Por Acaso escrita por Miho


Capítulo 10
Capítulo 10: A Viagem Parte Final


Notas iniciais do capítulo

Olha essa fela duma égua sumida que dá até vontade de matar! ~Le Desvia de um sapato~ Ok, ok. Vocês estão irados comigo .-. Também, pudera! Saibam que eu não consegui recuperar o HD do PC do meu nii-san (Irmão) D= Então tive que reescrever tudinho T^T E o Capítulo já tava pronto D=
Bom, quero agradecer a todos vocês, meus queridos leitores que me acompanharam nessa linda história de amor que irá acabar no capítulo seguinte. É isso, a Fic está na reta final! Rsrs' E eu estou pensando se devo fazer uma nova Fic. Mas estou pensando em outro casal, não quero fazer de Pokémon de novo D= Quem tiver sugestões para um casal de Anime, eu posso dar uma olhada e fazer, quem quiser ajudar obrigada xD E cara, olha a hora que eu tô postando! Tão o que eu não faço por vocês?! Eu passei a madrugada em claro pra escrever xD
E sei o que estão pensando, "Esse tempo todo (Metade de um ano) pra escrever um capítulo?!". Eu sei pessoal, demorei muito, me perdoem. Mas é porque meu namorado terminou comigo e eu entrei em depressão, então não conseguia mais escrever .-. Bem, vou parar de enrolar vocês e deixá-los ler em paz xD Boa leitura!
Ah' E não se esqueçam! Quando estiverem lendo essa FanFic, acendam as luzes do ambiente e fique a uma boa distância da tela. E se ficar meio tonto, cubra os olhos com as mãos e se deite em uma cama/sofá ou no chão mesmo. ~Le Leitores: Me obrigue! >_> ~ Kkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166763/chapter/10

– M- Mas... POR QUE você está aqui?! – Continuei berrando – E quem é você para me mandar calar a boca?! – Friccionei os olhos para ter certeza de que era quem eu estava pensando.

– Ash... Desculpe-me. E- Eu sei o que fiz... – Ouvi May dizer com uma voz chorosa – Acredite em mim, sei exatamente o que fiz... Mas... E- Eu... – Logo parou.

– Eu sei May. Mas sinto muito, não posso mais acreditar em você. May, você beijou o Drew. Se o beijou e contribuiu, então é porque gosta dele– Eu continuei ignorando completamente as palavras de Dawn. Em seguida eu abaixei a cabeça e sentei-me na cama. Sem muito tempo, eu ouvi alguns soluços de choro.

– P- Pensei que você ia me desculpar... A D- Dawn disse que... Disse que v-você ia entender...– May chorava copiosamente. – E- Eu achei que podíamos resolver isso... M- Mas... Você não quer nem conversar comigo... – Ela tentou limpar o rosto com as costas das mãos. Sem sucesso...

Imediatamente lembrei. Cara, eu havia prometido à Dawn que ia conversar com a May. O que eu estava fazendo agora? Imediatamente tratei de fitar May, que ainda tinha as mãos nos olhos enquanto tremia e soluçava bastante.

– May... – Murmurei completamente arrependido... – Eu... – Suspirei hesitando. Logo levantei e fui em sua direção. Assim que cheguei perto da garota, passei a mão em sua bochecha – Me desculpa amor... – Fiz menção para abraçá-la. Mas ao invés de corresponder ao meu abraço, ela fechou os punhos e bateu em meu busto, repetidamente, fazendo com que eu me afastasse.

– Não chegue perto de mim! – May gritou com a face avermelhada.

– May... Não faz isso... – Disse num tom calmo.

– Você não entende! Eu vim aqui para te pedir desculpas! Queria resolver isso! Mas você é sempre grosso! Eu te odeio! – Ela continuou com o mesmo tom de voz. Logo sem seguida fechou os punhos e levou a mão direita para a boca e soluçou pela última vez. Eu tentei chegar perto dela novamente...

– May... Acredite em mim... Eu quero me desculpar com você... De coração... Por favor, May... – Meus olhos marejaram – Você não sabe... Mas... E- Eu te amo... – Finalmente... Eu consegui... Embora não tenha sido o melhor momento...

