Tom Riddle Is Mine! escrita por RockAndSweet


Capítulo 19
Na Torre da Astronomia...


Notas iniciais do capítulo

RockAndSweet falando: Você também é muito fofa, não, Carol?!
Agora eu estou postando o SEU cap! você fofíssima! Nos vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167110/chapter/19

Três dias, três exatos dias sem ver Tom Riddle, três exatos dias sem sentir seu cheiro, três exatos dias sem conseguir dormir, três exatos dias estudando igual uma corvina sem vida social, três exatos dias em que Tom Riddle era a única coisa em minha cabeça, três exatos dias como um inferi, tudo por causa de Tom Riddle, como Tom Riddle conseguia me deixar assim com simples palavras?

Eu estava novamente na torre de astronomia, eu realmente gostava dali mesmo não tendo motivos para isso, estava lendo um livro de herbologia apoiada em uma das paredes, o vento batia preguiçosamente em meu rosto.

-Então, nem um fio de cabelo né?-Falou uma voz conhecida no meio das sombras, talvez a voz que eu mais amava em todo mundo, larguei o livro na hora-Preciso dizer que Tay não obedeceu a sua ordem direta?

Cerrei os punhos sentindo meu sangue ferver, por que ele estava me contando isso? Soprei uma mecha cor-de-rosa do meu rosto, joguei o livro na bolsa e tentei parecer indiferente, o que é complicado, pois é impossível ser indiferente a Tom Riddle. Tom deu um suspiro levemente exausto, talvez os N.O. M’s também estivessem o afetando. Suas mãos tocaram meus ombros, senti um arrepio percorrer por todo o meu corpo e larguei a bolsa no chão, ele virou-me, provavelmente para encara-lo, assim que fiquei cara a cara com ele prendi a respiração, estávamos muito próximos, os olhos verdes fixos nos meus, nossas testas quase coladas.

-Imagino que esteja chateada ou até brava comigo devido...

-Ao nosso pequeno contratempo. - Interrompi automaticamente, era como se a escuridão verde de seus olhos me hipnotizasse.

-Exatamente. -Concordou sem tirar  os olhos dos meus, nossos estavam lábios perigosamente próximos.-Mas mesmo assim falou basicamente para Taylor ficar longe de mim.

-Aonde esta querendo chegar?-Murmurei.

-Só quero que me diga por quê.       

Encabulei-me, parte de mim queria falar que era porque eu estava morrendo de ciúmes, outra parte estava negando a aceitar o que a primeira parte dizia.

-É...que...bem, ela te magoou e partiu seu coração, então...sei lá...eu achei que... ela...não tinha esse direito.- Gaguejei  sentindo meu rosto queimar, eu já devia estar muito vermelha.

-Tem achado muitas coisas da forma errada, não acha Valerie?-Meu nome saiu num sussurro rouco, Tom colocou meu cabelo atrás da minha orelha.

-Por que não me ensina a achar as coisas da maneira certa?-Flertei com um pingo de coragem (e ousadia) saído sabe-se-lá-de-onde.

Ele deu uma de suas tão perfeitas risadas puxando-me para um abraço, fiquei muito, muito,muito,muito,muito confusa, e feliz.

-Senti sua falta.-Murmurou.

Fiquei confusa, feliz, mas muito confusa, feliz por ele ter sentido minha falta e confusa por ele ter sentido minha falta. Se ele sentira minha falta por que se tornara cada vez mais distante?E por que ele sentiria minha falta?Ele tinha sua querida santinha sangue-ruim.

-Se sentiu minha falta por que continuou tão distante? Por que se afastou ainda mais?-Não houve resposta-Responde Tom!

-Você não entenderia.- Falou, seus olhos verdes fitavam o chão.

Dei um riso irônico e choroso, “Você não entenderia”, aí está uma frase que eu odeio, por que sempre achavam que eu não entenderia?

Valerie...-  Tom acariciou meu rosto e meu nome- É complicado.

-Complicado como?

-Muito complicado-Insistiu.

-Vá direto ao ponto!-Falei perdendo um fio de paciência.

-Não sou bom o bastante para você.- Suspirou, seus olhos verdes estavam pousados em meus lábios.

-Tolice-Sussurei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, não é, fofa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tom Riddle Is Mine!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.