Jogos Mortais- Redefina Sua Vida (Saw) escrita por Tio Toku


Capítulo 9
Capítulo 9 - Chad Parte 04




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166819/chapter/9

S.a.w

Redefine your life ...

••Capítulo 09••

••Chad- Parte 04••



Local: Desconhecido

Tempo de Jogo: 0h27min00s


–ARGH! Mais o que está acontecendo aqui! – Eu gritava enquanto tentava me apoiar na parede, o que acabou não dando muito certo e acabei caindo ao chão.

Tudo a minha volta estava tremendo... O local inteiro estava fora de controle e eu não sabia mais o que fazer... Por um minuto eu tentei me aproximar da cabine onde meus Amigos Matthew e Taylor estavam presos, mas todas as minhas tentativas de se levantar eram frustradas...

–DROGA! – Gritei enquanto me atirava de vez ao chão e esperava pelo que vinha pela frente...

Foi quando o tremor parou de vez... Eu já não sabia dizer se tudo aquilo aconteceu de vez ou eu simplesmente estava preso em uma inconformidade da minha mente... Depois de tudo que eu passei, eu agora estava preso tanto em um jogo físico, quanto em um jogo psicológico... Seja quem for que está fazendo isso comigo, está planejando acabar de vez com a minha vida... Ou até mesmo fazer disso uma prova para começar algo novo... Porém, da pior maneira...

–Certo... Matthew e Taylor... Não... – Tentei completar a frase, mais a expressão que estava no rosto deles me prendeu em um pavor profundo... Matthew tentava de tudo para se soltar das correntes que prendiam os braços dele... E Taylor chorava... Mais era um choro mais sofrido do que qualquer choro que viesse acompanhado de gritos...

Matthew e Taylor estavam presos dentro de uma cabine de vidro, ambos com os braços abertos e acorrentados... Do alto, se viam 4 canos de ferro com um diâmetro de aproximadamente 15 ou 20 centímetros... Os vidros... Provavelmente eram vidros temperados, daqueles que se usam em carros blindados para proteger quem está dentro dele...

–Não... Não... Porque logo vocês... PORQUE LOGO VOCÊS! – Eu gritava e me ajoelhava ao chão. – AAAAH! POR QUE! O QUE VOCÊ QUER COMIGO? POR QUE COMIGO?- Eu gritava a procura de uma resposta... Mais nada surgiu...

Foi quando eu vi um painel que continha um único botão e nele estava escrito “A brincadeira começa aqui!”.

–argh... – Resmunguei enquanto ia rastejando até o painel e pressionava o botão.

Ouviu-se um forte ruído pela sala e a voz do autor de tudo estava para se formar...


Olá Chad... Como está? Se divertindo muito com os meus jogos?


–DESGRAÇADO! – gritei.


Vejo que você passou por muitos desafios e agora você está vendo que está preso no pior deles... Depois de passar por tudo, você está aqui... Lutando pela sobrevivência... Mais agora as coisas vão ficar ruins de vez para o seu lado... Pois a única coisa que vai poder salvar a vida de seus Amigos, é a sua força de vontade... Como você pode ver... A cabine de vidro a sua frente está composta por quatro canos de ferro... E no centro da cabine, há outra parede de vidro que separa Matthew de Taylor... O que o Amor une... A morte separa... E você sabe que você faria de tudo para manter a união destas duas pessoas... Em alguns minutos a cabine começará a se encher de água... E para Pará-las, você terá de desligar o mecanismo principal de regulagem de água... Que para a sua sorte está embutido nas duas correntes que estão dispostas em frente à cabine... Puxe-as para baixo e poderá fechar o compartimento de água e salvar os dois... Cada corrente fecha o compartimento de uma das cabines... O problema será ter força para segurar as correntes com um das mãos... Para fechar o compartimento por completo, você terá de segurar as correntes durante 3 minutos... Agora pense... A resposta para salvar estas pessoas está com você mesmo... Viver ou morrer Chad? Que comecem os jogos...


