Projeto Divindade 2 A Ira Dos Antigos escrita por Rafael Ed Kepler


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165701/chapter/15

THALES As videiras destruíram a coleira... Usei minhas últimas forças pra salvar Ella... Estávamos completamente perdidos. Eu mal me agüentava em pé... Usar o poder dos meus olhos é muito cansativo. -Thales... Parece que quebraram sua coleira – Seatro disse – Mas não importa. Você não está em condições de lutar comigo. Vou acabar com isso em um instante Me ajoelhei, minhas armas sumiram, esse era o meu limite. Uma explosão ocorreu, na sala ao lado da nossa, diversos semideuses apareceram ali, todos armados e com sorrisos vitoriosos nos rostos. -Parece que o exército invasor venceu – Seatro falou indignado – Mas... Não importa o número de insetos... Não são páreo para um ser superior -Cale-se! Vamos destruir você! – um semideus gritou do meio do exército -Vão... Acabar comigo? – Seatro começou a rir como se tivesse ouvido a piada do século – Acontece que acabar comigo não é o suficiente... Eu consegui energia o suficiente para reerguer os titãs! O que meras moscas como vocês poderão fazer frente ao poder esmagador dos titãs? Um raio atravessou o peito de Seatro, ele parecia quase tão surpreso quanto eu, Diego havia se levantado e atacado, mas foi tão rápido eu nem consegui ver ele se aproximando, desde quando o Diego era tão forte? -M-Maldito – Seatro disse em meio a tossidas -O que meras moscas... Podem fazer frente aos titãs... Você disse? – Diego disse pausadamente -Hã? -Eu... Digo, nós iremos mostrar que meras moscas podem derrubar até o mais forte dos titãs Diego tirou o raio do peito de Seatro e o mesmo se ajoelhou tossindo sangue e gemendo de dor -Isso não acabou... Eu sou um general! Quantos vocês acham que existem? Como vocês acham que vão derrotar Set, os gigantes de Gelo e os titãs sozinhos? Como vocês acham que farão isso sozinhos? -Sozinhos? – Diego perguntou – Quem disse que estamos sozinhos? Em volta de Seatro começaram a aparecer três formas, no início pareciam vultos mas depois se estabilizaram e eu vi o que eram. Os Deuses, Zeus com seu típico lençol branco, Odin com seu capacete viking e sua armadura azul e Hórus com seu chapéu Egípcio e sua imensa cara de águia, vestia um lençol igual ao de Zeus. -D-Deuses? – Seatro perguntou – Esse é o reforço de vocês? Acham que meros Deuses podem vencer todos os inimigos que nós invocamos? -Meros Deuses? Você se tocou do que disse? Você acha que esses Deuses já não derrotaram esses inimigos uma vez? Qual você acha que é o poder dos três Deuses mais fortes de suas mitologias juntos? Não importa o inimigo... Todos caíram – Diego disse Notei que ele lançou um olhar para Odin, e o Deus o encarava também -Me desculpe Odin... Mas como pode ver... Seu filho não tem salvação -Eu entendo jovem... Agora vejo que este humano não tem salvação alguma... – Odin respondeu olhando para Seatro com... Pena? -Heróis! – Zeus anunciou – A hora da luta contra nossos maiores inimigos chegou... Mesmo eu que não admito a ajuda de semideuses estou perguntando... Vocês nos ajudaram nessa guerra? Todos bravaram espadas, lanças, escudos e todas as armas de metal pra fazer barulho, a guerra não havia se quer começado e agora teríamos inimigos incrivelmente poderosos pela frente. -Thales e Diego... Ísis gostaria de ter uma palavra com vocês – Hórus anunciou Então instantaneamente eu já não estava mais na sala junto com os demais semideuses, não, eu estava em um espaço em branco como papel e a minha frente tremeluzia a imagem de uma mulher, usava um chapéu similar ao de Hórus e seus olhos verdes profundos me encaravam com gratidão, respeito e admiração. Soube instantaneamente que aquela era Ísis a Deusa da magia. -Heróis – Só ali notei que Diego não estava comigo, Hórus disse que ela queria falar com nos dois, mas ela usou a palavra herói no plural, então ela falava comigo e com ele ao mesmo tempo? – Vim entregar uma maldição a vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto Divindade 2 A Ira Dos Antigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.