100 Anos Se Passaram escrita por Sabrina Riddle


Capítulo 7
Capítulo 7 - Volterra


Notas iniciais do capítulo

Bem como prometido aqui está o cap 7. Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165608/chapter/7

  ~ Povs Bella ~ 
  Uma semana depois da pequena discussão de Jane e Alec nós resolvemos ir até Volterra para anunciar o namoro de Alec e Renesmee. Jacob quis ficar em casa, eu acho que ele irá para Volterra, mas em outro avião para não brigar com Renesmee.
  Depois de umas 2 horas voando escuto a voz de Alice um pouco alterada, pelo que entendi ela teve uma visão de que Jasper ia encontrar Maria junto com os Vultori e ela não queria que ele saísse de perto dela. Jazz disse:
  - Não precisa se preocupar, sabe que só tenho olhos para você 
  - De qualquer jeito não quero você perto dela! - Allie disse 
  - Mas desse jeito não vou ter nenhuma privacidade. - Jasper fala, pelo jeito ele esta reclamão hoje.
  - Desde quando você precisa de privacidade?
  - Sempre é bom ter um pouci de privacidade, e é bom para pensar também
  - Está bem, só me avise se encontra-lá ok? - Alice responde cedendo
  - Feito baixinha. - Jazz disse chamando 
Lice pelo apelido carinhoso que tinha dado a ela quando se conheceram
  O voo durou 16 horas, Nessie e Alec sentaram juntos nas últimas fileiras do avião e conversaram durante o tempo todo, tirando a parte em que ela dormiu. Eu e Edward ficamos falando os prós e os contras de Jacob e Renesmee. Edward achou que Alec era uma companhia melhor do que Jake e eu fiquei indecisa.
  
~ PovsRenesmee ~

  Quando embarcamos no avião vi que o meu assento e do Alec eram um do lado do outro e no fundo. Agradeci Aice mentalmente e me sentei. Eu e o Alec ficamos conversando por umas duas horas até que eu bocejei e Alec disse:
  - Acho melhor você dormir agora, amanhã será um dia agitado.  
  - Mas ainda não estou com sono, e são 22 horas ainda!
  Eu tentei argumentar com ele mas não estava dando certo. Percebi que realmente estava com sono, devia ser porque a semana tinha sido muito agitada. Primeiro Alec disse que gostava de mim, depois tive que escolher entre ele e Jacob, e agora estava em um avião rumo a Volterra para anunciar meu namoro com Alec e pelo que entendi iria morar junto dos Vultori.

Algumas horas depois.

  Acordei com uma mão gelada me chacoalhando levemente, pensei que era minha mãe e disse:
  - Me deixa dormir mais 5 mimutos.
  - Se não acordar agora vou te carregar pelo aeroporto até o castelo de São Marcos.
  Essa voz não era da minha mãe, era de Alec. Então era tudo verdade, não só um sonho, demorei alguns segundos para sair do transe e assim que sai olhei pela janela. Ainda estava voando bem alto, pelo que percebi estávamos um pouco abaixo das nuvens.
  - Nós nem pousamos ainda, porque você me acordou? - eu disse fazendo cara de brava.
  - Achei que ia querer conversar um pouco antes de pousarmos.  - Alec respondeu.
  - Está certo. Queria saber como é o castelo
  - É enorme e é possível se perder facilmente, a não ser que se viva lá há séculos.
  Com essa piadinha nó dois rimos e cinversamos por uma hora e meia sobre pessoas, filmes, monte de coisas bobas. Até que o aviso para afivelar o cinto de segurança é acendido, eu afivelo e olho pela janela. 
  Ainda estávamos bem alto para se aterrissar, olhei para Alec e ele disse que era uma turbulência. Me abracei a ele e esperei que passase, demorou uns cinco minutos, mas pareceu uma eternidade.
  Depois disso voltamos a conversar por mais 30 minutos.  De repente escuto um grito me viro na direção do grito e vejo um homem de 40 anos dando em cima da mulher que havia gritado( ela devia ter uns 18 anos)
  Eu e Alec nos seguramos para não dar risada, mas não deu certo. Tudo por causa de Emment que estava quase morrendo de rir. Depois disso so tivemos tempo de nos acalmar e o avisp de afivelar cintos se acendeu.
  Coloquei o cinto e abracei Alec, o pouso foi tranquilo e não demorou para que pudéssemos pegar as bagagens, no meio do caminho percebi que fazia sol e me perguntei como faríamos para ir até o estacionamento.
  Porém antes que eu me expresasse Alec já havia distribuido mantos pretos para todos, nos vestimos e fomos até o estacionamento. Lá encontramos 5 carros nos esperando, todos com os vidros bem escuros e super velozes.
  Eram um Porshe, uma Lamborghini, uma Mercedes, uma Ferrari e um Jeep. Tia Lice e tio Jasper foram no Porshe, papai e mamãe na Ferrari, vovô e vovó na Mercedes e Tia rose e tio Em no Jeep.
  Apesar de estarmos correndo a 180 km/h demoramos quase uma hora para chegar até o castelo de São Marcos, assim que chegamos um portão se abriu e entramos em uma garagem subterranea.
  Descemos dos carros e Alec vai nos guiando até a sala do trono, mas no meio do caminho encontramos Felix e ele pede para que esperemos 15 minutos, quando Alec fala:
  - Posso saber o porque de esperarmos?
  - Vocês descobriram assim que entrarem lá. - Felix responde.
  Então Alec nos leva até um jardim que ficava nos fundos que era lindo, mas não tinha nenhum tipo de cobertura e fazia sol em Volterra.
  - Não tem problema se nós sairmos no sol? - perguntei curiosa, afinal estávamos no castelo dos Volturi e se desrespeitássemos alguma regra não haveria como fugir. Para minha surpresa quem respondeu não foi Alec, e sim Carlisle.
  - Não haverá problema nenhum, os muros são altos o suficiente para que os humanos não vejam nada. 
  Tinha me esquecido completamente que Carlisle havia feito parte dos Volturi séculos atrás. Ficamos no jardim por 15 minutos até que Jane foi nos chamar para que fossemos até a sala dos líderes.
  Andamos em uma velocidade humana e seguimos Jane até a sala dos líderes. Quando entramos na sala senti um cheiro de sangue muito forte e olhei para os lados, havia uma pilha de corpos sem sangue. Os Volturi estavam se alimentando quando chegamos e por isso pediram para que esperássemos. Então Aro disse:
  - Bem-vindos meus amigos, vejo que as coisas se arrumaram rapidamente. Então o que foi decidido?
  - Renesmee morará conosco mestre - Alec fala
  - Ótimo, ótimo. E quanto a vocês Carlisle?
  - Nós voltaremos para Love e visitaremos Nessie de vez em quando.
  - Bem então está decidido, Alec será que pode mostrar os aposentos de Renesmee?
  - Claro mestre, será um prazer.
  E quando todos estavm se retirando Jacob aparece tremendo de raiva.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Se gostaram comentem, se não comentem tambem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Anos Se Passaram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.