Por Acaso escrita por Miho


Capítulo 5
Capítulo 5: O Beijo Problemático! Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Well... Eu CONSEGUI pegar no meu PC... Ainda hoje pelo menos! Se deem por felizes, que eu consegui postar! Minha mãe já tá de marcação cerrada comigo! Kk' Qual o problema de ouvir música na hora da aula?! Oush! Eu não vejo mau nenhum u.u Kk' Well... Obrigada pelo carinho e consideração de vocês X3 Estou soo happy por estarem lendo essa Fic *-* Beijos pra vocês meus queridos leitores X3 Vocês merecem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166763/chapter/5

No bilhete, lia-se o seguinte:

“Ketchum precisamos conversar! Eu sei que você está a fim da May desde pequeno... Por isso eu decidi fazer alguém feliz... Encontre-me depois das onze, quando o colégio estiver fechado, perto da árvore, que fica ao lado do muro pichado... Sei que estará lá...

S.P.”

Afinal... Quem seria? Não conheço ninguém com as iniciais de “S. P.”... E se... Fosse um aluno novo? Um cara invisível... Ah! Foda-se! Só sei que... Iria me ajudar com a May... Nervoso, li o bilhete novamente, pus a mão na cabeça e suspirei. Levei um susto maior ainda quando ouvi aquela voz...

- O que é isso Ash? – Indagou-me a morena à minha frente encarando o bilhete, tentando vê-lo.

- O que? Ah! May?! – Puxei minha mão escondendo o papel – Que bilhete? – Dei um sorriso amarelo.

- Ah... Não se faça de bobo! Eu sei que tem um bilhetinho aí! Me fala! Por favor! – Quando ela fez aquela carinha de cachorro com fome... Argh! Não! Seja forte! – Mostra? – Fez sua carinha de criança com beiço.

- Ah... Não é nada... Sério May... – Uma gota cresceu em minha cabeça.

- Hum... Se não quer que eu saiba é só falar... – Virou o rosto e saiu andando. Torci a boca e fui atrás dela – Escuta... É que... É um segredo... Um segredo que eu nunca contei à ninguém e que ninguém sabe... Entendeu?

- Hum... – Murmurou com cara de desentendida... Acho que não estava me escutando...

- Ah... May! – Sacudi seu ombro.

- Ai! O que é?! – Fuzilou-me com os olhos.

- Me escuta! – Revirei os olhos. Ela também fez o mesmo...

- Tá! Fala... – Disse voltando o caminho e abrindo seu armário para pegar o material da próxima aula – E aí? O que é? – Sorriu meio... Irônica...

- Bom... É que é uma coisa muito secreta minha... – Corei – E eu... Bom...

- Ah para de enrolar Ash! Me conta logo! – Riu com minha falta de jeito. Eu sorri. Estava feliz por ter a feito rir... Sua risada... Não tinha preço...

- Bom... É que tipo... Ah! Só pra causar um clima de mistério... – Fiz uma pose enigmática, lembrando daquilo que Brock havia me dito – Eu te digo no final do ano, lá no acampamento... Pode ser? Dá mais tempo pra você pensar... – Ri nervoso. Ela suspirou. Parecia saber o que era... Será que... Não! Não mesmo! Sem chance!

- Tudo bem... Agora eu tenho de ir... Tenho que conversar com as garotas! – Sorriu e saiu andando feliz da vida... Como ela consegue? Como ela consegue se dar tão bem com a vida? Isso é lendário... – Até mais! – E por fim desapareceu no corredor...

- Até... – Murmurei para o vento... (N/A: Eu to tão trágica nessa Fic xD Kk’)

Até que me lembrei que tinha “Contas” à acertar com uma certa pessoa... Soquei a porta de meu armário e saí correndo como um alucinado, passei por May em uma velocidade assustadora. Apesar de ser o bonitinho da escola, eu era rápido e bom em esportes...

