Projeto Divindade 2 A Ira Dos Antigos escrita por Rafael Ed Kepler


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165701/chapter/7

THALES

        Bom, onde eu estou? Simples, eu estou acorrentado a uma máquina, tem diversas cordas de metal saindo dessa máquina, e é por essas cordas que o meu poder está sendo sugado, nós estamos em uma sala, sim nós, essa máquina tem dois lados, em um lado estou eu e no outro Yupae.

            Você deve estar pensando “Essa não! O plano deu errado” ou talvez “EBAA! O plano deu errado! Eles vão morrer!”. Sinto em dizer para todos que pensam na segunda opinião, o plano ainda não foi executado.

O plano é bem simples, aprendi na minha luta com Thor, que os poderes de um Mexmon são muito instáveis, e qualquer coisinha errada já pode gerar um descontrole. Então, antes de sermos capturados, Yupae jogou um raio em mim, mais um raio fraquinho, igual ao que Thor me lançou aquele dia, e eu fiz o mesmo nele.

            Acho que vocês já devem ter entendido o plano, se não, vou explicar em poucas palavras, vamos ativar os raios que lançamos um no outro, gerar um descontrole, que causará um curto na máquina, ou ela explodir, ou os dois.

            O horário que combinamos foi às oito horas dessa noite, agora são sete e cinqüenta e nove, como eu sei a hora? Bom, tem um grande relógio pendurado na parede ao meu lado, e sei que Yupae podia enxergar o relógio também.

            Bateu oito horas, que o plano comece, comecei a imaginar aquele raio que joguei em Yupae, imaginei ele explodindo, e ao mesmo tempo comecei a sentir meu peito doer, doer muito, igual aquela vez.

            Rachaduras começaram a surgir no chão, água boiava das rachaduras, escutava trovões vindos dos céus. Tudo estava dando certo, a dor no meu peito começou a aumentar, minhas armas apareceram, mais rachaduras e mais água.

            Mas não parecia fazer efeito, bem pelo contrário, as cordas começaram a me segurar mais forte ainda, e quanto mais minha força vinha, mais eu a sentia sendo drenada.

            A dor agora começou a piorar. Isso não é bom! O que está acontecendo! Sei que não sou nenhum Deus nem nada, mas tipo, meu poder e o de Yupae juntos é um poder grande. E resumindo, como essa droga de máquina agüenta?

            Meu plano deu errado? Agora sim nos ferramos! Vamos acabar só acelerando o processo.

DIEGO

        Passamos a noite toda, discutindo um plano, muitos Mexmons conseguiam dizer onde fica o esconderijo da Security, então passamos quase a noite toda em claro, buscando um plano bom, um plano que fosse bom o suficiente para tirar Thales e Yupae de lá.

            E tivemos ótimos planos, a maioria arquitetados por Ella. Ela era inteligente, mas ela se sentia obrigada no mínimo, soube pelo Letin que ela está diferente, ela se sente culpada por não ter conseguido se levantar e impedir a Security que levasse Thales para aquele inferno.

            Arquitetamos um plano, que digamos, é ótimo, não tem como falhar, eu posso não me lembrar onde fica o quartel da Security, mas parece que alguns Mexmons se lembram, então, vamos pra lá.

            Combinamos de partirmos hoje a noite, ao que parece o quartel fica aqui perto de Nova York, isso explica o por que de eu ter chego tão rápido em Nova York depois de ter fugido.

            Eu estava saindo do salão onde estávamos reunidos, mas quando tomei meu rumo pro dormitório, alguém segurou meu braço e me puxou pra trás do salão, fiquei com medo, me virei e meu coração quase saiu pela boca, era Ella

-E-Ella? O que foi? – perguntei botando a mão no peito, tentando fazer meu coração se estabilizar de novo

-Por que você não me disse que era um Mexmon? Por que não me disse que conheceu Thales? – ela me perguntava me fuzilando com os olhos

-Não sei – respondi – Eu achei que fosse melhor você não saber. Sabe, a vida lá é dura, dura mesmo

-Mais um motivo pra mim saber

-Não se preocupe com isso agora, vamos ir salvá-lo hoje lembra?

