Alice Jackson Os Heróis Do Olimpo 2 escrita por Cassandra_Liars


Capítulo 7
Capítulo 7 - Um Dia Comum Para Um Meio-Sangue


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente. LEIAM A NOTA FINAL!! Ela é muito importante, certo? Espero que gostem dessa capítulo e que comentem, sei que esse capítulo vai ficar meio chato, mas ele é necessário para o desenrolar da história (e estou ficando sem inspiração, não sei, talvez seja um broqueio, mas para passar ou não, isso depende de vocês).
OBRIGADA AOS QUE LEEM E DEIXAM REVIEWS!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165802/chapter/7

            Agradeci a Juníper e cada um de nós foi para o seu chalé.

            Estava cansada, bocejava o tempo todo e meu corpo todo doía, mas eu simplesmente não conseguia dormir.

            Saber que alguma das pessoas que estavam dormindo no chalé, comigo, podiam ser traidores e estarem prontos para me levar para o seu “mestre” me deixava um pouco apreensiva. Então, como em uma tentativa desesperada de dormir um pouco, peguei meu travesseiro e meu cobertor e saí do chalé. Não sabia muito bem para onde eu devia ir, e sabia que estaria em apuros se me vissem ali, mas estava tudo bem. Talvez eu estivesse um pouco delirante de sono ou coisa parecia, mas parti para a Casa Grande.

            O que eu esperava com isso? Sinceramente, eu não me lembro. Quando cheguei lá, dei a volta na casa e deitei em um macio de folhas, me cobrindo.

            Foi quando, de repente, ouviu gemidos.

            _Ah, Jake, para. Você sabe que não podemos._ dizia uma garota.

            _Ei, eu sei que você está namorando o idiota do Ethan, mas você é tão sexy…

            _E meu namorado?

            _Nós temos 17 anos, em alguns anos, você vai esquecê-lo e ninguém precisa saber desta noite.

            _Não sei não.

            _Vamos, Danny. Você sabe que eu te amo…

            Barulho de beijo.

            Só tinha uma Danny que namorava um Ethan. E essa era Dannielly Bealty, filha de Afrodite.  E eu só conhecia um Jake. Jake Mason, filho de Hefesto.

            Ouvi quando ele a colocou deitada a alguns metros de distancia de mim.

            _E proteção?_perguntou Danny.

            _Você confia em mim?

            _Confio._Ela disse.

            Som de beijo de novo.          

            _Te amo tanto…

            _Te amo bem mais._ a voz mais grossa falou.

            Abandonando o cobertor e o travesseiro, espreitei-me para longe dali.

            Já estava virando um habito. Toda vez que acontece alguma coisa mais picante no acampamento, eu vejo (na vida real ou em sonho). Talvez fosse melhor eu voltar lá e avisar sobre o risco de gravidez, mas o garoto disse que tinha tudo sobre controle… E se ela queria trair, problema dela, eu não tinha nada a ver com isso.

            Quem saber de uma coisa que está me deixando meio que feliz? É o último ano da Clarisse e do namorado no acampamento. Quer dizer, eles estão ficando velhos para continuar aqui, a menos que eles queiram virar supervisores ou qualquer coisa parecida, mas ano que vem, eles vão para a faculdade. Estava lembrando isso por causa da Danny e do Jake se beijando.

            Mas, ainda estava decida a não voltar para o meu chalé.

            Fechei os olhos, estava com tanto sonho…

            Não iria para nenhum chalé, não confiava em quase ninguém agora. Eu realmente gostava do lago de canoagem e foi para lá que eu fui.

            Sabe, lá eu me sinto calma e eu e Art já matamos aluna lá. Sentei-me, tirei o chinelo e coloquei os pés na água.

            Não queria mais dormir. O clima estava ficando cada vez mais esquisito. Eu sabia que estava amanhecendo, mas não podia ver o sol, que era coberto por grossas nuvens escuras.

            Não estava mais com vontade de dormir, ali eu me sentia em paz.

            De repente, uma cabeça de garota apareceu no lago.

            Levei um belo susto.

            _Desculpe, eu te assustei.

            _Verdade._ concordei com a garota.

