This Is Love? escrita por Cobie Smulders


Capítulo 2
V-Você?


Notas iniciais do capítulo

Gente mudei os personagens das garotas(menos o da Mell),então se vocês quiserem ver,voltem ao capítulo anterior e vejam lá nas notas finais,bom,espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167448/chapter/2

É gente,eu expliquei tudo o que eu passei por 5 anos e agora estou aqui né,minha vida melhorou MUITO desde que eu cheguei aqui,enfim,hoje acordei bem cedo porque eu teria que buscar um filho de uma amiga da minha mãe,porque a escola dele vai competir com a minha em um concurso de canto e teatro,eles eram do Canadá,por enquanto eles iriam morar em uma casa em frente a minha,então chamei a Sam e a Lind pra vir comigo.

Me vesti: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_54/set?id=36899721

E sai no meu carro: http://4.bp.blogspot.com/_w-v9phFXaVk/TUnqUvdytXI/AAAAAAAAAA8/GvLb5Qj0kK4/s1600/7919132.jpg

Na verdade era o carro mais comportado que eu tinha,e fui buscar as garotas.

Cheguei na casa da  Sam e ela estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38130396&.locale=pt-br , nem precisei ir buscar a Lind ela morava na casa ao lado da minha,e ela estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38130594&.locale=pt-br ,depois fomos rumo ao aeroporto,e a Lind começou a falar.

- Será que esse garoto é bonito? – Perguntou.

- Sei lá. – Eu disse de olho na pista.

- E os amigos dele,será que são bonitos?. – A Sam perguntou,agora eu fiquei impressionada,a Sam nunca fala de garotos.

- E esse seu interesse de repente nos amigos do garoto em Sam. – Eu disse brincando.

- Que nada,só quis saber. – Ela disse sem graça.

- Aham sei,senta lá Claudia. – Eu disse rindo.

- Ninguém merece. – A Sam disse quando viu o David em frente ao aeroporto,e eu e a Lind morremos de rir,bom,vou explicar o porque do “ninguém merece”,O David gosta da Sam desde que ela chegou aqui no Brasil comigo,e ele não larga do pé dela,tenho pena dele,coitado,a Sam vive dando patadas nele,e o coitado não tem como se defender,afinal,ele gosta dela.Enfim,descemos do carro e eu vi o Henri com ele,fui correndo e dei um abraço de urso no Henri,e ele me girou,fiquei tonta.

- Henri me solta,to ficando tonta. – Eu disse rindo,e ele parou de me girar.

- Ta bom pequena. – Ele disse,ele me chama de pequena porque eu sou muito mais baixa que ele,pareço uma formiga do lado dele,e depois nós entramos no aeroporto e fomos esperar as pessoas.

- Não acredito que vamos ter que esperar. – A Lind disse,também né,a coitada tava de vela lá,A Sam tava dando patadas no David,e eu tava com o Henri,abraçada com ele.

- Eu também não. – A Sam disse irritada com o David,que não largava do pé dela. – ME SOLTA PORRA.- Ela gritou,chamando a atenção de todo mundo,e eu comecei a rir,povo curioso. – TÃO OLHANDO O QUE?NUNCA VIRAM UMA GAROTA FALAR PALAVÃO NÃO É?. – Ela gritou de novo,fazendo todos voltarem aos seu deveres,e eu tava lá me matando de rir junto com a Lind.

Esperamos mas um pouco e vimos uns 6 adolescentes vindo em nossa direção,espera ai,aquele é o...AI MEU DEUS,NÃO PODE SER...seja forte Mellany,seja forte,era o que eu pensava naquele momento,eles trouxeram a vadia da Courtney também,sorte que a Cait é legal,e eles continuavam a vir até que chegaram até nós.

- Oi,você é a filha da amiga da minha mãe? – Perguntou o Justin.

- Sim. – Eu disse, e o Henri ainda estava do meu lado,estávamos de mãos dadas,acho que estou quebrando a mão dele agora.

- E como é o seu nome?. – Perguntou.

- Mellody Swan. – Eu disse,e todos eles arregalaram os olhos.

- M-Mellody?. – Ele perguntou surpreso.

- Exatamente. – Eu disse com um sorriso no rosto,agora ele vai ver quem é a nerd rabugenta.

- MELL. – A Cait gritou vindo me dar um abraço. – Que saudades de você amiga,ei eu não me esqueci de você Sam. – Ela disse indo dar um abraço na Sam,e enquanto isso,eles ainda me olhavam incrédulos.

- Eai nerd. – Disse a Courtney.

- Eai vadia. – Eu disse sem olhar pra ela.

- Vadia é a sua m.. – Ela ia continuar mas eu interrompi ela.

- Nunca ouse xingar  a minha mãe,ta me ouvindo?. – Eu disse apontando pra cara dela.

- O-Ok. – Ela disse, e os diretores da escola deles chegam e dizem que o ônibus já esta esperando,afinal,é toda a sala do 3º ano deles que vai em um ônibus só,porque é muita gente,enfim,fomos lá pra fora eeu tinha que ir na frente,pois o ônibus ia me seguir.

- Então vamos lá né. – Eu disse. – Apertem os cintos. – Depois que eu disse isso fui no acelerador com tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente,amanhã tem mais,beijoss :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.