Imagine Me And You escrita por Lys17


Capítulo 2
The Best Friend


Notas iniciais do capítulo

gente, obrigada pelas reviews. Resolvi postar logo o primeiro cap. Bj ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165272/chapter/2

Capítulo um: The Best Friend.

Três meses antes...

Charlie Fabray acordou cedo naquela manhã.

Não tinha a intenção de chamar muita atenção naquele dia.

Charlie era apenas mais uma loser, do McCkinley High, que fazia parte do coral, New Directions.

Era irmã de Quinn Fabray, a capitã das Cheerios.

Pra Charlie, as coisas não estavam indo bem naquele ano.

Principalmente, pelo fato de que Quinn e Puck tinham terminado.

Não, ela não gostava de Puck. Ele era muito bonito, e faria o tipo certo dela, se ela fosse hétero.

E esse era o maior problema.

Quinn estaria solteira, e aquela pessoa iria dar em cima dela.

Charlie sabia disso, sabia que essa pessoa gostava de Quinn, pois havia lhe confessado. Quinn e essa pessoa podiam estar brigadas, mas agora que notaria que Quinn estava livre de Noah Puckerman, sua garota iria atrás de Quinn.

Charlie nem esperou que Quinn acordasse, e foi logo indo pro colégio.

Na entrada, ela esbarrou com uma miniatura morena, com um corpo desenvolvido.

- Charlie! - gritou Rachel Berry, correndo ao seu encontro, e abraçando a amiga. - Nossa, quanto tempo!

- Rach - Charlie deu um sorriso animado. Estava com saudades da amiga. - A última vez que nos falamos foi no ensaio do Glee... Um mês atrás. Você nem me telefonou!

- Bem, desculpe por isso - falou Rachel, perdendo o sorriso. - É que as coisas nem foram tão boas assim.

- O que aconteceu?

- Finn e eu terminamos - logo Charlie notou que as lágrimas estavam ficando visíveis nos olhos de Rachel. - Ele falou que foi tudo um engano. Que ele queria um tempo pra ele mesmo... Como ele pôde dizer que me amava, ter um verão mágico comigo, e terminar no fim das férias?

- Awn, Rach - Charlie abraçou a amiga fortemente. - Finn é um idiota. Você sabe que eu nunca aprovei ele.

- É, sei - Rachel limpou as lágrimas, e fungou. - Mas eu é que fui idiota, e não te escutei. Ele me lembrou o Jesse...

- Okay, chega de falar de ex-namorados, e vamos falar de shows da Broadway - Charlie falou, na tentativa de animar sua diva.

- Como se você soubesse de algum... - falou Rachel, rindo.

- Hã? O que você está insinuando, Berry? - perguntou Charlie, fingindo estar desconfiada.

- Que você não sabe nada - cantarolou Rachel.

- Eu sei que... Você tem cosquinhas - ela começou a fazer cócegas na amiga, na frente de todo mundo.

Já nem se incomodava mais.

Logo, elas estavam ofegantes, e se encostaram nos armários.

- Vamos pro Glee, marida? - perguntou Rachel sorrindo.

- Claro, marida - Charlie colocou um braço ao redor de Rachel, e ambas foram juntas pra o Glee.

--------------------------------------

Durante os ensaios, Charlie não conseguia parar de olhar pra ela.

Estava muito difícil fingir que não sentia nada, quando seu amor por ela, aumentava cada vez mais.

A cada sorriso, cada implicância, só servia pra ela se descobrir mais apaixonada por ela.

Mas ela jamais a veria como mais do que uma simples amiga.

Assim que o ensaio acabou, Will tagarelava besteiras, como sempre, e logo Charlie se encontrava lendo o livro "E o vento Levou", mas na verdade, observava ela de longe.

Ela conversava com Quinn.

De um jeito tão próximo... E então aconteceu.

Os lábios de Quinn encontraram o da garota, e ambas se enroscaram num beijo quente.

Charlie sentiu as lágrimas chegarem aos seus olhos, e deixou o livro cair.

Todos pararam pra olhar.

Afinal, não era todo dia que viam Quinn beijando uma garota.

Charlie saiu correndo dali.

Se sentia traída, corna, burra e asna.

Foi pra um cantinho da biblioteca, e chorou.

Chorou muito, porque ela amava aquela garota, e confidenciara aquilo à sua irmã: O que Quinn tinha feito? Quebrado seu coração, fazendo-a ver aquilo.

Escutou passos se aproximaram, e viu Rachel.

- Ah, Charlie, eu sinto tanto... - Rachel se abaixou e abraçou a amiga de lado.

- Como a Quinn pôde fazer isso comigo? - perguntou Charlie, sentindo seu rosto só se molhar mais.

- Você sempre soube que a Santana gostava da Quinn, Char. - disse Rachel, acariciando os cabelos loiros da amiga.

- Mas ela é a minha Santana. Eu é que devia estar ali, e não a Quinn - disse Charlie.

- Own, amiga, não fica assim vai; pára de chorar, dá um crédito pra sua amiga palhaça, vai? - falou Rachel fazendo beicinho.

Charlie riu, enxugando as lágrimas.

- Só você mesmo, Berry.

As duas se abraçaram com força.

- Você é a minha melhor amiga, Rachel, eu te amo - disse Charlie, sentindo o perfume da baixinha, entre pelo seu nariz.

- Eu também te amo, minha loirinha.

Quem diria que em breve essas palavras significariam mais do que já significavam?

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém imaginava que seria a Santana? kkkk'. Alguém gostou do cap? Alguém vai me dar um presente chamado 'review'?