            _ Eu sou uma náiade.

            _Prazer, sou uma meio-sangue.

            _Sei disso.

            E a garota me olhou por longos segundos antes de ir embora.

            Certo, sou só eu ou alguém mais achou isso estranho?

            Mas, ignorando o último acontecimento, eu respirei fundo e comecei a lembrar de quando estive ali pela primeira vez com o Art.

         _Arthur Polo, eu te pego!_ E sai correndo atrás dele, até ele se jogar ou cair no lago. Comecei a rir.

            _ Pode rir o quanto quiser. Vamos, me ajude a sair daqui.

            Eu estendi a mão para ele pegar e ao invés de sair ele me puxou para dentro.

            Soltei meu cabelo e ficamos lá nós dois na água rindo e molhando um ao outro, até ele e eu ficar juntinhos e os sorrisos morrerem em nossos rostos. Lá estávamos nós, vendo somente um ao outro, pensando somente um no outro, somente um no outro.

            Entristeci. Ele era um gato e meu para sempre, eu tinha certeza, mas também era um galinha! E se pensando bem, podia ter coisa melhor. Bom, Orb, filho de Hécate, era outro gato (e outro galinha) que também gostava de mim, pelo menos no ano passado ele era louca para me beijar. Talvez agora ele desista, já que eu dei para ele o que ele queria na última festa dos deuses. Festa dos Deuses é um evento que acontece de 3 em 3 anos e que é totalmente planejada pelos semideuses e todos os deuses vem para a festa. A primeira que aconteceu, foi ano passado.

            Estava pensando em Emily, Emmett, Paul e como eles eram os maiores traidores até agora. Sabia perfeitamente que estava havendo uma guerra para ver qual dos lados recrutava mais meio-sangues. Quanto mais meio-sangue se juntava a Cronos, mais poder ele tinha para se reerguer (já seria a segunda vez).  

            A pior parte, era saber que eu, não podia fazer nada para impedir, pelo menos por enquanto. Observei o céu. Ainda estava tudo nublado. De acordo com meus cálculos, deviam ser pouco mais de cinco e meia da manhã.

            Fechei os olhos e tentei não pensar em nada, em esvaziar minha mente e me permitir relaxar e meditar. Mas era impossível. Muita coisa estava na minha cabeça para eu conseguir ignorar tudo.

            Talvez, eu devesse dar mais alguns dias para as coisas voltarem ao normal, mas sabia que não era tão fácil assim.

            Deixei o tempo passar enquanto esperava ouvir o soar da concha de caramujo, anunciando que o dia no acampamento começara.

            Não sei exatamente quanto tempo fiquei ali, esperando alguma coisa que nunca aconteceu, mas assim que ouvi o som da concha, peguei minha coisas atrás da Casa Grande (sem saber se alguém tinha percebido aquilo ali) e voltei para o chalé.

            _Bom dia, todo mundo!_ disse enquanto entrava e via meus irmãos levantando.

            Alguns deles resmungaram e dormiram de novo, outros já estavam sentados, esfregando os olhos. Caminhei lentamente até a cama de Annabeth e eu vi-a sentada, balançando um berço ao seu lado.

            _Bom dia, Annie. Bom dia, Olie._ disse, olhando para dentro do berço.

            _Bom dia._ Annabeth disse, enquanto esfregava os olhos.

            _Dormiu bem?

            _Mais ou menos, a Olivia começou a chorar perto das 4 da manhã e não deixou ninguém dormir.

            Eu não tinha ouvido a garotinha chorar, pois estava na floresta e isso explicava o cansaço dos outros.

            _Você pode procurar os filhos de Morfeu!

            _Para que?_Annabeth disse, mal-humorada.

            _ Ué, eles podem tirar o sono de você.

            _Escuta, irmã. A Cristal pode fazer isso. Os filhos de Morfeu, diferente de nós, têm cada um o seu poder. Todos têm um sono louco, e podem dormir quando quiserem, mas isso de passar o sono e tal, é uma coisa que só a Cristal faz.

            _Ah…

            Isso explicava o porquê de Theodor poder controlar Art dormindo, e, pelo que eu sabia, Cristal não.