-Eu sei, mas antes de ir, eu quero saber como ele está, ou melhor, como ele estava até você fugir?

-Como assim? O físico dele?

-Também

-Boom, desde que ele chegou lá, ele só estava com o cabelo um pouco mais cheio, mas nada além disso mudou desde que ele chegou lá, e não, ele não está louco nem nada do tipo, ele continua são, pelo menos é isso que aparenta. Mais alguma coisa?

-Só mais uma – ela me perguntou, agora já não olhando mais pra mim – O que ele disse daqui?

-Como assim?

-Sabe, o que ele disse sobre o refúgio, sobre nós...

-O refúgio? Que era um lugar incrível, e provavelmente o único lugar seguro, sobre vocês? Ou melhor você e Letin. Que não podia pedir coisa melhor

-Como assim?

-Sabe, ele disse, muito sobre aqui, mas mais especificamente sobre você e o Letin, como ele é incrível forte e amigo e como você é linda e incrível

-E-Ele... Ta certo, obrigada Diego – ela disse e me deu um beijo na bochecha que certamente me deixou corado e então saiu.

ELLA

        Ouvi tudo o que queria ouvir, ele não se esqueceu de nós, nem de mim, nem do Letin, nem do refúgio, e acima de tudo ele disse que eu sou linda e incrível! Certamente eu posso dizer o mesmo dele, então, certamente eu vou conseguir salvá-lo. Eu sei que vou.

            Fui para o meu dormitório, preciso dormir um pouco antes de ir lá. Fui direto pro meu quarto e me deitei do jeito que estava, e aí os sonhos começaram.

            Eu estava em uma sala, com uma grande máquina em minha frente, só tinha essa máquina na sala? Não, ali ao lado consegui ver cerca de três pessoas tirando alguma coisa da máquina, fui mais lá para perto ver o que era, e encontro Yupae, inconsciente, aquilo foi um choque, ele parecia cansado, estava todo suado, comecei a escutar a conversa

-Esse já deu tudo o que tinha pra dar – falou a mulher que estava tirando Yupae da máquina

-Falta só um pouco pra conseguirmos todo o poder necessário, e acho que o outro consegue nos fornecer – o homem que começou a carregar Yupae disse

-Está brincando? Ele é derivado dos três grandes Gregos, não existe possibilidade dele não conseguir – o último homem falou, então logo me toquei de quem eles falavam, então dei a volta na máquina e no outro lado eu o encontrei, preso na máquina por umas cordas de metal, já respirando pesado, olhando pro chão, mas eu sabia quem era, eu sabia que estava sonhando, ele não podia me ouvir e nem me escutar, mas mesmo assim

-T-Thales? – Mas pra minha surpresa ele levantou a cabeça como se tivesse ouvido, olhou pros lados e parou em mim

-E-Ella? O-O que você faz aqui? – ele perguntou e depois baixou a cabeça, consegui ver no curto tempo que olhei para seus olhos que ele estava extremamente cansado

-Eu não estou aqui – falei me aproximando, e encostei a mão no seu rosto, e eu consegui encostar. Como isso era possível? Ergui seu rosto pra ficar frente com o meu – O que fizeram com você?

-Eles tão usando a minha energia e a de Yupae pra reviver os titãs Ella – ele dizia isso em pausas, sua respiração a cada vez ficava mais ofegante

-Eu vou te tirar daí – falei tirando minha faca, mas infelizmente a faca passou direto pela corda – Droga. Hoje a noite, nós vamos ir salvar vocês dois

-N-Não venham, eles vão aniquilar vocês – ele dizia ainda mais ofegante

-Eu vou vir, eu vou tirar você daqui – eu disse pegando novamente seu rosto e me aproximando mais – Afinal, você é o meu namorado, o meu amor, não consigo viver sem você

            Falei e o beijei, mas antes que pudéssemos terminar esse beijo eu acordei, já eram oito horas da noite, iríamos agir agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OPa, ta chegando em uma parte boa né? Irão conseguir salvar Thales? Só lendo o próximo pra saber, ou não...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto Divindade 2 A Ira Dos Antigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.