Alice Jackson Os Heróis Do Olimpo 2 escrita por Cassandra_Liars


Capítulo 12
Capítulo 12-Peter larga isso! Eu vou matar Deméter


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo não foi muito grande, desculpem por isso. Mas espero que esteja legal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165802/chapter/12

Yasmin e Cristal me guiaram para a arena e chegando lá, eu encontrei o Peter segurando… Minha Atena, por favor, fala que eu estou enxergando coisas!

            Na mão do meu irmãzinho tinha um kusarigama (http://pt.wikipedia.org/wiki/Kusarigama)

            _Peter!!_gritei.

            Ele largou a arma e olhou para mim, bravo.

            _Quer me matar de susto?

            _Não, eu quero matar quem te deu isso!_ gritei e foi chegando mais perto dele.

            _Então temos um problema._ ele disse.

            _Por quê?

            _Quem me deu isso._ disse ele, pegando a arma no chão._ Foi Deméter.

            Fiquei tipo: “O quê?” Que mãe, em sã consciência, dá um kusarigama para uma criança? O Peter ia se matar com aquilo! Deméter não tinha percebido?

            _Sabe aquele bracelete? Descobri que se eu tocar ele em uma planta vira um kusarigama.

            _ Eu quem ensinei o nome para ele._ eu ouvi um garotinha, atrás de Peter dizer.

            Era Isis Adams, que embora já tenha aparecido, não foi devidamente apresentada.

            Isis tem 11 anos, têm os cabelos loiros como trigo e os olhos são tão azuis quanto duas contas. É filha de Íris, a deusa do arco-íris. Muito amiga de Lia e Leila Roberts, gêmeas e filha de Zeus. Ela também é melhor amiga do Peter e do Rick. Os três fazem sempre tudo juntos.

            _Isis, por favor, fala para ele que isso é perigoso._Pedi.

            Peter costuma ouvir mais a ela do que a mim.

            _Mas eu acho tão legal…

            Peter sorriu para, triunfante.

            Olhei a minha volta. Uma pequena platéia tinha se reunido.

            Corei levemente.

            _Se você quiser se matar, se mate.

            Ele começou a praticar de novo.

            _Mas depois, não diga que eu não avisei._ E voltei-me para Isis._Será que, depois, você pode fazer um arco-íris pra mim? Preciso falar com o pai de certa pessoa._ encarei Peter._ E, por favor, Isis, peça para o meu irmão, ir ter aulas de kusarigama, porque até uma mosca luta melhor do que ele._ Eu disse, de braços cruzados e cara amarrada.

            _Ei!_ Peter parou e me encarou, ofendido.

            _Verdade.

            _Se você é tão boa assim, então vem tentar.

            Eu, para ser sincera, nunca peguei um kusarigama na mão. Tudo o que eu sei sobre eles eu aprendi vendo desenhos japoneses (ou seja, animes).

            Peguei o kusarigama de Peter, rezando para todos os deuses não me deixarem fazer feio.

            Peter fez um movimento com a mão e nela surgiu uma maça, que ele colocou no chão.

            _Duvido que acerta ela.

            Segurei firme a corrente e colocando força, joguei a foice e fechei os olhos.

            Tudo o que ouvi, foram aplausos.

            Abri os olhos, eu tinha conseguido.

            Puxei a foice de volta e peguei-a.

            Para fazer graçinha, agradeci dizendo:

            _Obrigada, obrigada! Mas vocês sabem que eu sou a melhor!

            Entreguei o kusarigama para Peter que me encarava, boquiaberto e me juntei a Cristal e Yasmin, que, também boquiaberta, olhavam tudo.

            _ O que foi isso?_perguntou Yasmin.

            _Eu não faço ideia!_sussurrei para as duas._ Vamos embora antes que aconteça mais alguma coisa.

            Nós três fomos para meu quarto na Casa Grande para pegar minhas coisas e para levar de volta para o meu chalé.

            Meu azar: meu diário (não esse, o outro) caiu no chão quando chegamos ao chalé.

            _Que isso?_Yasmin pegou ele no chão.

            _Nada._ E tomei o diário da mão dela.

            _É um diário?_ de novo, ela pegou da minha mão.

            _Não._ E peguei o que era meu.

            _Alice…_bocejo._ Você tem…_ Ela se espreguiçou._ Um diário?_Preciso dizer quem falou isso?

            _Não, deixem de serem bobas.

            _Se não é um diário. Quer dizer que nós podemos ver._E Yasmin pegou o diário.

            _Não!_Peguei o diário de volta e virei de costas.

            _Deixa eu ver!_ Ela puxou nas minhas costas! Dá para acreditar?

            _Não!_ E comecei a tentar me livrar da filha de Circe._Sai de cima!

            _Não!

            Depois de alguns segundos de briga. Meu diário foi arrancado das minhas mãos.

            Yasmin desceu das minhas costas e nos duas ficamos olhando uma para a outra, tentando entender o que aconteceu.

            Chegamos a conclusão quase ao mesmo tempo.

            Cristal.

            _Me dá esse diário…_falou Yasmin.

            _ Não é um diário e é meu.

            Cristal olhou para nós duas e depois para Yasmin.

            ­_Cristal…_eu comecei.         

            Ela olhou para mim.

            _Cristal…_disse Yasmin.

            Cristal olhou para ela e suspirou.

            _Escuta, Yasmin, você tem o seu diário e não acho que vá gostar se alguém ler._ e, dizendo isso, ela me entregou o caderninho de capa azul escuro.

            _Nisso, você está certa. Me desculpe, Alice._ ela forçou uma cara de cachorrinho sem dono.

            _Abraço?_perguntei, fazendo bico.

            _Abraço.

            E eu abracei Yasmin.

            _Certo, aham, vão vocês duas na frente e eu já vou.

            _Tá… bom…_ disse Yasmin, falando pausadamente e encarando Cristal.

            As duas foram embora. Eu coloquei meu diário embaixo do colchão da minha cama e corri para alcançá-las.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Eu prometo que vou compensar esse capítulo pequeno com um bem grande mais tarde, ok?
BlueBerryKisses,
Cassie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice Jackson Os Heróis Do Olimpo 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.