O Mundo Oposto dos Animes, Cidade Naruto escrita por UchihaRino


Capítulo 1
Itachi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16661/chapter/1

Era um belo dia, eu, Alkio, andava pelo Japão. Eu estava perto de um lago. De repente, veio um vento que me levou em direção ao lago. [que vento forte, hein?].

Bom, eu percebi que estava no mundo oposto dos animes. Como? Tinha um enorme portal na minha frente escrito isso.

Uau.

E, de acordo com o portal, eu estava na cidade Naruto! Meu anime preferido!

Bem, o primeiro lugar pra onde eu fui foi pra casa do Itachi. Espionei um pouquinho. Meu, eu quase desmaiei.

Todos do clã estavam vivos. E, tipo, o Itachi, meu, ele tava cuidando de todo mundo! Mais ou menos assim, desde: "To com sede." "Deixa que eu pego a água" "Itachi, eu vou pro quarto" "Não, você não pode andar, andar cansa, deixa que eu te levo no colo". Bizarro, não?

Ele estava sempre com um sorrizinho na cara, era o pior do clã, queria ajudar o seu irmãozinho a treinar, mas o Itachi era ruim de mais pra isso, além de que o Sasuke [até no mundo oposto], era outra besta que não sabia fazer nada.

Bem, se o Itachi original salvou a vila...

Esse Itachi era o maior vândalo, que queria destruir a cidade inteira.

Uau.

Dei o fora dali. Devia haver algum personagem que era chato demais e devia ter ficado super legal nesse mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!