            _Então procure Cristal.

            _É, talvez eu faça isso. Se importa de levar a Olivia para o Percy enquanto eu tomo um banho?

            _Claro que não. Mas antes, preciso me trocar.

            Ela sorriu brevemente e me entregou Olivia.

            _Valeu, irmã.

            E Annabeth foi embora

            Devolvi Olivia ao berço, que agora dormia. Mexi em minhas coisa e sem me importar em ficar seminua na frente dos garotos do chalé, coloquei uma roupa típica do acampamento. A blusa laranja do acampamento, uma calça jeans, um par de tênis azuis e brancos e o colar. Além disso, coloquei a pulseira que papai tinha me dado e prendi meu cabelo loiro em um rabo de cavalo alto.

            Peguei Olivia e a levei comigo para o refeitório. Sabia que encontraria Percy lá.

            Pouco antes alcançar o refeitório, encontrei Cristal.

            _Ali…_bocejo_… ce. Tudo bem?_ ela se espreguiçou.

            _Tudo ótimo. Sabe, estava começando a me preocupar com você, não te vejo desde o verão passado.

            _Pois é…_disse ela, bocejando e ando ao meu lado.

            _Se eu não estivesse segurando a Olivia eu te daria um abraço.

            _ Sua…_ ela bocejou de novo._… sobrinha?

            Assenti com a cabeça.

            Com Cristal constantemente bocejando, comecei a sentir meus olhos piscando, não tinha dormido exatamente bem, mas procurei ignorar e ir para o refeitório sem brigar com ela, afinal, ela era minha melhor amiga.

            Assim que chegamos ao refeitório, ela disse:

            _E agora?_bocejo.

            _Achamos o Percy.

            Nem falei direito isso e o vi, dando uma bronca em um dos seus irmãos mais novos. Caminhei, devagar, até ele.

            _Oi, Percy. Belo dia, não?

            _Ei, Lion, vá se sentar, e nada de puxar o cabelo da Lisa de novo!

            O garotinho saiu correndo.

            _Depende do que você quer dizer com belo. _Percy começou, olhando para mim e Cristal._ Se belo quer dizer que as pestes dos seus meio-irmãos vão acabar te matando ou que o tempo parece mais fechado e escuro do que ontem, então sim, o dia está belíssimo.

            Sorri. E entreguei-lhe Olivia, que acordou, olhou para ele, fez uma careta e começou a chorar.

            _Calma, calma, filhinha, calma._ ele tentava fazer ela parar._ Ah, hoje com certeza não é meu dia!

            E dizendo isso, ele saiu com a loirinha no colo.

            Esperei ele estar longe o suficiente, virei para Cristal e nós duas começamos a rir.

            _Coitado do…_ bocejo_… Percy…_ outro bocejo.

            _Verdade._ disse, com um suspiro.

            _Bem,_ bocejo._ Tem vejo depo…_ bocejo.

            E assim, eu e Cristal nos sentamos cada uma na mesa do seu chalé.

***

            Depois de tomar o café da manhã, não perdi tempo e foi para a minha primeira atividade do dia, escalada. Não sei se eu já disse que a parede de escalada do acampamento solta lava de verdade e esse tipo de coisas. O chalé de Atena ia ter aula dupla com o pessoal de Hécate.

            Parei ao lado de Orb enquanto esperava minha vez.

            _Oi, Orb, tudo bem?

            _Tudo ótimo, gata. E você?

            _Ótima.

            _Ei, fiquei sabendo que faz pouco tempo que foi sem aniversário…

            _Alguns dias…

            _Então parabéns.

            Longos segundos se arrastaram.

            _ E a vida no acampamento?_perguntei.

            _Eu estava com o meu pai._ ele disse._ Ele estava realmente preocupado comigo.

            _Devia mesmo._ fiz uma pequena pausa._ Alguma garota legal?

            _Lembra a Saphira Price?

            _Claro.

            Saphira, para quem não sabe, é uma filha de Zeus que estava presa na ilha de Polifemo no ano passado e eu e mais uns amigos a salvamos junto com outros meio-sangues.

