A Pequena Sereia escrita por InesTMM


Capítulo 3
Acidente


Notas iniciais do capítulo

Sorry! Nem sequer vou tentar desculpar-me eu sei que fui uma escritora horrivel. E também não vou prometer mais nada!
Espero no entanto que gostem do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166745/chapter/3

Edward Pov

Estacionei o carro na garagem da minha adoravel casa e abri a porta levando com os gritos histéricos da minha adoravel namorada e da minha irmã.

-Oi Tânia. - ela veio logo beijar-me empurrando-me contra a parede. Como tinha os olhos abertos conseguia ver o meu irmão a revirar os olhos e a fazer uma careta. Logo empurrei-a terminando com o beijo. -Alice, Emmett. - cumprimentei-os e subi para o meu quarto.

Deitei-me na cama pensando na minha vida. Como era chata e monótona. Não suportava a Tânia nem a Alice que era da mesma laia, sei que é mau, e não é como se odiasse a minha irmã, porque não era isso, mas ela era tão superficial. Tão... tão fútil. Nem sempre foi assim, sabem. Nós os três eramos melhores amigos, quando ela tinha um namorado era mais meiga e profunda. Ao mudarmo-nos para aqui, eles acabaram e ela tornou-se nisto.

Ahh Edward... Quando é que paras de pensar no que ela se tornou e começas a pensar no que é que TU te tornaste.

No entanto, isso era demasiado deprimente por isso decidi pegar nas chaves do meu barco e ir dar uma volta.

Narrador

Pena é o Edward não ter visto o tempo para esse dia.

Entretanto enquanto ele chegava ao cais uma bela rapariga tirava as roupas num sitio escondido na praia e escondendo as roupas para evitar que se molhassem e entrava na água. Era sempre uma sensação tão agradável e eufórica.

Nadou durante um bom bocado até sentir o mar agitar-se. Veio a cima sentindo a tempestade e viu que já estava bem adiantada.

Merda! O meu pai vai ficar preocupado - Bella pensou. Charlie Swan sempre se preocupava quando a Bella chegava tarde num dia de chuva. Começou a nadar de volta a terra, pensando em como chegar até à rocha e usar o seu guarda-chuva para não se molhar e transformar-se em humana novamente, quando ouviu.

Aquele grito inconfundivel de alguém a pedir ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu contiuaria mas tenho aulas agora