The Forbidden Romance escrita por Laís di Angelo, Leticia Di Angelo


Capítulo 25
Missão 1


Notas iniciais do capítulo

oioi gente! Hoje é meu niver! Mandem reviews e recomendações de presente! Haha! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166378/chapter/25

POV Emily

 Senti alguém me balançando. Quem tem a coragem de me tirar de meu sono profundo e delicioso que não teve sonho? A pessoa está pedindo para morrer! Assim que eu abrir meus preciosos olhos eu mato quem estiver em cima de mim!

 Abri os olhos, já estava pronta para matar a pessoa, e vi meu lindo Nico. Own!

-Oi Nico! – eu disse toda feliz. Não vou matar meu namorado!

-Oi flor! – ele disse. Own! Ele me chamou de flor! Entenderam? Filha de Perséfone... Flores... Que fofo! – Quiron esta nos chamando.

Meu sorriso se desfez.

-Quiron? – eu disse me sentando. – O que ele quer?

-Eu não sei, apenas mandou nos chamar. – ele disse dando os ombros.

-Tudo bem, me espera um pouco?

-Claro! – ele disse deitando em minha cama. Eu ri.

Fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal, tomei banho e coloquei um short e uma camiseta do acampamento, que eu não uso muito.

Quando sai Nico se levantou.

-Seu chalé nem está uma bagunça... – ele disse olhando para a pilha de roupas no chão. Eu corei.

-É que ontem eu não tinha roupa para colocar – eu expliquei – E não deu tempo de arrumar...

-Como assim não tinha roupa? – ele quase gritou apontando para o monte de roupa – Ta parecendo uma filha de Afrodite.

-Elas são piores, e todas as meninas passam por isso. – eu disse.

-Tudo bem, vamos.

Ele pegou minha mão e me levou até fora do quarto, mas assim que saímos eu soltei, ninguém podia ver.

Fomos até a Casa Grande, Quiron e Sr.D já estavam lá.

-Olá campistas! – ele disse em sua cadeira de roda. Sr.D nem olhou para nossa cara.

-Bom dia Quiron – eu disse.

-Uma nova missão foi lançada – ele disse olhando para nós dois – E os deuses querem que vocês realizem-na.

Olhei desconfiada para Nico, que também me olhou, eu não queria ter uma missão.

-Por que nós? – Nico perguntou.

-Creio que os deuses acreditem que vocês são espertos para isso. – Quiron disse – Mas a missão é muito simples, terão que encontrar um semi-deus perdido.

-Só nós dois? – eu perguntei.

-E mais uma semi deusa – ele disse – Precisam de três pessoas nessa missão.

-Agatha – eu disse.

-Nem Agatha nem Jake vão poder ir junto – Quiron disse.

-Por quê? – eu e Nico perguntamos ao mesmo tempo.

-Os dois também irão para uma missão. Bem mais poderosa – ele disse.

Fiquei de boca aberta.

-Eles já sabem? – Nico perguntou.

-Não, ficarão sabendo depois de vocês. – Quiron disse – O que importa é que serão duas missões, sendo que vocês irão procurar um semi deus perdido.

-Quem ira com a gente, então? – eu perguntei.

-A profecia dirá. – ele disse. – Escolha quem irá ver o oráculo.

Nico olhou para mim. Entendi aquilo como um incentivo. Comecei a andar até um quarto e bati na porta.

-Pode entrar! – uma voz de garota disse.

Abri a porta e vi Rachel, o oráculo. Ela estava sentada em sua cama.

-Você deve ser Emily – ela disse sorrindo – Sou Rachel, o oráculo.

-Eu sei – eu disse.

-Tenho que dizer duas profecias, uma para você e outra para sua irmã. – ela disse.

Apenas concordei com a cabeça. Uma fumaça verde saiu da boca da garota e ela começou a falar com uma voz estranha.

Para leste irão.

A pomba, a morte e a estação.

Encontrar o garoto perdido.

E sucesso terão.

Um novo sentimento virá.

E o traidor encontrará.

 Assim que ela acabou de falar ela desmaiou. Coloquei-a deitada em sua cama e voltei para a sala onde Nico e Quiron estavam.

-E então? – Nico perguntou preocupado.

-É confuso – eu disse.

