Projeto Divindade 2 A Ira Dos Antigos escrita por Rafael Ed Kepler


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, demorei pra pensar nessa continuação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165701/chapter/6

ELLA

        Acordei como uma manhã normal, mais uma manhã normal, mais uma manhã sem ele. Levantei-me e fui pro banho, me perguntava, como conseguia estar tão apaixonada por um garoto que conheci apenas por uma semana? Tudo no que eu pensava era nele, ele estaria bem? Onde ele estaria agora?

            Bom, agora não é hora de pensar nisso. Terminei com meu banho, botei um short jeans que ia até as coxas e uma camisa branca, então saí do dormitório, encontrei todos semideuses do refúgio ajuntados em um local, como se estivessem assistindo algo, então logo eu fui ver o que era, e lá tinha muita gente, mas não qualquer gente, eram Mexmons, diversos! Todos estavam se levantando e se limpando. Eu já entrei em pânico e fui até o primeiro que encontrei o peguei pelos ombros e perguntei

-O que está fazendo aqui Atrio? – perguntei, olhei para os lados o procurando ele – Onde está Thales?

-Calma – Atrio disse segurando meus braços – Eu vou explicar tudo

            Então eu o soltei e ele começou

-Foi basicamente assim...

[...]

ATRIO

            Acordei com minha cabeça doendo, eu ainda estava na arena onde todos os Mexmons lutavam, escutei barulho de espadas se colidindo então procurei de onde vinha, apenas dois Mexmons lutavam, Thales e Yupae.

            Yupae usava umas asas feitas de bronze ou ouro, não consegui identificar, enquanto Thales lutava usando uma espada negra diferente de sua espada habitual. O que mais me espantou foi o nível da batalha deles, mesmo se eu me levantasse e fosse lutar eu não teria chance alguma, para ser sincero, eu me senti vendo dois Deuses lutando.

            Thales simplesmente do nada apareceu ao lado de Yupae que estava voando baixo para uma investida, notei também que os olhos de Thales sangravam, mas ele ignorou isso e desferiu um golpe, Yupae em um rápido movimento conseguiu se virar e defender o golpe, mas parece que o impacto foi grande e ele foi arremessado alguns metros.

            Thales limpou o sangue de seus olhos com a manga da camisa e começaram a conversar, eu estava muito longe, não consegui ouvir o que eles falavam, só sei que foram interrompidos por Seatro, o presidente da Security entrando.

            Logo depois que ele entrou, cordas de metal saíram das paredes e seguraram as pernas e braços de Yupae e Thales, eu não conseguia entender o que eles falavam, minha cabeça começou a doer mais ainda então eu apaguei de novo.

            Acordei comigo e todos os outros Mexmons deitados frente a uma enorme máquina que parecia estar formando um portal, olhei para os lados e vi Yupae e Thales, ambos idênticos como estavam na luta, exceto que a espada de Thales estava dourada de novo, e Yupae não tinha nenhuma asa de bronze ou ouro. Teria sido só um sonho? Acho que não, também notei que Thales e Yupae tinham coleiras em seus pescoços.

            Me levantei e fui até eles

-Yupae? Thales? O que está havendo? – eles viraram espantados, provavelmente não esperavam ninguém acordado tão cedo

-Atrio – Yupae falou – A batalha acabou, agora eu e Thales vamos enviar vocês para o refúgio

-Como assim?

-Essa é a máquina que gerou a entrada artificial pro refúgio Grego, a mesma que os Nórdicos usaram para nos invadir – Thales falou – Vamos enviar vocês para o refúgio Grego.

-Mas não era só um que poderia voltar? – perguntei

-Aquilo era falso – Yupae disse – Apenas um plano de Seatro, ele precisa dos dois Mexmons mais fortes, então esperou sobrar apenas dois, eu e Thales, e nos prendeu durante nossa luta

-Então era verdade! Eu vi vocês lutando! E tipo, UAU, vocês pareciam dois Deuses lutando, Yupae com suas asas de ouro e Thales com sua espada negra, foi incrível

-Você viu? – Thales perguntou confuso

-Sim.

-Tá, mas isso não importa agora, vocês vão voltar para o refúgio – Yupae disse

-Nós? Mas e quanto a vocês?

-Nós não podemos – Thales disse – Essas coleiras não deixam nós passarmos por portais, mas eles só se preocuparam em fazer para nós dois, eles querem a nós. Então vamos salvar vocês

-O que você está dizendo?

-Eles vão usar o meu poder, e o poder de Thales para reviver os titãs, resumindo, vocês logo seriam executados

-Mas não podemos deixar vocês aqui – respondi – Somos um time, não podemos abandonar ninguém

-Eu tenho um plano Atrio, mas se esse plano der certo, todo esse lugar vai pelos ares, resumindo, se vocês não nos deixarem, vão acabar morrendo também

-Está brincando? Você vivia dizendo que queria voltar para ver sua namorada? E vai simplesmente se matar?

-Não tenho escolha – ele disse e desviou o olhar, provavelmente tentando segurar um lágrima – Infelizmente essa é a única maneira de determos eles de nascerem

-E como vocês pretendem fazer isso?

-Bom é que... – Yupae foi interrompido por um barulho de passos vindo do corredor por fora da sala que só tinha essa máquina – Sem tempo para explicações, vocês precisam ir

-Nós conseguiremos deter os titãs, mas vocês têm que deter o resto – Thales disse

-Que resto?

-Quando chegar ao refúgio Grego, irá descobrir – ele terminou – Agora vão

[...]

LETO

        Atrio não era um cara muito confiável, mas nada do que ele dizia parecia ser mentira, eu percebia isso só de olhar, aquilo realmente tinha acontecido?

-I-Isso n-não pode... – Ella começou a gaguejar – Temos que ajudá-los

-Não podemos Ella, você sabe – falei, mas fui interrompido por Diego

-Temos sim – ele disse e todos se voltaram pra ele, que de uma hora pra outra apareceu em meu lado – Eu tive um sonho, ao que parece não é só os titãs que a Security está atrás, mas ela pretende se aliar aos gigantes de gelo e a Seth

-Diego? Como você? – Ella perguntou assustada

-Eu sou um Mexmon – ele disse, ninguém sabia disso além de mim e a diretora, e obviamente os outros Mexmons que estavam aqui – Eu convivi com Thales, Yupae e todos os outro Mexmons por alguns meses. E eu concordo com a idéia de irmos ajudá-los.

-Está brincando? – Atrio perguntou – Não ouviu o que eu disse a respeito do local ir para os ares com o plano

-Ouvi, mas diga, não foi estranho ninguém ter impedido Thales e Yupae de salvar vocês? Não acham isso estranho? Sei que eles são bons e tals, mas mesmo assim, vocês são uns trinta, ninguém conseguiria carregar trinta pessoas por aí sem ser notado. Eles querem que vocês fiquem aqui e que não os ataquem, no mínimo já sabem do plano de Thales e Yupae.

-Como pode ter tanta certeza? – Atrio perguntou

-Por que nem Odin e nem Zeus apareceriam em meus sonhos para que eu não fizesse nada. Aí tem coisa errada.

            Todos entraram em concordância, e se Diego não tivesse os convencido a ir ajudar Thales, eu acho que Ella esganava ele. Mas eu também quero ir, Thales é meu amigo, não posso simplesmente o deixar morrer. Se o que Diego disse é verdade, teremos mais inimigos, mais poderosos, então pessoas como aqueles dois serão muuuito úteis agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto Divindade 2 A Ira Dos Antigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.