem se exibindo pra mim,achando que eu gosto daquele corpo feio dele. – Ela disse fazendo uma careta,mas eu sei que ela gosta daquele corpinho sarado do David,haha.

- Sei lá,o coitado te ama Sam. – Eu disse.

- É. – Ela disse e pensou um pouco.

- Mas enfim gente vamos dormir,não quero faltar amanhã.

12 de Março de 2011:

05:00

Acordei e as meninas ainda dormiam,eu acordei elas e fui tomar banho,me vesti: http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACA_DZATcO9vKLVim65nwof4WaZqPmi2P7-1UnAnCF-hW_IMDF6xDMPdH3Qyh4u8IerqtMdQdJdy44N-_Ozqys4Am1T1UN8kQpYq3ZWiPHHM4aXpAViqLqWb.jpg e http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38163757&.locale=pt-br ,eu não gostava da saia muito curta,mas eu tinha que usar,é.

Fui chamar as meninas,e elas foram se vestir,o uniforme delas eram diferentes do meu,só as líderes de torcida usavam do meu,eu era uma,mas eu não era uma patricinha igual a Courtney,enfim,o uniforme delas eram assim: http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFgq-4dcOO2UUDLfDrFCZwzCL8tIgZyuQafO9UeLUGaiEpH3XNOZ_k9OQf4odFKeAmIINAC4e5XeitZKxz6JF18Am1T1UAAPnEmeMLbK-NsGMy4D4u8lFzge.jpg , Mas só usava a tiara se quisesse,e elas não queriam,e a saia era um pouco curta também,não era grande assim,enfim,fomos tomar café e depois fomos lá pra fora,quando estávamos saindo avistamos os alunos da outra escola,e eu lembrei que eles iam conhecer a nossa escola hoje.

- CAIT. – Chamei e ela veio em minha direção.

- Oi. – Ela disse.

- Que ir com a gente no meu carro?. – Perguntei.

- Claro,vou falar para a diretora e já volto. – Ela disse.

- Ta ok. – Eu disse e ela foi lá na diretora e voltou.

- Vamos. – Ela disse e eu entrei no carro.

- Põe uma música ai. – A Lind disse e eu liguei a rádio,estava passando Please Don’t Go,do Mike Posner (se quiserem ouvir aqui: www.youtube.com/watch?v=HpixdTlYlKU ).

- Gente,vocês não sabem da nova. – A Cait disse.

- Qual é?. – Perguntei.

- Depois que você saiu ontem o Justin começou a discutir com um menino que ficou falando que ia pegar você pra ele e tals,ai depois a Courtney foi perguntar pra ele o porque do escândalo e ele disse mesmo assim:Não te interessa vadia,e subiu pro quarto dele,depois ele voltou e começou a falar com os garotos sobre a festa e sobre você. – Ela disse e eu fiquei boquiaberta,o que esse garoto quer de mim em?.

- Coitado. – Eu disse e gargalhei,to sentindo que esse vai ser um grande dia,é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vocês viram o show do Jb na globo ontem?o que vocês acharam?,eu só sei que eu comecei a chorar e cantar as músicas,a minha mãe tava rindo da minha cara e eu não tinha achado graça nisso U_U,na verdade eu chorei porque eu não fui,e porque é muita emoção,imagine se eu estivesse lá,eu ia me matar de tanto chorar,mas no ano que vem eu vou,tenho certeza,mas enfim,o que vocês acharam?,vocês gritaram e choraram ou pularam demais?,me contem *--------*,eai gostaram do capítulo?,beijoss 2kas,ME SIGAM LÁ NO TWITTER @JusBFansBR e @MafiaBieberzao,tô procurando moderadoras pro @MafiaBieberzao,fiz ele ontem,quem quiser se apresente,tchau divas,bj bj bj :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.