Foi quando A cabine começou a encher e foi quando me dei conta de que havia um vidro por dentro separando os dois... Matthew e Taylor... Um relacionamento de mais de 3 anos... Matthew um cara de 21 anos, uma pessoa de espírito tão forte quanto à força dele... Amava Taylor... A garota que conhecera a muito tempo... Dentre esses 3 anos, eles já haviam noivado, e estavam começando a caminhar para uma etapa nova no relacionamento... E eu? O que eu tenho haver com esta história toda? Ambos me consideravam como um irmão... E sempre me procuravam quando havia um problema... Dentre muitos problemas, eu sempre fiz de tudo para manter o relacionamento dos dois... Fazendo com que ficassem unidos o máximo que poderiam...

–ARGH ! AAAAAH! –Gritava Matthew o máximo que podia para poder soltar as correntes, que por um momento eu pensei que ele iria conseguir graças a sua força.

–CALMA MATT! Eu vou fazer o possível... – Minha voz não estava soando como antes...

Taylor se mantinha em silêncio e com a cabeça baixa... Viam-se lágrimas surgindo de seu rosto e caindo sobre a roupa...

–TAYLOR! ACORDA! TAYLOR LEVANTA O ROSTO! ESCUTA A MINHA VOZ! POR FAVOR, NÃO ME DEIXA! – Grita Matthew enquanto tentava olhar para o rosto de Taylor.

Levantei-me no mesmo instante e vi as correntes penduradas... Peguei ambas com uma mão e comecei a puxar... A água parou de descer pelos canos e quando eu percebi a água já estava na altura acima dos joelhos deles... Mais o pior era que o peso que eu estava segurando era totalmente diferente de qualquer coisa... Parecia que eu estava segurando mais de 30 kg em cada mão... O que era difícil para mim, que perdeu muito sangue.

–O QUE VOCÊ TA FAZENDO? TENTA QUEBRAR O VIDRO CHAD! –Gritou Matthew.

–Não... dá... –Falei tentando segurar o fôlego.

Foi quando meu braço direito bobeou e largou a corrente que estava desligando o sistema de água do lado de Taylor...

–AAAH!- Finalmente gritou Taylor.

A água agora vinha com mais força e estava a subir cada vez mais para o lado de Taylor... O que era ruim... Pois agora Matthew estava vermelho de raiva... E eu não sabia se era por minha causa...

–TAYLOOOOR! ARGH! –Gritou Matthew enquanto puxava com mais força as correntes...

Eu conseguia ver os músculos de Matthew se estendendo cada vez mais que puxava... Pareciam que iriam explodir, e as correntes que prendiam os braços dele se esticavam o máximo que podiam.

Agora eu estava segurando a corrente de Matthew com o braço esquerdo, enquanto tentava recompor as forças do braço direito, para tentar salvar Taylor... A água já estava acima da cintura dela...

Mais o porquê de meu desespero sumir do nada? Parecia que eu já não estava mais me importando com nada... Parecia que eles agora eram só peças vagas na minha vida... E só em pensar que elas foram importantes pra mim...

Foi quando eu acordei e voltei a segurar a corrente de Taylor.

–ARGH! – Resmunguei enquanto a dor do meu braço direito surgia.

Matthew continuava a puxar as correntes... Até que se ouviu um estalo e a corrente do braço direito dele havia quebrado, fazendo com que ele ganhasse força e quebrasse a corrente do braço esquerdo... Agora Matthew estava solto e preso ao mesmo tempo... Ele tentava de tudo para quebrar o vidro que separava ele de Taylor... Mais ele não conseguia... Quando menos percebi, no braço direito dele havia um rasgo de mais ou menos 20 centímetros... A força fez com que o músculo direito dele rompesse.

–ARGH! TAYLOR! TAYLOR! EU NÃO VOU TE DEIXAR! ARGH! –Gritava Matthew.

–Eu to fazendo o possível pra ajudar vocês! – Exclamei, mais percebi que não estava segurando as correntes por muito tempo... A cada 45 segundos ou até menos eu estava largando as correntes... E a água subia cada vez mais para ambos...

Agora... A água estava na altura do pescoço de Taylor e acima do Abdômen de Matthew... Mais lá estava eu, voltando a segurar as correntes, mas eu agora estava de costas para eles e havia invertido as mãos... Para que desse mais tempo de ar para Taylor...

–Taylor... –Falou Matthew com as forças esgotadas...

–Matt... Eu... Eu quero estar com você sempre... – Falou ela com a cabeça bem levantada, tentando não deixar que a água entre em sua boca...

–Taylor... Nós vamos viver juntos... Para sempre... Como eu prometi para você na primeira vez que nos conhecemos...