-Profecias sempre parecem confusas – Quiron disse – Agora diga o que ela disse.

-Para leste irão – eu comecei – A pomba, a morte e a estação. Encontrar o garoto perdido. E sucesso terão. Um novo sentimento virá, e o traidor encontrará.

Quiron ficou rígido em sua cadeira de rodas e Nico ficou pálido.

-O que isso significa? – eu perguntei.

-Bom – Nico disse – Vamos para o leste. Eu sou a morte, você a estação e a pomba será uma filha de Afrodite.

-Vocês terão que achar o garoto. – Quiron disse – Vão conseguir achar, mas junto vai vir um sentimento, essa é a parte que eu não entendi, que tipo de sentimento?

-Pode ser raiva – eu disse.

-Ou até amor – Nico disse.

Não queria que fosse amor, prefiro o ódio.

-Daí vocês vão encontrar um traidor. – Quiron disse – Que traidor?

Ficamos pensando.

-E se for o traidor que deixou os monstros entrar no acampamento aquele dia? – eu disse.

Quiron estava pensando.

-Pode ser – Quiron disse – Por enquanto é melhor você irem e conforme vão acontecendo às coisas vocês terão que me deixar.

-Quando partimos? – Nico perguntou.

-O mais rápido possível. – Quiron disse – Agora vocês terão que arrumar suas malas, decidirem para onde vão ir, chamar uma filha de Afrodite para ir junto e esperar até que Agatha e Jake saibam sobre a missão deles. Quero que vocês saiam juntos.

-Entendemos – eu disse.

Saímos da Casa Grande e fomos para o chalé de Afrodite.

Uma menina, da nossa idade, atendeu a porta.

-No que posso ajudar? – ela disse.

-Uma de vocês terá que ir a uma missão com nós – Nico disse.

Ela suspirou e mandou nós entrarmos. O chalé era tão rosa que me dava dor de cabeça. Eu estava sentindo a falta do chalé preto de Hades naquele momento.

Depois de explicarmos tudo para elas, nenhuma se manifestou, todas não queriam se sujar na missão. Por que precisa ser uma filha de Afrodite?

-Eu vou! – uma menina loira disse.

Ela estava escondida atrás de todas. Seus cabelos eram loiros e os olhos verdes, ela era perfeita. Ela veio até nós.

-Meu nome é Clarisse – ela disse.

-Nico e Emily – Nico nos apresentou.

-Arrume suas coisas e nos encontre na depois – eu disse.

Ela concordou e foi embora.

Nico me levou até o meu chalé, já que tinha que arrumar minhas coisas. Vimos Agatha e Jake indo para a Casa Grande no caminho, mas decidimos não falar nada.

 Subi as escadas de meu chalé.

-Emily! – Nico disse e eu me virei. Ele subiu as escadas e veio até mim.

-O que foi? – eu perguntei.

-Eu sei que esse não é um bom momento – ele disse – Estamos indo em uma missão, toda essa correria...

-Fala logo! – eu o interrompi.

-O que você pretende fazer daqui um ano? – ele disse meio sem graça. Fiquei de frente para ele. Ele estava tentando marcar um encontro comigo daqui um ano? Ou ele não tem nada para fazer? Eu nem sei se vou estar viva daqui um ano!

-Eu não sei – eu disse. – Por quê?

Ele sorriu tímido e colocou a mão no bolso.

-Que tal comemorar um ano de namoro comigo?- ele disse e minha boca abriu.

Ele tirou um anel de seu bolso e me mostrou.

Eu fiquei em choque. Como assim? Ele está me pedindo em namoro? Percebi que ele estava esperando minha resposta, mas não saia nada de minha boca, eu apenas sorri.

-Claro... – eu disse com dificuldade.

Ele sorriu e colocou o anel em meu dedo. Era lindo e simples, com apenas em pedra em cima do anel.

-Não importa o que aconteça nessa missão – ele disse – Vou estar ao seu lado.

Eu sorri mais ainda.

-Eu também. – eu disse e o beijei, mesmo que alguém estivesse vendo. Separamos-nos e eu entrei em meu chalé. Encostei-me na porta que eu tinha fechado, e deslizei até o chão, me sentando e sorrindo que nem uma idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!