Imagine Me And You escrita por Lys17


Capítulo 1
Prólogo:


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo. Gente, esse prólogo é narrado pela Charlie. Espero que vocês gostem. Tá uma merda, mas prometo que o primeiro cap vai ser melhor ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165272/chapter/1

Prólogo:

Olá, eu sou Charlie Fabray, e estou aqui, assumindo, pra você que ainda não sabe: eu sou lésbica.

Eu meio que nasci desse jeito.

No início eu não admitia, na verdade, só fui admitir ao fazer 16 anos, e olhe lá.

Desde pequena, eu ficava de olho nas outras garotas, observando corpos e tudo.

Minha irmã gêmea, Quinn, brincava, dizendo que eu era homem, meio que por causa do meu nome.

Ela também se assumiu Gay esse ano, e está namorando com a garota que eu gostava.

Mas não gosto mais.

Desde que tudo começou, eu só tinha uma amiga de verdade.

Rachel Berry.

Ela me apoiava, sempre que eu precisava, e eu a apoiava, sempre que ela precisa de mim.

Na verdade, sempre carregamos uma à outra.

Eu nunca me imaginar estando com uma pessoa como a Rachel.

Nós tínhamos uma amizade... Daquelas.

Amizade com benefícios.

Eu falo sério, quando digo que ela era a melhor amiga do mundo. Eu sempre senti um amor muito forte por ela. Ela era uma irmã, pra mim. Ela não era uma melhor amiga, ela era A melhor amiga.

O que eu não sabia, é que logo eu estaria apaixonada pela minha melhor amiga.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço uma review?