– Mentira! – A garota gritou e saiu correndo da cabana em passos rápidos. Fiquei sem ação... Esperava outra reação de May... M- Mas essa... Não... Acho que me enganei... Imediatamente senti meu peito doer. O gosto salgado me veio à boca... Senti as primeiras lágrimas se formarem nos meus olhos... Pisquei-os, deixando com que as finas gotas escorressem por meu rosto.

– Não... May! Volta aqui! – Num surto repentino de coragem, balancei a cabeça e saí correndo na direção do dormitório feminino. No caminho, passei pela fogueira, na qual, imediatamente Dawn levantou-se e veio em minha direção.

– Satoshi! – Berrou e se pôs em minha frente – O que você fez?! Por que está correndo assim? – Indagava com uma das sobrancelhas levantadas.

– A May foi falar comigo... – Disse ofegante.

– Eu sei – Sorriu – Eu que a mandei ir falar com você. E aí? Como foi?! – Dizia de forma empolgada.

– O que você acha?! Eu fiz merda! Aliás, como sempre! May está furiosa comigo! Ela quer me matar! Tenho certeza disso! E- Eu... Eu tenho que concertar as coisas... – Completei com uma cara meio tristonha, porém decidida.

– Nani¹?! O que você fez?! Satoshi! Eu já te disse! Você não tem jeito... Mas pelo menos percebeu isso antes que seja tarde demais... Espero... – Sorriu meio receosa – Então?! O que está esperando?! Vai logo atrás dela! – Dawn bateu em minha cabeça meio irritada. Mas logo em seguida sorriu. E eu disse:

– Obrigado Dawn... Você é uma grande amiga... Não vou te decepcionar! Eu prometo! – Logo em seguida eu tomei caminho para a barraca.

– Eu espero que não Satoshi! Espero que não! – Dawn falou por último num tom alegre. Logo em seguida ouvi alguns passos e a garota berrando desesperada – Ah! Aonde pensa que vai?! – Um baque surdido pôde ser ouvido, uma voz conhecida e irritante guinchou. E logo em seguida um grande burburinho de pessoas se levantou dos troncos ao redor da fogueira.

Hum... Acho que devia dar uma olhada... Não! Foco! Foco! Foco! May é mais importante! Foco nela! – Aumentei gradativamente o ritmo da corrida, até que cheguei aos pés da escadinha da cabana das garotas...

A noite estava estralada. Lua cheia, com certeza. Dava para ver perfeitamente o caminho por onde se passava. Em poucos minutos cheguei à cabana que May dividia com Dawn e Misty. Bati uma vez. Duas vezes. Três vezes. Na quarta vez, Misty abriu a porta, irritada. Estava furiosa, eu aposto.

– O que porra você quer aqui?! Vai embora Ash! Eu estou com dor de cabeça! Não vou voltar para a fogueira! Idiota! - A cada palavra ela me batia. Aposto que foi culpa do Paul... Acreditem, ele é irritante quando quer! Quando terminou, Misty me soltou no chão de madeira e pôs as mãos na cintura enquanto batia os pés.

– F- Foi mal Misty - Passei a mão onde ela havia espancado. Para uma garota, ela era bem forte MESMO!

– O que você quer? - Indagou novamente com o semblante mais irritado.

– Érr... A May está aí? - Uma gota oceânica formou-se em minha cabeça. A expressão dela se suavizou. Logo em seguida, Misty soltou uma lufada de ar pela boca e sentou-se ao meu lado.

– Não. Ela foi atrás de você. Disse que ia falar com você. E aí? Me conta! Vocês se beijaram?! - Misty sorriu e agarrou meu braço, sem parar de sacudí-lo, como uma "YaoiFãGirl" alucinada ao ver o casal se agarrando (Desculpem pela comparação, rapazes/moças -qq É que eu estou na minha fase Yaoiística, e estou vendo/lendo muito animes/mangás Yaoi @-@ Não me julguem! I'm YaoiFãGirl >_> Kkk').

– M- Misty! S- Solta meu braço! - Gritei em meio às risadas - Está parecendo uma YaoiFãGirl! - Continuei rindo.

– E eu sou mesmo! - A ruiva me mostrou a língua e começou a rir mais ainda, soltando meu braço e virando a cabeça para cima - São lindas, não são?

– O que? As estrelas?

– Claro que são as estrelas, seu idiota! - Misty revirou os olhos.

