100 Anos Se Passaram escrita por Sabrina Riddle


Capítulo 6
Capítulo 6 - Ódio pode virar amor


Notas iniciais do capítulo

Só 1 rewiew pra cap 5, só vou postar o cap 7 se esse tiver 3 rewiews no mínimo.!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165608/chapter/6

~ povs Alec ~
  
  Quando Renesmee ia contar quem foi o escolhido Jane aparece gritando:
  - Alec voce não pode fazer isso, não me deixe sozinha.
  Nesse momento percebo a falta de Renesmee e dos outros Cullens, eu estava sozinho naquela sala com mimha irmã Jane pedindo para que eu não deixasse os Vultori.
  Eu nem estava prestando atenção em minha irmã, até que Jane usou seus poderes para me fazer sentir confuso, foi nesse momento em comecei a prestar atenção nela. Antes que ela começasse a falar alguma coisa eu digo: 
  - Eu não pretendo deixar nosso clã, o que eu pretendo é que Renesmee vá morar em Volterra e eu continue lá.
  - Mas sera que a família dela permitiria? - pergunta Jane meio curiosa
  - Acho que sim, provavelmente o único contra será Jacob - respondo 
  Assim que mencionei o nome de Jacob os olhos de minha irmã brilharam como se ela quisesse que ele fosse morar em Volterra tambem. Acho estranho que Jane se apaixone por um transmorfo, ela tinha odiado todos eles, especialmente Jacob, mas alguns dizem que ódio vira amor.
  Jacob aparece  repente e se assusta com mais um Vultori por aqui, ele e sua mania de proteção aos humanos, so cacei animais para deixar Renesmee feliz mas não podia obrigar minha irmã a fazer o mesmo. De repente o cachorro grita:
  - O que essa sanguessuga está fazendo aqui? Não basta um Vultori e agora tenho que aturar esse dois.
  - Não fale assim da minha irmã, ela estava só de passagem. - eu falo quase o atacando.
  No meio dessa confusão os Cullens voltam para ver e se surpreendem com Jane paralisada olhando para Jacob, eu cutuquei Jane e ela voltou a realidade. Renesmee finalmente disse que gostava de Jacob como um irmão e de mim como namorado, só não selei seus lábios pois tive que ter um pouco de pena dele e tambem não o faria na frente de seus pais, e com seu pai podendo ler minha mente.

    ~ POVS BELLA ~ 

    No momento em que vi Jane entrando e gritando meus instintos me disseram para que estendesse o meu escudo ao redor de toda família e tambem ao redor de Alec.
  Alguns segundos depois Edward toca meu braço e fala somente para que eu escute :
  - Não há necessidade de proteção, vamos deixar os dois sozinhos.
  Nós fomos até a cozinha e ficamos lá de repente sinto o cheiro de cachorro molhado e acho que todos sentiram também, e "corremos" até a sala, Jacob podia tolerar um Vultori, mas dois eu não sabia como ele reagiria.
  Me virei para Edward que estava com um sorriso igual ao de uma criança que acaba de fazer uma travessura, eu olho para ele com um olhar interrogativo, mas ele não fala nada.
  Algum tempo depois percebo o que acaba de acontecer, Jane se apaixonara por Jacob, nossa família realmente atrai aos Vultori, como Jake reagiria a aquela paixão eu não sabia, mas ódio vira amor e Jacob e Jane provaram isso.
  Jacob só entendeu o que Jane sentiu por ele um dia depois que ela partiu, e ele me desabafou comigo quando estávamos sozinhos na casa de Carlisle dizendo:
  - Bella eu não sei o que sinto pela Jane, eu sei que tenho sentimentos fortes por ela. No dia da quase batalha com os Vultori eu achei que ela era só uma sádica sem sentimentos, mas quando escutei uma parte da conversa dela com Alec eu percebi que no fundo ela tem sentimentos. Eu preciso decidir se meus sentimentos em relação a ela são bons ou ruins.
  - Quando se decidir sobre seus sentimentos me avise e dependendo do que decidir vou lhe dar um pequeno presento - eu falo escondendo o que eu sabia sobre seus sentimentos, deixaria meu amigo descobrir sozinho

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esquecam das rewiews se quiserem saber o que vai acontecer!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Anos Se Passaram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.