Quando eu era pequeno, fiquei fera em fugir do Gary... Eu pintava as costas de seu Squirtle... Ele me amaldiçoava por isso... Mas eu nem ligava... Sorte dele não ter escolhido um Charmander! Se não... Eu faria experimentos com um copo e com a chama dele... Mas claro que isso quando eu era pirralho! Ri lembrando-se de quando corria dele e subia nas árvores da praça... Ficava um bom tempo lá em cima até minha mãe convencer ele a não me bater...

Mas voltando ao assunto principal... Depois de correr quase a escola todinha atrás daquele... Err... Daquele cara... Eu encontro ele sentado dando em cima da Dawn... Será que ele não se tocou que ela tem namorado? O Paul ficaria furioso se soubesse dessa mais... Passei por ele com passos firmes e fortes, o agarrei pela gola da camisa e o arrastei até um canto da parede. Apontei-lhe o dedo na cara como no corredor e disse:

- Se sabe o que é bom pra tosse... Sugiro que fique bem longe da May... Bem longe mesmo! – Murmurei devagar e sério o bastante para assustar até Gary, que era dois anos mais velhos que eu.

- E por que eu faria isso? – Sorriu com escárnio. Eu dei o mesmo sorriso e olhei de lado um pouco acompanhado de uma risada. Mas logo o encarei novamente.

- Por quê? Acho que você não vai gostar de ter uma cara amassada... Estou certo? – Provoquei. Como resposta ele me empurrou. O olhei com ironia – O que foi Drew? Resolveu deixar de ser o bom menino é? – Como resposta, tive um soco direto no rosto.

Levei a mão até o local atingido e o olhei de relance. Devagar e com calma me limpei e fui até Drew. Parecia que não tinha medo de ter a cara amassada mesmo! Atingi-lhe em cheio com meu punho esquerdo. Ele caiu no chão e eu chutei-lhe a barriga. A essa altura, já devia ter uma multidão ao nosso redor... Não me preocupei muito com isso... Estava mais interessado em defender a honra da May... Na hora que eu pensava nela, o garoto caído no chão passou-me uma rasteira.

Caí e ele se pôs a me socar. Tentei reagir, mas ele segurava em meu pescoço... Estava a ponto de perder a consciência por falta de ar, já que apertava minha traquéia, quando ouvi uma voz doce gritando desesperadamente...

- Parem com isso! Por favor! Não briguem! – A única coisa que me lembro antes de apagar era que a voz estava chorosa... Depois disso tudo ficou escuro... Desmaiei...

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Quando acordei, senti uma luz branca em cima de mim. Friccionei os olhos na tentativa de protegê-los da claridade... Não adiantou muita coisa afinal... Gemi um pouco ao sentir as dores da briga. Mas logo eu percebi que não estava sozinho na sala da enfermaria... Como eu sabia? Simples... Não tem como confundir este lugar...

- O que deu em você criatura?! Ficou louco?! O que tinha na cabeça?! Podia ter morrido Ash! Não faça isso de novo... Por favor... – Ouvi May chorar ao meu lado... Com um pouco de dificuldade pus a mão em seu queixo e o virei para mim.

- Não se preocupe comigo – Sorri com dificuldade. A dor estava insuportável... De fato... Mas não suportava ver minha morena chorando... Era de mais... – Tudo bem? Agora... Por favor... Me ajude a sair daqui... Preciso terminar uns assuntos – Fiz uma cara audaciosa. Ela apenas torceu o nariz e me encarou com umas das sobrancelhas elevadas. Ri nervoso.

- Onde pensa que vai? – Indagou-me com um tom autoritário.

- Err... Pra casa ué! – Sibilei meio envergonhado.

- Como se eu acreditasse não é? – Riu irônica.

- Tudo bem... Eu ia terminar o meu papo com o Drew... Feliz?! – Indignei-me. Afinal, eu me arrebentava todo para fazê-la feliz... Estava defendendo-a... E ela achava ruim?! Então... O que eu tenho que fazer?!

- Ah... Ash... O que eu faço com você... – Segurou o pingente de seu colar... Não acredito que ela tenha gostado tanto assim... Logo em seguida suspirou e acariciou-me os cabelos... Sorri com a ação e fechei os olhos... Estava acostumado com essas carícias...

