Jogos Mortais- Redefina Sua Vida (Saw) escrita por Tio Toku


Capítulo 10
Capítulo 10- Investigação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166819/chapter/10

S.a.w

Redefine your life ...

••Capítulo 10••

••Investigação••


Local: Hospital de Cleveland

Hora: 21h40min


–EU NÃO ACREDITO! COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO! –Gritei enquanto me dirigia até o Senhor Johnson e lhe dava mais um soco.

–DROGA! PARE COM ISSO!- Gritou Johnson enquanto limpava o nariz que começara a sangrar.

–ACABOU! DROGA! ACABOU! A NOSSA CHANCE DE CONSEGUIR RESOLVER ESTE CASO FOI POR ÁGUA ABAIXO! POR SUA CAUSA!- Tentei partir para cima do Senhor Johnson mais uma vez, mas Dave me impediu.

–Pare já com isso Senhor White... Acabou... –Disse Dave o mais calmo que podia enquanto me segurava.

Seja o que estivesse ocorrendo... As coisas não melhorariam de agora em diante... Eu estava literalmente perdido nesta situação... Havíamos perdido uma prova importante para resolver este problema, e agora teríamos de correr contra o tempo para buscar uma nova resposta.

–É MELHOR QUE VOCÊ TENHA UM BOM ADVOGADO, POR QUE EU MESMO VOU TE BOTAR NA CADEIA POR ISSO! –Falei com tamanha raiva em minha voz.

–Mais... O que está havendo com você Thomas? Tenha Calma! –Disse Johnson.

–Vamos sair daqui... O pior já passou... –Disse Dave enquanto se dirigia até a porta.

Tentei me acalmar... Apoiei meu braço direito em uma parede e abaixei a cabeça... Algumas coisas começaram a correr em minha mente... O simples fato de ter feito Gonzalez ter sido preso só para eu ganhar fama já era algo que me deixava atordoado... Mas o que mexia comigo, era o fato de que alguém próximo sabia desta história... Uma história que ficou totalmente longe da mídia...

–Espere... –Falei enquanto levantava a cabeça lentamente. - Mas... Não... Tem de ter algo errado...

–O que houve Thomas? – Perguntou Johnson.

–Tem de ter algo errado nisso tudo! – Falei totalmente perplexo.

–O que tem de errado Senhor White? –Perguntou Dave com um tom de dúvida.

–O fato de alguém saber desta história com o Senhor Gonzalez... O julgamento dele ficou retido e longe da mídia... Não teve como ninguém de fora saber... –Falei com um tom de assustado.

–Está tentando dizer que nós podemos conhecer o culpado destes assassinatos? –Perguntou Johnson enquanto se aproximava de mim.

–Sim... Alguém que esteve presente conosco em vários momentos... Ou alguém que trabalhe no setor de informações da delegacia, ou até mesmo do juizado principal da cidade... –Falei enquanto via Dave se aproximando da porta. – O que houve Dave? – Perguntei.

–Shhh... Há alguém aqui... –Falou Dave enquanto olhava para o corredor escuro do Hospital.

–Eu posso dar um jeito nisso... – Disse Johnson que logo em seguida foi interrompido por mim.

–Não... Vamos tentar sair por outro lugar... Seja quem for, pode estar preparado para qualquer coisa... –Disse enquanto olhava diretamente para Johnson.

–Certo então – Concordou.

Então, começamos a andar pelo corredor escuro e ouvíamos barulhos de passos vindos em nossas direções, foi então que decidimos começar a correr... Parecia que o hospital era um labirinto... Ele era enorme, e já que não havia eletricidade em boa parte do estabelecimento, nós tentamos procurar algum elevador que funcionasse, porém nós não tivemos tanta sorte.

–Merda... –Resmungou o Senhor Johnson – Seja o que for que está nos perseguindo, está querendo nos botar em um de seus jogos.

