My Happy Ending escrita por Anna, bibi_di_angelo


Capítulo 4
Escola Técnica de Londres


Notas iniciais do capítulo

Oiii leitores lindos...!
Bem...aqui é a Gabi, ou como muitos conhecem, bibi_di_angelo
fiquei muito feliz em saber que recebemos os rewiews necessários para postarmos o próximo cap, mas gente, parem e pensem um pouquinho...eu e a Anna esperamos que vocês façam isso por nós, pela história, e não somente porque estamos pedindo...nós realmente esperamos que esta seja a última nota pedindo rewiews porque é muito chato...
enfim, fiz esse capítulo com todo o meu coração aushaushaush e toda a minha habilidade...eu recebi um pedido de POV dos meninos e espero que esse capítulo agrade a quem pediu *.*
bjos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165864/chapter/4

POV Nico

Eu não acreditava no que estava vendo na minha frente, fiquei completamente paralisado por alguns minutos até que minha mãe falou me fazendo voltar à realidade.

- Vocês tem muito o que conversar, vou deixá-los à vontade. – Minha mãe disse e subiu as escadas, eu fechei a porta da frente atrás de mim e eu e Silena ficamos nos encarando por algum tempo.

- Oi Nico. – Silena disse para quebrar aquele silencio desconfortável. – Eu estava com saudades. – Eu não sabia o que fazer ou dizer, estava com medo de que fosse apenas mais um de meus sonhos e eu acordasse em seguida sozinho, mas notei que ela estava diferente do que eu me lembrava. Seus cabelos loiros estavam maiores e caíam como cascatas douradas por seus ombros, seu corpo adquiriu curvas mais bonitas e elegantes e sua expressão parecia mais madura, apesar de um pouco triste.

- Si...Silena? – Eu, finalmente, me obriguei a falar algo, ela sorriu bobamente ao ouvir a minha voz.

- Sim Nico, sou eu. Eu voltei. – Ela disse para mim. – Eu não pude suportar ficar longe de você nem mais um dia sequer, dói muito. Posso soar um pouco egoísta dizendo isso, mas é a mais pura verdade. – Ela disse de uma vez, depois tomou fôlego e pegou em uma de minhas mãos. – Eu vim aqui para pedir desculpas pelo o que eu fiz com você. Eu nunca quis te magoar. Eu amo muito você. – Ela disse, ouvir a sua voz novamente, sentir o seu toque em minha mão e ouvir que ela me ama despertou um sentimento em mim que eu acreditava estar adormecido para sempre.

POV Silena

Ele ficou na minha frente me encarando por um longo tempo, eu comecei a ficar nervosa, aqueles lindos olhos negros que eu tanto amava criaram um novo brilho que eu não vira minutos antes. Então ele fez algo que eu não esperava, Nico me tomou em seus braços e me beijou. Aqueles doces lábios se mexiam em perfeita sincronia com os meus, aquilo matou toda a saudade que eu sentia dos seus beijos, só quebramos o beijo quando nossos pulmões começaram a implorar por ar.

- Prometa-me. – Nico disse ofegante, só então eu notei que lágrimas escapavam de seus olhos e dos meus também. – Prometa-me que não vai mais me deixar, eu não agüentaria se você fosse embora de novo. – Nico disse com um tom meio triste, meio desesperado, meio sofrido e eu assenti enxugando as suas lágrimas.

- Eu prometo. Eu prometo. – Eu disse e ele assentiu, nós voltamos a nos beijar carinhosamente.

- Eu senti tanta a sua falta Silena. – Nico disse enquanto me puxava para o jardim.

- Eu também. Você não sabe o quanto. Do que adianta eu ter tudo o que eu sempre quis se não posso dividir tudo com você? – Eu disse e ele sorriu, olhei para os lados e Maria, mãe de Nico, olhando pela janela, ela sorriu para mim. Eu sabia que ela estava feliz por nós temos nos reconciliado.

- Você quer entrar para comer alguma coisa? Depois eu levo você. – Ele disse e eu assenti.

- Eu só vou avisar a Sophia ok? – Eu disse e ele assentiu, eu fui até a entrada da casa dele e cheguei perto do carro que Sophia alugou.

- Como foi? – Ela perguntou, mesmo sabendo a resposta pelo meu grande sorriso.

- Eu chego no hotel depois ok? Vai indo na frente. – Eu disse e ela assentiu.

- Divirta-se. – Soph disse e eu assenti sorrindo, vi o carro de minha amiga sair pela rua calma de Nico e depois fui ao encontro dele para entrar na casa dos pais de Nico.