– Ehh - Outra gota formou-se em minha cabeça. Após um longo momento de silêncio, ouvi alguns passos. Olhei para frente esperando encontrar May em meio aos prantos, mas o que vi foi um simples pedaço de bosta verde. Resumindo, Drew.

– O que quer aqui? - Misty falou antes de mim. Pelo visto ela também não gostava do cabeça de grama.

– Nada, oras. Não se pode mais vir falar com uma moça? - Verdinho sorriu divertido e me encarou.

– O quer com a May?

– E isso é da sua conta, garoto irritante?

– Se eu estou perguntando, é claro que é da minha conta, pirralho cabeça-de-grama! - À essa altura, já estava agarrando o colarinho da camisa de Drew e levantando-o do chão.

– Ash! Não faz isso! - Misty agarrou meu braço - Não vale a pena...

– Qual é Ketchum?! Tá com medo de levar outra surra minha? Claro, medroso do jeito que você é! - Drew riu ainda suspenso no ar.

– Saiba que eu posso muito bem acabar com você a hora que eu quiser! - Ameacei erguendo o punho próximo ao rosto dele.

– Ah é? Então vai lá! Você não machuca nem uma mosca, Ketch- Não deixei ele terminar a frase e soquei sua cara irritante. Ele caiu e rolou no chão com a mão no lado direito do maxilar.

– Ash! Não acredito que se rebaixou ao nível dele! - A ruiva ralhava no meu ouvido, dando vários puxões de orelhas. Enquanto tentava me desculpar com ela, Drew me pegou pelo ombro e me jogou no chão, tentando chutar meu rosto - Pare! Pare Drew! Pare com isso agora! - Misty tentava impedí-lo, ele simplesmente a empurrou, fazendo-a cair no chão. Ela saiu correndo, acho que estava indo atrás de alguém para me ajudar. Acho.

– Não é tão corajoso agora, hein Ketchum? Vamos, reaja seu inútil! - O cabelo de grama começou a acertar meu estômago. Em alguns segundos eu já sentia o gosto de sangue na boca. Quando vi que Drew já estava cansado, tentei me levantar, sentindo uma dor terrível no estômago.

Antes que pudesse fazer algo, Misty, Gary, Dawn e alguns outros meninos da nossa sala que também eram nossos amigos chegaram correndo. Espera um momento, cadê o Paul? Ah, isso não importa agora. Minha camiseta do Iron Maiden (Sim, eu curto curto Rock!) estava completamente manchada de sangue. Acho que não estava me sentindo muito bem, pois comecei a cambalear e Dawn veio me apoiar.

– Satoshi! Está me ouvindo? Satoshi, acorda! - Ela dava vários tapinhas frenéticos em meu rosto.

– Drew! - Ouvi a voz de Gary, mas ainda estava meio grogue... - Quem você... Bater no meu primo?! Você... Idiota! Me ajuda aqui, Brendan! - Tudo que consegui escutar foram frases cortadas. Ficava apagando o tempo todo, enquanto as pessoas gritavam com o verdinho.

– M- May... - Murmurei ainda com uma dor terrível.

– Gary, o Ash tá acordando! - Dawn gritou desesperada.

– Cara! Você tá vivo?! Ash! Fala comigo carinha, vamos lá! - Meu primo se abaixou à minha altura e me fitou morto de preocupação - O que a tia vai dizer se você morrer? Aguenta firme, primo!

Confesso que estava quase apagando novamente, não fosse o Paul vindo correndo como um desesperado, tentando não tropeçar nos próprio pés. Assim que ele chegou, tropeçou nas costas de Drew e deu de cara no chão. Dawn soltou uma curta risada e murmurou algo como "Meu idiota...". Assim que ele chegou mais perto, agarrou-se à camisa de Gary para se levantar e olhou para mim, que já estava começando a me recuperar.

– A... A M-... A May sumiu!


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nani?!¹: O quê?! Como?!
Mereço Reviews? Saibam que se eu não receber no mínimo 11 Reviews eu não termino a Fic ~Le Ameaça~ Kkk' Obrigada por lerem, seus lindos e lindas :3 Quem quiser recomendar eu aceito tá? ~Le Risada Nervosa~ Kkk' Xero na bunda e beijos no "subaco", seus lindos! E em vocês também, suas lindas! xD
Agora irei dormir meu precioso soninho T^T (São 06:50 ._.)