Solary - The Lost World escrita por bielbom


Capítulo 2
Capítulo 2 - Mar De Patusei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166887/chapter/2

No momento Sky estava inconsciente, e como o ar estava em suas veias, ele boiou facilmente até chegar a uma cachoeira...

Ele estava prestes a cair quando de repente uma cauda saiu de trás das águas e o puxou, o levando direto para o fundo do mar.

Ele abre os olhos e se assusta por estar respirando de baixo d’água.

Sky- O Quê? Onde estou? Como estou respirando de baixo da....

Uma linda sereia o interrompe e diz:

Kim- Apenas descanse, e logo tudo irá se esclarecer...

Sky- Certo, mas me diga apenas uma coisa... Onde estou?

Kim- Você está no Mar de Patusei.

Sky- Mar de Patusei? Ninguém nunca conseguiu vir até aqui, pois fica muito abaixo do nível do mar. Sky perguntou com medo da resposta.

Kim- Fui eu que trouxe você até aqui.

Sky- Quem? E Mas por quê?

Kim- Eu sou Kim. Lorde Patusei não está conseguindo se controlar porque alguém roubou o seu Tridente Divino.

Sky- Hum, Vou procurar o Tridente de seu lorde. Fique tranquila.

Sky se virou e foi em busca do Tridente Divino. Decidiu começar nos velhos submarinos que haviam sido afundados na II Guerra Das Eras.

Assim que ele entra ele acha um caranguejo sobre um baú de moedas de ouro. E na inocência ele pergunta o nome do caranguejo escondido em seu casco.

Sky- Olá. Qual o seu nome?

Caranguejo de Edro- Quem ousa perturbar o meu sono profundo?

Sky- Me desculpe, sou Sky e gostaria de pedir algumas informações.

Caranguejo de Edro- Você acha que eu tenho cara de “Guarda Turístico”?

Sky- Me desculpe, só queria umas informações sobre o Tridente Divino.

Caranguejo de Edro- Hum. Pelo jeito Kim te contou o que está acontecendo aqui.

Sky- Você tem ideia de onde ele esteja?

Caranguejo de Edro- O Nome já diz tudo. O Guardião Divino o pegou, pois desconfia da lealdade do lorde Patusei.

Sky- Você sabe onde posso encontrar?

Caranguejo de Edro- No seu Coração.

Sky- Como assim?

Caranguejo de Edro- “Na parte superior você deve procurar e na parte inferior você vai achar”.

Sky- O quê? Não me diga que você é um caranguejo sábio e com metáforas?!?

Caranguejo de Edro- Sim eu sou. Agora vá e não fique perdendo o seu tempo aqui.

Sky foi à parte mais silenciosa do mar, sentou em uma pedra e começou a meditar...

De repente o seu corpo sentiu o poder das águas em seu corpo, e mesmo ele meditando, foi flutuando até um redemoinho de água que deveria estar em movimento.

Ele abriu os seus olhos e viu uma coisa impressionante.

Um bracelete épico contendo as cores e as essências dos quatro elementos.

Sky- Ual. Nunca pensei que acharia isso aqui. Isso é base para o meu treinamento de feiticeiro.

Ele pegou o bracelete e colocou em seu braço. Então decidiu escutar o que o Caranguejo de Edro disse e foi procurar primeiro na parte superior do redemoinho.

Quando ele entrou, viu muitos caranguejos fortes indo em sua direção.

Caranguejos- Vamos acabar com você e você não tem ideia do que vamos fazer.

Sky- O que vocês vão fazer heim?

Caranguejos- O que? Você está nos escutando?

Sky- Claro, eu não sou surdo...

Caranguejos- Já que você está nos escutando, você deve ser o feiticeiro Sky.

Sky- Como vocês sabem?

Caranguejos- Esse bracelete só ativa sua habilidade em um coração bom como você. E quando você colocou o bracelete, nós ouvimos o seu nome como uma mensagem telepática.

Sky- Então não terei que lutar contra vocês. Que bom.

Caranguejos- Não. O que você gostaria daqui?

Sky- Um ajudante.

Caranguejos- Claro. Aqui está..

Os caranguejos jogaram um ovo azul em direção do Sky, E ele o pegou rapidamente.

Sky- Do que é esse ovo?

Caranguejos- Esse ovo é de...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Sky- O que foi esse grito?

Caranguejos- Foi do Lorde Patusei.

Sky- Acho que ele quer muito o seu tridente de volta.

 Sky correu até a parte inferior do redemoinho e achou o tridente. Sky se concentrou e conseguiu conjurar uma mão de Gelo, e retirou a espada, quando um ser aparecer e decidiu ir junto com Sky.

Voltou correndo até lorde Patusei.

Sky- Lorde, aqui está seu tridente.

Patusei- Nossa. Muito obrigado.

Sky- Ele veio junto e quer falar com você.

Uma grande Baleia estava indo em direção ao Patusei.

 Richh- Olá. Eu sou o Guardião Divino da Arma Divina do elemento Água.

Patusei- Você queria falar comigo?

Richh- Sim, mas vou levar o nobre feiticeiro Sky até a superfície.

Sky- Muito obrigado, Senhor Richh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solary - The Lost World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.