- Antes de entrarmos. – Nico disse e eu parei e olhei para ele encontrando aqueles lindos olhos negros de novo. – Você quer voltar a ser minha namorada? – Ele disse meio inseguro e eu o achei muito fofo por isso. Eu praticamente pulei nos ombros dele e o beijei feliz da vida.

- Sim, sim, sim, um milhão de vezes sim! – Eu exclamei e ele sorriu abertamente, nós entramos de mãos dadas.

- Fico feliz por estar tudo bem agora. Agora subam que daqui a pouco eu chamo para jantarmos. – A Sra. Di Angelo disse e eu sorri para ela. Nico me guiou para o quarto dele, tudo estava como antes, nem as nossas fotos juntos ele havia tirado. Nós ficamos conversando e eu expliquei as mudanças do contrato que eu havia feito com Jane para poder ficar com meu namorado e continuar trabalhando.

- Eu ainda vou ter que viajar, mas será por dias e não anos. – Eu disse e ele assentiu.

- Silena, mas você sabe que eu passei para aquela escola de tecnologia em Londres junto com Luke e Percy não é? Nós iremos para lá no final de semana fazer a mudança. – Nico me perguntou um pouco inseguro.

- Thalia me contou, eu já resolvi as coisas com Sophia, tem uma escola por perto onde eu vou me matricular e ficarei em Londres, Jane até gostou dessa idéia por ser mais perto que Nova Iorque. – Eu disse e ele assentiu.

Nós ficamos conversando por um longo tempo até que a mãe de Nico nos chamasse para irmos jantar, nós descemos e comemos todos juntos à mesa. Mais tarde, Nico me levou para o hotel, nós nos despedimos depois de muitos beijos demorados e eu subi.

- Então, quando ele vai para Londres para eu marcar a nossa viagem? – Soph perguntou. Eu sorri para ela.

- Ele vai no domingo. – Eu respondi.

- Eu vou ver tudo direitinho para nós, ok? – Ela disse e eu assenti e depois a abracei.

- Obrigada por tudo Soph, eu não poderia pedir uma pessoa melhor para cuidar de mim como você cuida. – Eu disse e ela sorriu para mim, decidi entrar no meu computador para dar uma olhada nas passagens.

Thalia diz:

Ei sua esnobe, entra mas não fala né???

Silena B. diz:

Desculpa Thá, eu tava pesquisando passagens para mim. Vou pra Londres!

Thalia diz:

MASOQQQQ???

Você vai vir pra cá e nem me fala?

Silena B. diz:

Calma sua loca...eu ia falar, mas você não espera eu ligar u.u

Annabeth Chase entrou na conversa.

Thalia diz:

Annie essa traíra vem pra cá e nem contou pra gente...!

Annabeth Chase diz:

MASOQQQ???

A Thalia tá falando sério Si?

Silena B. diz:

Lógico que não né Annie...¬¬ eu ia falar com vocês, mas ela não espera eu ligar. U.u

Thalia diz:

Negativo, ela esqueceu de mim, eu entrei e ela nem falou comigo mimimimimimi :’(

Annabeth Chase diz:

QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM A THALIA???

Thalia diz:

Credo Annie. Nem posso ser sentimental que você já me critica mulher.

Silena B. diz:

Ó meu Deus. O que deu em vocês hoje?

Annabeth Chase diz:

Em mim nada, tem que ver o que houve com essa loca.

Thalia diz:

Eu não sou louca

AAAAAAAAAAAAAAAHHH

EU ESCREVI UMA MÚSICA HOJEEEE

Annabeth Chase diz:

Tá vendo Si? To presa nessa escola com essa doida!!!

Socorro!

Silena B. diz:

Hahahahaha meninas, vocês são loucas...eu estou com saudades

Thalia diz:

Own *-* nós também estamos...então quando você vem?

Silena B. diz:

No sábado, vou junto com o Nico. S2s2s2s2s2s2s2s2

Annabeth Chase diz:

AWN *-* quer dizer que vocês voltaram?????

Thalia diz:

Sua tonta! É claro que eles voltaram, senão ela não ia pra Londres com ele né?

Annabeth Chase diz:

Magoou agora Thá.

Silena B. diz:

Ok meninas, acalmem-se, quando eu chegar em Londres no domingo eu ligo para a gente se encontrar ok?

Annabeth Chase diz:

Ok.

Thalia diz:

Ook

Agora é melhor nós irmos, temos aula amanhã. Xau Si!!! *-*

Annabeth Chase diz:

É verdade...tchau Si, saudade migaa...! ^^

Silena B. diz:

Ook menina. Um bjin para vocês...!

