Projeto Divindade 2 A Ira Dos Antigos escrita por Rafael Ed Kepler


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Demorei neyh^^ mas acontece que estou muuuuito sem tempo ultimamente =/ bom... Espero que gostem do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165701/chapter/16

DIEGO


    Uma maldição? Depois de tudo que passamos... De todos quase morrermos... Somos os felizardos ganhadores de uma maldição?

-Uma maldição? - ouvi a voz de Thales... Mas não o via por perto... Aliás... Eu não via nada além da imagem holográfica da Deusa, tudo estava negro e escuro.

-Sim meus bravos heróis. Venho entregar a vocês a única arma capaz de salvar o refúgio que vocês tanto amam. A única arma capaz de fazer um semideus poder lutar com um titã frente-a-frente.

-E por que isso é uma maldição? - perguntei

-Pois quanto mais utilizado for esta arma. Mais de sua energia vital será drenada. Causando uma morte precoce.

-E deixe-me adivinhar... Os Deuses não poderam nos ajudar. E teremos que enfrentar seus inimigos sozinhos... - indagou Thales

-Não. Nós iremos auxiliá-los e ajudá-los quando possível. Mas os Deuses são ocupados. E nem sempre podem estar presentes. Estou dando essa maldição para vocês dois. Jovens heróis. Temo que esta organização humana ainda esteja escondendo inimigos.

-Como assim? - a voz de Thales perguntou impaciente

-Se fossem ao fundo da história Egípcia... Eles poderiam encontrar uma criatura ainda mais caótica e poderosa que Set. Se estão trabalhando tanto para acordar Set, poderiam usar para acordar esta criatura.

-Que criatura? - perguntei intrigado

-Aliás... - a Deusa falou desviando o assunto - Pelo que Zeus me disse... Parece que existem seres tão poderosos quanto os titãs escondidos na história da Grécia. Isso poderia ser uma falta de estudo deles... Ou... - ela se interrompeu como se tivesse dito algo que não devia. - Esqueçam. Faremos o possível para auxiliar vocês. Até tentaremos acordar nosso antigo rei.

-Rá? - Thales perguntou - Estudei a mitologia Egípcia. E soube que antes de Hórus ser o faraó dos Deuses, esse lugar era ocupado por Rá, e que você-

-Exato... É isso mesmo... Tentaremos acordar nosso rei de seu sono milenar. Mas estejam preparados. Eu, Ísis, Deusa da magia, lhes concedo o poder da lâmina negra.


    Em minha mão, meu raio se materializou contra a minha vontade, brilhou em um negro intenso e depois se dissipou.

-O-O que foi isso? - perguntei aturdido

-O poder será liberado na hora em que mais precisarem. Usem-no com sabedoria. Até logo, bravos heróis.


    Então a imagem holográfica de Ísis sumiu e eu voltei ao salão onde tínhamos lutado com Seatro. O tempo pareceu ter congelado enquanto falávamos com ela, ou talvez tenha durado menos de um segundo, mas ninguém parecia ter notado a nossa falta.

    Olhei ao meu lado, Thales estava ajoelhado no chão, e... Limpo? Estava com roupas novas... Ou talvez fossem as velhas, porém limpas, seu casaco azul claro estava limpo e como se tivesse saído da tábua de passar-roupa a pouco, sua camisa branca estava com a mesma aparência, e o mesmo se repetia com sua jeans preta.

    Olhei para mim mesmo e notei que também estava com roupas novas, agora vestia uma camisa preta de manga curta sem estampa, uma calça jeans também preta e um tênis também preto, não diria que sou um fã da cor preta, mas... Eu gostei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto Divindade 2 A Ira Dos Antigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.