Solary - The Lost World escrita por bielbom


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um Lugar Misterioso


Notas iniciais do capítulo

* 1º história, por favor quando ler essa história postada, por favor comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166887/chapter/1

  Há algum tempo, Solary era um lugar lindo e tranquilo, habitado por criaturas mágicas como fadas, elfos, corujas, centauros, minotauros, animais selvagens e apenas um humano. Em Solary nunca anoitecia, pois ficava exatamente sobre o sol e o tempo todo era apenas sol e calor.

Agora, Solary, virou um lugar triste e sombrio, sem as criaturas, pois elas foram raptadas pelos Assassinos da Torre Mística.

(A Torre Mística é encontrada sobre a lua, e seus poderes se fortalecem pela infelicidade dos outros).

Eles invadiram e tomaram posse de Solary, maltratando todos habitantes ali presentes. Os assassinos têm armas muito diversificadas. Uns possuem lanças, outros espadas, outros arcos e flechas, mas na ponta de cada arma possui um veneno paralisante. Foi por isso que os habitantes de Solary foram raptados com tanta facilidade.

Os Assassinos da Torre Mística são espertos e atacaram montados em Gryphox, pois eles têm o voo mais silencioso de toda Cryfer.

O humano se chama Sky. *(Alto, Loiro, Olhos Azuis, Com um Cajado)*. Ele está treinando para se tornar o melhor feiticeiro de toda a Era. Primeiramente, para ser um bom feiticeiro ele precisa saber como controlar os Quatro elementos que equilibram as feras do destino. Decidiu então começar a treinar o elemento dos ventos. Para saber controlar o vento ele deve ir ao templo do ar que fica na torre mais alta de toda a Cryfer.

Começando sua viagem, foi pela floresta devastadora, onde quase todas as plantas existentes são venenosas. Assim que entrou na floresta, surgiram muitos goblins, que são servos dos Assassinos. Então ele pensa e percebe que a única coisa a fazer é...

- Enquanto isso na Torre Mística...

Boss- Atenção! Bando de criaturas nojentas e insuportáveis! Onde está aquele amado humano? Falem agora ou correrão as terríveis consequências.

Ozzy o elfo- Nunca vamos falar, pois ele virá nos salvar...

Boss- Muito bem, Joguem eles no calabouço...

Então eles foram jogados no calabouço, que é triste e sombrio contendo monstros que tornariam seus piores medos se tornarem realidade.

Boss- (Assobio), Harold!? Onde você está?

(O Gryphox do Boss se chama Harold)

Harold veio voando silenciosamente e deu um susto no Boss.

Boss- Hum, Você está aí. Quero que você reúna os melhores Gryphox e soldados que tiver para procurar e capturar aquele humano.

Harold- Assim seja chefe.

Naquela noite de lua cheia, eis que surge uma linda coruja branca sobre a lua, e de repente se esconde através das nuvens. E em um piscar de olhos a coruja desaparece e o céu fica completamente nebuloso.

Harold- Será que esse foi um sinal para soltarmos aquela...

Boss- Hum, Hum! Não se esqueça de que essa é uma informação bem sigilosa...

Harold- Me desculpe senhor.

Boss- Tudo bem. Agora vá e não volte sem o humano.

Harold se virou e foi reunir seus soldados.

- Enquanto isso...

Sky percebeu que estava cercado por goblins arqueiros e todos estavam mirando exatamente para ele. Então fechou seus olhos e se concentrou no elemento ar. Sentiu o elemento ar em suas veias e então tentou liberá-la. Ele gritou e um grande impulso de vento saiu do seu corpo e empurrou os goblins para cada canto deixando-os inconsciente.

Logo depois um grande goblim saiu de trás dos arbustos. Seu nome era “O Inconsequente”

O Inconsequente- Então você é o “famoso” Sky! O feiticeiro.

Sky- Sim, sou eu.

O Inconsequente- Pensei que você era mais forte e menos inútil do que isso...

Sky- Sou muito forte e não preciso provar isso a um monstro repugnante como você...

O Inconsequente- Você é ridículo... Vou acabar com você!

O Inconsequente então pegou o Sky, atingiu com vários golpes e então o fez desmaiar.

O Inconsequente pegou Sky e levou até a beira do mar para jogá-lo lá e sumir com seus problemas. O Inconsequente queria provar para o Boss que era de confiança, então ele pegou o Sky e jogou no mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solary - The Lost World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.