Assim que terminamos essa conversa louca pelo MSN e eu acalmei meus risos, mostrei algumas ofertas de passagens e peguei o número do vôo do Nico com ele por mensagem. Soph e eu compramos nossas passagens, depois eu fui tomar um banho, coloquei meu pijama e fui me deitar, finalmente me sentindo feliz novamente, completa e realizada. Eu senti que havia feito a escolha certa e que nada mais importava, eu só precisava estar ao lado do Nico, estando ao lado dele eu teria forças para fazer o que eu quisesse, para enfrentar qualquer problema, eu seria capaz de tudo.

POV Luke

Finalmente era sábado, eu já não agüentava mais ter que esperar para ver o amor da minha vida, apesar de que nós conversávamos por vídeo conferência todos os dias, mas não era a mesma coisa, afinal, eu não posso beijar o meu computador, não é? Eu terminei de checar se havia pego todas as minhas coisas, peguei meus documentos e coloquei em minha mochila de mão, fui até a frete de casa e coloquei a bagagem no meu carro, meus pais iriam dirigir até o aeroporto onde eu encontraria com Nico e Percy para embarcarmos para Londres, depois iríamos para a escola nos alojar nos dormitórios e ver nossas namoradas, bem...pelo menos eu e o Percy. eu ainda me sentia mal pela história de Silena e meu amigo, ele ficou tão triste, quem sabe ele não acaba conhecendo outra garota em Londres? Eu acho muito difícil ele se apaixonar por outra garota, mas quem sabe isso não acontece?

Enfim, eu coloquei minhas malas no carro e parti com meus pais para o aeroporto, chegando lá, nós colocamos tudo num daqueles carrinhos de bagagem e eu me virei para meus pais para me despedir deles.

- Meu filho, tome muito cuidado, seja um bom garoto e aproveite bastante esta oportunidade, ok? – Minha mãe disse me abraçando fortemente, eu retribuí o abraço e me virei para meu pai, ele não disse nada, apenas me abraçou e eu fiz o mesmo, apesar de estar feliz por partir, eu sabia que sentiria muitas saudades deles. Mas como minha mãe dissera, esta era uma oportunidade única e eu devia aproveitar bem.

Fiquei esperando um pouco até ver Percy ao longe se despedindo dos pais, a mãe dele tinha lágrimas nos olhos, ela o abraçou fortemente e Percy lhe postou um beijo em sua testa. Ela falou algumas coisas para o meu amigo que se limitou a apenas assentir e depois veio ao meu encontro.

- Só falta Nico agora. – Percy disse e eu assenti, assim que nós avistamos o nosso amigo, nossos queixos caíram. Isso não era possível, aquela é a Silena com ele?

- Eu estou ficando louco ou a Silena está com ele? – Eu perguntei meio bobo e Percy assentiu.

- Oi meninos. – Silena disse nos cumprimentando, nós a puxamos para um abraço apertado.

- Sentimos saudades de você patricinha. – Percy disse brincando e ela sorriu, eu vi meu amigo, finalmente, feliz de novo. Nico tinha um brilho nos olhos que há tempos havia sumido, até o seu sorriso era mais feliz com ela por perto. Eu sabia como era essa sensação, eu senti o mesmo por Thalia, ela é o meu tudo, a minha luz, a mulher que eu amo. E eu estou com tantas saudades dela, mal esperava a hora de ver minha morena linda de novo.

- Pessoal, essa é minha amiga, assistente e confidente Sophia. – Ela apresentou a mulher que veio com ela.

- Podem me chamar de Soph. – Ela disse nos cumprimentando, Sophia parecia ser uma garota bem legal, nós decidimos fazer o check in logo para ficarmos conversando depois, enquanto esperávamos o nosso vôo ser anunciado, nós decidimos tomar um chocolate quente com donuts enquanto colocávamos as conversas em dia.

- Eu não acredito que você voltou para Nova Iorque e nem veio nos visitar. – Percy disse fingindo estar magoado.

- Nossa Pers, não sabia que você era tão sentimental assim. – Silena disse e nós rimos.

- Eu sou uma pessoa sensível tá? – Ele disse debochando de si mesmo.

- Cara, você imitando um gay é assustador, para por favor. – Nico disse e eu assenti arrancando risos de Silena e Soph.

- Ok, agora vamos embarcar. – Eu disse assim que olhei para tela dos vôos e vi que nosso avião já estava aqui e que poderíamos embarcar nele. Nós nos levantamos e andamos para o nosso portão de embarque, depois entramos no avião e nos sentamos em nossos lugares. Eu e Percy em uma fileira, Nico e Silena na fileira do lado e Soph na poltrona em frente de Silena.