–Olhe lá... –Disse Dave.

–O que é? –Perguntei.

–Há eletricidade naquela parte do Hospital... Nós podemos tentar procurar um elevador ou uma escadaria por aqueles lados... –Optou Dave com tamanha certeza.

–Certo Vamos!- Afirmou Johnson enquanto ia em frente para nos dar cobertura.

Naquele momento as coisas estavam ficando fora do normal... O assassino estava preparado para ver a nossa morte, porém havia grandes chances de nós acabarmos com ele...

–Argh... Por que não o procuramos logo e acabamos com isso? Estamos em três... Três pessoas, Três armas... – Falou Johnson com um tom de raiva.

–Você pode até estar certo... Mais as chances de um de nós sair ferido ou morto daqui são grandes... E as chances de o assassino não estar sozinho também são grandes... Então é melhor não arriscarmos. – Falei.

–Está certo então Senhor Inteligência... –Falou Johnson em um tom indignado.

–Engraçado... Tudo ficou tão silencioso de repente... Será que ele ainda está por aqui? –Falou Dave um pouco assustado.

–Se estiver, ele vai se ver conosco... –Falou Johnson enquanto olhava para nós e dava um sorriso de leve.

–Não me venha com piadas Johnson... Não se esqueça que você estará na minha mira assim que chegarmos à delegacia. – Falei

–Ora, ora... Você vai mesmo querer prender o seu chefe? –Perguntou Johnson.

–Deixe a conversa de lado e vamos continuar andando. -Protestei.

Nós estávamos próximos do foco de luz que havia no fim de um extenso corredor, quando de repente surgiu a figura de uma pessoa trajada com um capuz preto, não conseguia ver o seu rosto... Em suas mãos haviam luvas e em sua mão esquerda havia uma pistola.

–PARADO AÍ! –Gritou Johnson.

A figura que estava em nossa frente a menos de 5 metros ficou imóvel e não respondeu nada, então foi quando ele largou a arma que estava em sua posse e levantou os braços.

–Ué... Assim tão fácil... hahaha acho que o caso acabou Thomas. – Disse Johnson.

–Espere... Deve haver algo errado... –Disse Dave.

–Mais... –Falei enquanto prestava atenção na pessoa que estava imóvel a poucos metros de nós.

Johnson ainda continuava a dar pequenos passos até se aproximar do suposto assassino, com sua arma pronta e apontada para a cabeça da pessoa, ele começou a se aproximar de vez...

–Johnson cuidado... Ele deve estar tramando algo. –Avisei um tanto pouco preocupado.

Quando Johnson se aproximou mais dele, o assassino abaixou um pouco os braços.

–HEY! NÃO SE MOVA! –gritou Johnson.

–Não se preocupe... –Disse o Assassino.

O Assassino estava usando algum tipo de utensílio, pois a sua voz não era conhecida... Estava mais era que destorcida... Seja o que for... Ele ou Ela não queria que nós soubéssemos de sua verdadeira identidade.

–Calminha... Não tenha medo... Eu não vou fazer nada de mais... –Falou Johnson enquanto estava mais próximo de se aproximar do assassino.

–Não se preocupe... Johnson... –Disse o Assassino.

–Quem é você! Como me conhece! –Exclamou Johnson.

–Você irá saber um dia se sobreviver...

–Do que ele está falan... –Falei, quando todos nós fomos surpreendidos por um movimento do assassino.

Quando menos percebi, ele havia imobilizado Johnson e agora estava usando ele como escudo, seja quem for... Era uma pessoa de intelecto forte... E parecia saber todos os passos que nós poderíamos dar.

–É minha vez de dizer... Não se mexam... Ou ele morre... –Disse o assassino que em um único movimento com a manga do roupão negro que estava vestindo, surgira uma faca com aproximadamente 25 centímetros de extensão.

–SOLTE-O! –Gritei.

–Ora, Ora... Está com medo? Thomas.

