Lua De Sangue escrita por JhesyAckles


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166662/chapter/1

 Em uma noite de lua cheia sai para passear pela floresta como sempre faço, adoro noites assim são sempre as mais bonitas... Sentei em uma pedra a beira de um lago, essa mesma pedra em que estou sentada agora e fiquei admirando a lua... Por algum motivo a lua cheia sempre me fascinou. Fiquei ali a noite toda e quando me dei conta havia perdido o horario, o que é muito preocupante, quebrei a regra mais importante... Tive que correr para procurar um lugar onde o sol não entrasse e encontrei uma caverna para me esconder até a noite cair e eu poder voltar pra casa. Foi ai que meu melhor sonho e pior pesadelo tiveram seu inicio... 

- Quem está ai? Se mostre, eu sei que há alguém ai. Ouvi você entrar. Fiquei atenta aos barulhos. Alguém estava ali, eu podia ouvir, eu podia sentir...- Eu não vou perguntar novamente, quem está ai?

- Sou eu. Se acalme, não vou lhe fazer nada. - ele disse enquanto se aproximava e virava o tuneo que levava até onde eu estava. 

Foi então que eu o vi e ele me viu.

Aquele rosto. Aquela voz.  Aquele cheiro. Aqueles olhos verdes.Não se comparavam a nada do que eu já tivesse sentido, ouvido, ou visto em todos os meus 200 anos...

- Oi. - ele disse com um sorriso. - Meu nome é Daniel, como você se chama?

- Oi. - Eu não estava conseguindo raciocinar bem enquanto ele sorria para mim. Estava, inconcientemente, abaixando minha guarda, e isso, para um vampiro, não é nada bom.

- Eu me chamo Lana.  O que você está fazendo aqui? 

- Ei, calma, eu só entrei para dar uma olhada na caverna, não sabia que já tinham moradores nela.

-vMoradores? Do que é que você está falando? Eu não moro aqui, estou aqui só para... para... para descançar um pouco, é, a caminhada foi muito longa e eu estou cansada. - Eu sempre consegui mentir tão bem, porque me enrolei dessa vez? 

- Não, é claro que não. Estou só brincando, não precisa me atacar. 

- Tanto faz.

 Eu não conseguia tirar os olhos dele, minha cabeça estava revirada, não conseguia ter pensamentos sensatos. O que estava acontecendo comigo?

- Bem, posso te perguntar uma coisa? Estou um tanto curioso...

- Isso já foi uma pergunta, não? Mas tudo bem, pergunte logo. - eu revirei os olhos.

- O que uma garota como você faz nessa floresta? 

- Uma garota como eu? Que tipo de garota acha que eu sou?

- Não me leve a mal. Quero dizer, não tem medo de vir aqui sozinha?

- Não. Porque teria?

- Essa é a floresta maldita, não? Pelo menos foi o que me informaram na cidade.

- É, é sim. Mas não vejo porque ter medo de vir aqui. São apenas bobagens inventadas por quem não tem mais o que fazer. E mesmo que fossem verdades, eu sei muito bem me cuidar sozinha. 

Floresta maldita. Isso sempre foi uma grande piada... A verdade? Haviam algumas mortes e desaparecimentos aqui vez ou outra, mas bem, não é nenhum animal ou coisa do genero... Precisamos nos alimentar de vez enquando não é mesmo?

- Então se você diz... - ele disse enquanto se sentava. 

- Você vai ficar aqui? 

- Vou, porque, algum problema nisso?

- Não, é claro que não... - respirei fundo e me sentei encostada em uma rocha de frente pra ele.

- Então... Você mora aqui perto? - ele disse tentando puxar assunto.

 Aquela voz... Parecia me hipnotizar e... PARE! Eu disse a mim mesma, não seja idiota, seja fria.

- Pra que quer saber? Vai invadir minha casa assim como fez com minha caverna? 

- 'Minha caverna' ? Pensei ter ouvido que estava aqui só para descançar. 

- Argh. 

- O que? - ele riu.

- Nada.

- Porque não responde minhas perguntas? 

- Porque não para de faze-las?

- Ok, ok, só estou tentando ter uma conversa civilizada com você, mas pelo jeito isso não é possivel, não é?.

- É, quer dizer... Não me leve a mal mas é que não estou acostumada a falar com estranhos dessa maneira.- Tudo bem, não consigo ignora-lo.

- Bom, não seja por isso, meu nome é Daniel, tenho 19 anos, sou de Libra, mudei pra cá há poucos dias e... - ele dizia e contava nos dedos. 

-Calma, calma, informação demais.

- Otimo, você já me conhece, agora me fale um pouco sobre você, Lana, não é isso?

- Sim.

- E...?

- E oque?

- Me fale mais sobre você. Quantos anos tem, onde mora...

- Ok, tenho 18 anos, vivo aqui desde... - eu suspirei - muito, muito tempo...

- Pronto, viu, agora já nos conhecemos. - ele sorriu

- É, acho que sim. -  eu não pude evitar de retribuir o sorriso. 

E foi ai que eu cedi. Não devia te-lo feito, eu sei,  mas não pude evitar, ele era diferente de todos os caras que eu já havia conhecido, e olha que levando em contar minha idade eu já conheci muitos rapazes... Conversamos o dia todo, nem vi o tempo passar, ele tinha uma coisa que... não sei o que era, mas me fascinava. Ao fim do dia ele já sabia o suficiente sobre mim e eu já sabia tudo sobre ele, pelo menos, era isso que eu achava... Nos despedimos quando a noite caiu, com o por do sol eu já poderia voltar para casa em segurança e assim o fiz.

Andei pela mata sem nem ao menos ver onde pisava, o rosto dele,  os olhos dele, o sorriso dele não me saiam da mente em momento algum, meu coração batia desparado, isso nunca havia acontecido comigo antes. 

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, meus pais não estavam em casa, deviam ter saido pra caçar ou sei la, não importava. Eu não conseguia me atentar pra mais nada... 

Queria ve-lo outra vez. Era só o que eu sabia, era só no que eu pensava... 

Fiquei sentada na janela olhando a noite passar até que ouvi meu celular tocar, não era o toque de ninguém que eu me lembrasse, quando o peguei vi de quem se tratava. Daniel. Meu coração disparou, minhas pernas amoleceram, meus braços tremiam do ombro aos dedos das mãos. Eu nunca tinha sentido isso antes. 

- Alô! - Minha voz estava estranha.

- Quero te ver de novo... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, por favor, comentem sobre o capitulo, não seja um leitor fantasma.