–Por favor... Não... Me deixe... –Então Taylor começou a chorar.

–Jamais... – Falou Matthew sem forças.

–ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! –Gritei enquanto tentava segurar as correntes.

–Não adianta... A água já alcançou minha garganta e está quase matando nós dois... -Lamentou Matthew.

–PARA DE FALAR MERDA! EU VOU SALVAR VOCÊS - Gritei enquanto chorava.

–Só em pensar... Que eu ia te pedir em casamento daqui a 1 semana... –Falou Matthew quase sem voz...

–Mas... – Taylor ficou sem ação.

–Não... Não acredito... –Falei enquanto segurava as correntes.

–Taylor... Se vamos viver juntos para sempre... Vamos optar por morrermos juntos... Só assim iremos viver juntos para sempre... –Falou Matthew enquanto demonstrava as lágrimas em seu rosto.

–FALTAM POUCOS SEGUNDOS! EU VOU SALVÁ-LOS! - Gritei.

–Morrermos juntos? – Falou Taylor sem forças também - E deixar que nosso filho morra?

Foi quando tudo em minha volta parou...

–Filho... Você está dizendo... – Falou Matthew com a voz vacilante.

–Sim Matt... Eu estou grávida... –Falou Taylor.

Eu não sei o que estava sentido... Mais agora as coisas estavam perdidas em minha mente... O que faz um maníaco botar uma mulher grávida em um jogo onde ela pode perder mais do que uma simples vida... Perder um filho... Uma pessoa que iria unir mais ainda esta relação...

Foi quando o meu eu não pensou duas vezes e puxou as correntes o máximo que podia.

–AAAAAAAAAAAAH! NÃO VOU DEIXAR VOCÊS MORREREM! –Então puxei as correntes com toda a força.

–Taylor... – Falou Matthew enquanto olhava o rosto quase imerso de Taylor.

–AAAAAAAAAAAAAH! –Gritei.

Então... Clac!

Tudo em minha volta começou a agir em câmera lenta, como em filmes... No exato momento, o meu corpo estava se atirando diretamente para frente e eu me sentia cada vez mais pesado... Eu não fazia idéia do que estava ocorrendo em minha volta... Mais eu queria que tudo acabasse naquele momento... Mais parece que nada é do jeito que a gente quer... Foi quando eu me virei para ver a situação...

As duas correntes que eu estava segurando, agora estavam jogadas ao chão... Isso só me dava uma única conclusão... As correntes haviam arrebentado.

–NÃO! –gritei e corri desesperadamente para a cabine de vidro e começava a executar socos no vidro... Tentando fazer o possível para quebrá-lo.

–MATTHEW! –Eu ainda conseguia vê-lo se mexer dentro d’água... Mas Taylor... Já era o fim dela...

–Matthew! MEU DEUS! O QUE EU FAÇO! COMO ESSAS CORRENTES ARREBEN... –Foi quando me toquei de que as correntes não haviam arrebentado e sim havia um dispositivo que fez com que elas fossem soltas e desse a morte certa para ambas das pessoas.

–NÃO! QUE DROGA! NÃO ACREDITO! –Foi quando eu vi Matthew me dando Tchau dentro da cabine... Ele estava se despedindo de vez de mim... Tudo havia acabado... E agora eles viveriam juntos eternamente...

–Não... Não... Nããão! –Gritei enquanto me jogava ao chão... O desespero subindo a minha cabeça... Flashes e Imagens corriam em minha mente a cada milésimo de segundo! Eu fiquei com o olhar fixo em uma parede... E tudo se passava correndo em minha mente... Quando eu felizmente parei e fixei o meu olhar ao relógio... Faltavam exatos 12 minutos para o término do jogo... E eu acordei.

–TENHO DE CORRER! TUDO DEPENDE DE MIM AGORA! VOU ACABAR COM ISSO E PRENDER ESTE DESGRAÇADO! – Gritei enquanto eu passava pela porta.

No pequeno corredor se via uma porta dupla de ferro que continha uma placa grande acima dela escrita “Fase Final” e agora eu percebia que teria de fazer alguma coisa para salvar a minha vida... Pois agora tudo dependeria de mim mesmo... Olhei novamente para o relógio e vi que teria de correr contra o tempo...

Tempo: 12 minutos


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Mortais- Redefina Sua Vida (Saw)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.