- Oh droga, vou ter que agüentar o Percy e viagem toda. – Eu resmunguei e nós rimos, é claro que meu amigo fez uma careta e logo depois riu junto conosco. A viagem foi longa para mim, em partes porque eu tive que jogar a cabeça babona dorminhoca do Percy para o outro lado o tempo todo e também porque eu estava morrendo de saudades da minha morena. Eu queria ver a minha namorada logo e olhar para o lado e ver Nico e Silena juntos me fazia ter mais saudades ainda. Não que eu não estivesse feliz por meu amigo, mas só de ver algum casal pelo avião eu sentia vontade de estar ao lado dela.

*Algumas horinhas depois*

O avião finalmente pousou e eu não via a hora de encontrar as minhas malas e ir direto arrumar as minhas coisas, assim que nós tínhamos pegado as nossas coisas, nós entramos no carro que Sophia alugou para levar Sophia e ela pediu para irmos juntos, o carro nos levou até a escola e nós entramos pelo portão, antes Nico se despediu de Silena e nós entramos juntos para a escola, paramos na secretaria para pegar nossos horários, a chave dos nossos quartos e receber alguma orientações. Por sorte, nós três ficamos no mesmo quarto, o que é bem legal, nós meio arrumamos e meio jogamos nossas coisas por aí. Eu entrei no banheiro e me joguei uma água para tirar todo aquele suor e cansaço da viagem, depois me troquei e esperei meus amigos fazerem o mesmo enquanto eu tentava fazer a minha parte do quarto ficar mais apresentável. Nós teríamos o nosso primeiro jantar na escola hoje e eu queria causar uma boa impressão. Alguém bateu à porta e eu abri, era a diretora da escola, a senhora Daverson.

- Boa noite senhor Castellan. – Ela disse polidamente.

- Boa noite senhora Daverson. Como está? – Eu respondi. – Gostaria de entrar? – Eu perguntei.

- Não querido, vim aqui só para ter certeza de que vocês estavam acomodados e que está tudo bem. Como foi a viagem de vocês? – Ela perguntou.

- Um pouco cansativa, mas nada que uma boa noite de sono não resolva. – Eu disse e ela deu uma leve sorriso elegante.

- O jantar será servido à sete horas querido, não se atrasem e bem vindos à escola técnica de Londres! – Ela disse e eu assenti, agradeci pelo aviso e depois ela saiu, eu aproveitei meu tempo livre antes do jantar e liguei para meus pais para avisar que estava tudo bem e que eu havia feito uma boa viagem. Minha mãe ficou feliz em saber que eu já estava animado com a escola. Realmente era bem bonita e organizada, um lugar bem legal para se estudar.

Depois aproveitei para mandar uma mensagem para Thalia avisando que eu já estava em Londres e confirmando o nosso encontro de amanhã. Afinal, tanto aqui quanto na escola de música das meninas os nossos dias livres são os domingos.

- Vamos descer caras, o jantar começa às sete. – Eu disse e eles assentiram, peguei o meu celular e nós descemos.

Todos na escola estavam andando pelo refeitório e procurando lugares, eu e meus amigos achamos uma mesa com três lugares disponíveis, nós pegamos nossas comidas e partimos para lá.

- Esses lugares estão vagos? – Nico perguntou a um grupo de garotos e garotas que estavam por perto. Havia poucas garotas na escola, mas todas elas pareciam muito felizes de estarem aqui.

- Não, podem sentar. – Uma das meninas nos disse e depois sorriu, nós retribuímos o sorriso e nos sentamos nas cadeiras vagas. – À propósito, meu nome é Melissa, mas podem me chamar de Mel. Estes aqui são Nigel, Kayla, Laurent e Joe. Ela apresentou os amigos e nós os cumprimentamos.

- Meu nome é Percy e meus amigos aqui são Luke e Nico. – Percy disse por nós e nós assentimos. – Nós viemos de Nova Iorque. – Eles ficaram animados por verem que éramos um dos garotos que conseguiram as bolsas, ficaram fazendo algumas perguntas sobre onde moramos e nossas escolas e nossa conversa foi se desenvolvendo facilmente.

Ao final do dia, nós estávamos cansados, mas já havíamos conhecido muitas pessoas, os ingleses às vezes são bem engraçados, eles foram bem legais e calorosos conosco, a diretora apareceu e nos orientou a voltarmos para os dormitórios por causa do toque de recolher, nós voltamos e nos trocamos, depois nos deitamos e eu apaguei completamente pelo sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam???
podem pedir alguma coisa que o próximo cap ainda é meu aushauhsauhs
beijos
:*