O Mundo Oposto dos Animes, Cidade Naruto escrita por UchihaRino


Capítulo 2
Tobi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16661/chapter/2

Alkio não estava simpatizando muito com aquele mundo, agora que vira a tragédia que acontecera com Itachi.

Tinha que ter algum personagem que tivesse ficado legal, só porque era chato...

Existiam muitos chatos, claro, tipo Sasuke, Sakura, etc... Mas mesmo que fossem o oposto, poderiam mudar pra pior.

Lembrou-se de um: Tobi. Sim, Tobi, Obito, Madara, ou quem quer que fosse...

Ele era sempre um idiota brincalhão, e talvez ele ficasse super legal com a mudança... então seria aquilo! Onde será que Tobi morava?

De repente, olhou para o chão e viu um papel. Pegou. Era o mapa da cidade Naruto! [nossa, que coincidência não? era o jeito mais fácil dele achar o caminho...]

Percorreu as ruas que levavam até Tobi. Olhou pela janela e viu algo que o deixou de queixo caído. Tobi e Zetsu conversavam:

-Zetsu-san, Zetsu-san?

-O que foi, Tobi?

-Tobi is a good boy!

-Você já disse isso umas quinze vezes.O_O

-Não, ele não disse!

Alkio entendeu a mudança de Zetsu, as metades de Zetsu haviam invertido de opinião. Não fora uma grande mudança.

Já com Tobi, o que estava acontecendo? Ele devia ter mudado, virado um personagem super legal, mas continuava o mesmo baka de antes. Mas o que...?

-Você não lê mangá não?

-Ah!!! - gritou Alkio. Se impressionou: a pessoa que havia dito isso e que estava atrás dele, era Tobi.

Só que era diferente. Era mais sério e estava com um capuz.

-É, parece que não. Depois de Deidara explodir, eu bati a cabeça e agora eu acho que sou Madara.

-Quer dizer que... O oposto de Madara é Tobi?

-É, basicamente.

-Droga, achei que ele fosse ficar legal...

-E quanto a mim, não sou legal?

-Não você é muito mal.

-Magoou. TToTT.

-Por que você tá aqui?

-Já capturei meu bijuu, tenho tempo livre...

-Ah...

-Então, quer visitar a cidade comigo?

-Claro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Oposto dos Animes, Cidade Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.