The Forbidden Romance escrita por Laís di Angelo, Leticia Di Angelo


Capítulo 14
O começo de uma amizade.


Notas iniciais do capítulo

Oioi leitores.Aqui é a Letícia, 100000 desculpas pela demora. É que a Lais ta sem internet e eu não converso com ela faz um tempão, e eu não posso escrever um capitulo sem a permissão dela, afinal somos uma dupla. Mas ela ainda não voltou para a internet e eu não consigo falar com ela, e eu não quero perder leitores, então escrevi esse capitulo. Se vocês querem saber o que vai acontecer com a Emily e o Nico vão ter que esperar, pois esse capitulo é da Agatha. Me desculpem! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166378/chapter/14

POV Agatha

 Fazia um dia que Emily foi visitar o mundo inferir com o Nico. Eu estava morrendo de saudades e não tinha nenhuma informação sobre ela. Ela iria voltar só amanha de manha, ou hoje à noite, eu não sei.

 O acampamento ficava tão vazio sem ela... Mesmo estando aqui não faz nem uma semana. Fiquei andando pelo acampamento sem fazer nada. Apenas olhando os campistas fazendo suas atividades.

 Passei pelos filhos de Apolo treinando arco e flecha, eles eram muito lindos, perfeitos e maravilhosos, as filhas de Afrodite retocando a maquiagem, na arena tinha vários campistas treinando, na Casa Grande Sr.D e Quiron estavam jogando, fui até a praia e lá encontrei uma certa pessoa.

 Jake estava sentado na areia. Ele é filho de Oceanus, por que eu ficaria tão surpresa dele estar na praia? Seus cabelos estavam molhados, o que significa que ele tinha nadado. Se eu fosse à mesma pessoa que eu era quando tinha acabado de chegar ao acampamento, viraria para trás e voltaria a andar. Mas eu estava diferente, eu não sei o porquê, mas Jake quieto parece ser legal.

 Sem perceber fui até ele e sentei ao seu lado. Ele me olhou assustado e quando percebeu quem eu era ficou mais assustado ainda.

-Vai me matar? – ele disse – Gritar comigo?

Eu ri.

-Não.

Ele relaxou.

-Que bom. O que esta fazendo aqui?

-Estava andando pelo acampamento.

-E decidiu vir aqui me irritar?

-Por que você me odeia tanto? – eu perguntei.

-Eu não disse que te odeio.

-Então por que acha que eu te odeio?

-Isso esta estampado na sua cara. Ninguém me odeia, então eu sei quando alguém não gosta de mim.

-Tenho que admitir que não gostei de você de cara, ainda não vou muito com a sua cara. Mas, é muita coisa na minha cabeça, esses dias eu ando muito estressada.

-Eu entendo. Também foi assim para mim. Eu sou filho de um titã! Todos achavam que eu era inimigo de todos, principalmente do Percy, mas agora todos me aceitam.

-Eu sou filha de Quione, sou um fruto proibido!

-Não diga isso – ele disse – Todos somos um fruto proibido.

Eu ri e ele riu junto.

-Me desculpa – eu disse – Por tirar conclusões sobre você de primeira.

-Tudo bem – ele disse – E me desculpa por não perceber o que você esta passando. Sua mãe, sua irmã... Deve ser difícil, a ultima coisa que você queria é um inimigo como eu.

-Pois é... Eu te desculpo sim.

Ele sorriu.

-Vamos começar do zero? – ele disse.

-Sim.

-Meu nome é Jake – ele disse estendendo a mão – Filho de Oceanus, 15 anos e o mais lindo do acampamento.

Eu ri.

-Agatha – eu disse cumprimentando ele – Filha de Quione, 15 anos e muito sentimental.

-Não parece que você chora fácil.

-Coloca um romance para eu ver!

Ele riu. Ficamos um tempo olhando o mar.

-Sabe – ele disse – Você é a primeira garota que eu conheço que não fala que eu sou lindo.

-Como assim?

-Todas as garotas que vêm falar comigo dizem que eu sou lindo e querem ficar comigo, nenhuma quer ser minha amiga.

-Isso é bom?

-Claro! Você é minha única amiga.

Jake era bem bonito, eu não queria dizer isso por dois motivos.

1-Morreria de vergonha

2-Ele não iria me quere como amiga.

-Agora me conte sua historia – eu perguntei. Ele pensou um pouco.

-Descobri ser um meio-titã aos 13 anos, a data máxima. Minha mãe me levou para o acampamento e aqui eu sofri bastante. Todos me odiavam por meu pai ser Oceanus. Eu sempre soube que meu pai era do mal, mas nunca vou seguir o caminho dele. Com isso as pessoas começaram a perceber quem eu era e começaram a me aceitar. Percy só me aceitou, pois eu dei um soco em um cara que estava tentando beijar Annabeth. Todas as garotas babam por mim, principalmente as filhas de Afrodite, o que me faz sair correndo quando elas me vêem e não poder ir aos bailes.

-Aqui tem baile?

-Uma vez por ano.

-Que legal! – eu amo bailes – Por que você não pode ir?

-Por que todas as garotas querem ir comigo e eu não gosto de magoá-las. – ele riu – Brincadeira. É por que eu não quero ir com nenhuma dessas garotas que não largam do meu pé.

-Hum...

-Fazer o que se eu sou lindo? – ele disse mexendo no cabelo.

-Exibido e metido. – eu disse. – Aposto que você já pegou todas do acampamento.

-Todas de minha idade... E algumas mais velhas... Outras mais novas.

-Ou seja, todas.

-Não é verdade... Eu não fiquei com nenhuma garota comprometida. Só.

-E as garotas que não querem ficar com você.

-Essa aí não existe.

-Pos agora vai existir, e eu sou uma delas.

-Não gostaria de ficar comigo? – ele perguntou com um bico.

-Não, obrigada.

-Mas eu sua vida?

-Cresci sendo cuidada pelo meu pai, que na verdade não é meu pai, e com Emily. Na minha escola sou bem popular e bem desejada. Descobri ser filha de Quione e me magoei por não ser irmã de Emily. Não tenho muito que falar.

-É desejada? Quer dizer que você também já pegou todos? – ele sorriu maliciosamente.

-Acredite: não. Posso ser bonita e desejada mais não sou nenhuma galinha e sei o que faço.

-Ta me chamando de galinha?

-To. – eu disse e ri. Ele riu junto.

-E como você me descreveria agora que já me conhece? – ele perguntou.

-Metido, exibido, arrogante, mas engraçado, legal e esperto.

Ele sorriu.

-Pelo menos consegui três qualidades boas. –ele disse.

-Mas e você? Me descreva.

-Retiro o que disse sobre a arrogância, irritante, chata e estúpida. Você é esperta, inteligente, engraçada e bonita. Um pouco respondona, mas isso todo mundo é.

Eu ri.

-Tem razão. – eu disse.

-Quer andar pelo acampamento? – ele perguntou.

-Claro.

Nos levantamos e fomos caminhar, aquele era o começo de uma simples amizade, ou mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Querem me matar? Matem a Lais (como eu sou uma bela amiga), tenho certeza que quando ela ver que eu escrevi isso vai me matar também. Ela volta para a net terça, então semana que vem eu prometo que tem o próximo capitulo. E a lais que vai escrever, ela não escreve faz um tempão e eu vou entrar em época de prova. Obrigada por compreenderem. Beijinhos!
PS: Mereço reviews ou/e recomendações?