–ORA SEU! -Gritei.

Assim que eu iria disparar, o assassino correu para cima de mim e de Dave, e consigo-o soltou uma bomba de fumaça... Assim que ele passou por mim, eu pude ver uma máscara de gás... Agora tava explicado o porquê de a voz estar alterada... Tentei atirar... Mas o efeito do gás era forte e quando menos percebi, eu já estava dormindo.


Local: Desconhecido

Hora: Desconhecida


Minha vista estava embaçada... Havia uma luz forte... E eu não sabia onde eu estava... Vi a duas silhuetas à minha frente, e então eu percebi que eram Johnson e Dave... Foi então que eu acordei por completo.

–DROGA! ONDE NÓS ESTAMOS? –Gritou Johnson enquanto tentava abrir uma porta de ferro que havia atrás de nós.

–Ah merda... Estamos presos... –Disse Dave.

Então eu comecei a me recuperar, e então minha vista se acostumou por completo com a claridade do local... E consegui enxergar por completo o que havia em minha volta... A Sala em que nós estávamos era grande... Havia uma alavanca na parede... E nela estava escrita “Viver/Morrer”... No outro lado da sala, havia uma grande parede com um vidro de resistência alta... Que em outras palavras, seria um vidro temperado. Pelo o que eu vi através do vidro, Havia outra sala em que também existia uma alavanca, cuja qual estava escrito as mesmas coisas que a nossa.

–Ele... Ele nos pegou... – Eu disse enquanto recuperava as forças para ficar de pé.

–NÃO! ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO! –Johnson gritava desesperadamente.

–AH NÃO DROGA! –Dave então tomou iniciativa e tentou quebrar o vidro.

–Não adianta... Ele nos pegou... Estamos presos em um dos jogos dele. -Falei, quando finalmente fiquei de pé.

–NÃO! –Gritou Johnson que se voltou para mim e me segurou pela gola da camisa. –ISTO É TUDO SUA CULPA! AGORA TUDO VAI FICAR ACABADO PARA NÓS POR SUA CULPA! – A voz de Johnson ficava ofegante de raiva a cada palavra que ele dizia.

–Hey... HEY! CALMA AE! –Gritou Dave enquanto apartava Johnson de mim.

–Agora não temos alternativa a não ser participarmos do jogo dele. – Falei.

–Argh... Merda... –Disse Johnson enquanto sentava em um canto da sala...

–Hey... O que é Aquilo? –Perguntou Dave enquanto apontava para o alto.

–Hã? O que? –Perguntei.

Quando eu olhei para o alto, eu pude perceber que havia uma espécie de letreiro luminoso... Um letreiro não! Um Relógio Luminoso...

–Mais... É um Relógio digital... –Falei.

–Sim... Mais o estranho é... –Disse Dave.

–Nem precisa falar... Eu já percebi... Ele está marcando 11min30s–Falei enquanto olhava para o relógio digital.

No mesmo instante, uma pessoa adentrou a outra sala... E logo, Johnson se levantou e ficou em frente ao vidro.

–MERDA! É VOCÊ QUE ESTÁ NOS BOTANDO NESTE JOGO? TIRE-NOS DAQUI! EU IREI TE MATAR SE INÚTEL! –Gritou Johnson desesperadamente.

–O que? Esse garoto é o assassino? –Disse Dave enquanto se aproximava do vidro.

–SEU DESGRAÇADO! –Johnson continuava a gritar.

–Não se preocupem... Ele não é o assassino... –Falei.

–O QUE? COMO VOCÊ SABE? VOCÊ ESTÁ ENVOLVIDO COM ISSO TUDO? –Gritou Johnson para mim.

–Não... Eu sei que ele não é o Assassino... Isso por que... Esse garoto que entrou agora é Chad Smith... O meu meio-irmão.



Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Mortais- Redefina Sua Vida (Saw)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.