            _Ela é gostosa._ disse Orb, sendo direto como sempre.

            _Sei…_ falei, meio distraída.

            Para ser sincera, a vida amorosa do Orb pouco me importava. Mas, apesar de tudo, ele era meu amigo e já tinha me protegido algumas vezes.

            _Vamos lá, Alice, você não achou que só por causa daquele beijo eu seria sua propriedade particular.

            _Não!!_disse, rapidamente, sendo sincera.

            O beijo não tinha significado muito coisa para mim. Nada mais que simples contato labial. E os lábios dele eram gelados. O toque dele me deixava arrepiada de frio. Com Art era diferente. Ele era quente, o sentido literal da palavra. O beijo dele aquecia todo o meu corpo.

            Estava perdida em meus próprios pensamentos quando Orb me cutucou:

            _Sua vez.

            Senti-me corar.

            _Ah, desculpe.

            Sai-me muito bem para quem estava enferrujada pela falta de prática. E não posso dizer que escalada é meu forte.

            Depois, tive aula de corrida com as dríades e luta com os filhos de Ares e Eos (que, apesar do nome, é a deusa do amanhecer). Depois do almoço, tive aula de esgrima com Hermes e Circe.

            _E então? _ era Yasmin.

            _Tudo bem e você?

            _Tirando o que aconteceu ontem…

            _Seria melhor contar para o Quíron?

            _ Acho que sim. Depois dessa aula, pode ser?

            _ Por mim tudo bem.

            Sou muito boa em esgrima (não posso dizer que sou mestra nisso), embora prefira o chicote à espada.

            Depois que a aula acabou, eu e Yasmin fomos falar com Quíron.

            O encontramos dando aula de arco e flecha (o Art também dava aulas de arco e flechas, às vezes).

            _Com licença, Quíron. Podemos falar com o senhor.

            _Claro, crianças.

            Eu e Yasmin nos alternamos em contar toda a história, já que ela tinha chegado depois e eu não sabia como ela tinha ido parar lá. Descobri.

            A morena tinha ouvido alguém passando pelo chalé dela e foi ver quem era. Éramos eu e Art. Preocupada com o que íamos fazer, ela nos seguiu. Apesar de que para manter distancia, ela tinha nos perdido de vista algumas vezes, ouviu quando Theodor disse sobre Art estar sendo controlado.

            Quíron nos olhou, preocupado.

            No começo, tive medo de que ele achasse que estávamos ficando loucas. Mas depois percebi que ele sabia que era verdade.

            _Theodor não apareceu hoje._ ele apenas disse, nos analisando com seus olhos de mil anos.

            Apesar de não ser uma pergunta, eu e Yasmin afirmamos.

            _E eu estava com tanto medo de que pudesse existir um espião no meu chalé, que foi para o lago de canoagem e não dormi mais.

            Quíron me encarou por alguns momentos e disse:

            _Pode dormir na Casa Grande, por enquanto, entendo que esteja com medo de que Cronos pode estar querendo você, Alice, isso vai ajudá-la a se acalmar. Vai ficar tudo bem._ A última frase ele disse para ele mesmo ao que para nós.

            Sem outra opção, agradeci.

            _Mandarei alguma ninfa levar suas coisas para um dos quarto da Casa Grande.

            _Obrigada._Agradeci de novo.

            O resto do dia correu perfeitamente normal. E dando qualquer desculpa, me retirei para a Casa Grande depois do jantar.

            Quíron me levou para meu quarto, e, depois do costumeiro ritual noturno, deitei-me em meio aos lençóis brancos e dormi um sono profundo, mas atormentado por pesadelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu estou considerando seriamente a ideia de parar de escrever a fic. Não estou recebendo quase nenhum review. E isso me desmotiva a escrever. É sério, espero que eu tenha mais comentários porque eu não só posso como eu sou parar de escrever. Eu não vou continuar a história só para um ou dois leitores que comentam sabendo que tem bem mais gente lendo a história. Estou sentindo que vocês estão me esquecendo e se esse capítulo não tiver pelo menos 5 reviews, eu paro de escrever, OK?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice Jackson Os Heróis Do Olimpo 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.