- Mais para a direita... – Murmurei. Como resposta, obtive uma pequena tapa na cabeça. Ela riu.

- Você é tão bobo! – Logo em seguida me levantei da cama da enfermaria. Ainda tinha um pouco de gosto de sangue em minha boca. May se assustou com minha atitude. Fui andando decidido até a porta de saída, quando me toquei... – May... A aula já acabou?

- Já... É que você ficou inconsciente e... Bom... Eu vim ver se você estava bem... Não quero que nada te aconteça – Ela sorriu – Mas Ash, por que você fez aquilo? Não tinha motivo...

- Claro que tem! – Virei o rosto – Você acha que eu iria comprar briga com o Drew por nada?!

- Não... Mas... – Seus olhos marejaram. Droga! Eu tinha feito isso... Por que eu sou tão idiota?! Logo eu... Eu que a amo...

- Desculpe... Eu... Não queria ter feito isso... Foi sem querer eu juro... – Abracei-a. Ela pôs sua cabeça eu meu busto e suspirou.

- Não tem problema... – A ouvi murmurar – Mas... Por que fez aquilo? – Tornou-se a me indagar.

- Você não faz a mínima idéia não? – Sorri torto. Ela meneou a cabeça. Olhei para o lado e respondi. – May! Acorda! Ele tentou te beijar! – Encarei-lhe a face avermelhada – Eu não podia deixar isso barato... – Completei com um sorriso torto. Ela pôs as mãos na frente da boca e olhou para o chão, permitindo-se corar – Entendeu agora? Eram motivos de força maior... – Disse com meu tom compreensivo e sentei na maca. Ela me olhou confusa. – Ah May! Por favor! Eu só estava te defendendo – Revirei os olhos e corei. Ela riu, logo em seguida pegou em minha mão e me puxou.

- Vamos... Acho que já está na hora do almoço... – Saímos andando corredor a fora, atraindo os olhares de várias pessoas.

Ela ainda segurava minha mão com bastante força... Já estava ficando incomodado com a quantidade de pessoas que nos olhavam... Então finalmente saímos da escola. Pallet já estava bastante diferente... Tinha ruas, prédios de grandes empresas, bancos, lan houses, lojas de eletrônicos... Enfim! Tudo de uma cidade... Ainda assim, não havia assaltos... Inacreditável não? Mas por incrível que pareça, ainda tinha aquele ar de cidade do interior... As áreas verdes continuavam intocadas...

Quando estávamos no portão do colégio, lembrei do bilhete e parei do nada. May se assustou e me encarou confusa.

- O que foi?

- Err... Eu esqueci meu livro de Álgebra... Vou voltar para pegar, depois a gente se fala ta? – Sibilei meio nervoso. Ela apenas sorriu e saiu andando.

- Ah... Eu vou passar um tempo na sua casa... Meus pais foram deixar o Max em Hoenn e aproveitaram pra visitar o vovô e a vovó... A peste disse que tava com saudade de uma “amiguinha” dele – Uma gota cresceu em sua cabeça – Eles já avisaram à sua mãe... Depois a gente se vê – Sinceramente... Não prestei atenção ao que ela disse! Estava meio ocupado pensando em quem seria... Apenas assenti e saí correndo.

Quanto ao livro de Álgebra... Bom... Tudo bem! Eu o esqueci de fato... Mas isso não era importante... Quando vi que já estava longe o bastante, senti que era seguro sair... Peguei meu celular... Vi que já passava de onze horas... Saí andando calmamente até o local designado... Quando cheguei lá, vi uma silhueta. Friccionei um pouco os olhos para tentar distinguir quem seria... Quando cheguei um pouco mais perto, eu vi e logo gritei:

- Você?! Ma- Mas como?! – Larguei minha mochila no chão.

- Shh! Calado Ketchum! Se não vão descobrir! Discrição nunca foi seu ponto forte não é?! – Gritou a pessoa fazendo uma cara reprovadora

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heheh' Adoro deixar vocês curiosos não é?! Rs' Well... Agora só semana que vem! Beijoooos'