Ironia Do Destino escrita por AninhaSweet


Capítulo 29
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165201/chapter/29

O Dr. Jeremy cutucou Justin para que ele fosse pegar sua futura noiva na escada, Justin inrrigeceu como se ele não quisesse fazer aquilo e lutou contra ter que ir, mas foi. A patricinha segurou na mão dele e lhe roubou um selinho sussurrando algo a ele que eu não fiz questão de entender.

- Boa noite convidados.. - ela deu um sorriso maior, passou o olho por toda a sala e me fuzilou com um olhar de vitória. Ela se sentou conosco e logo veio a empregada da casa nos trazer algo para comer, eu não estava com fome mas amei os cookies de chocolate que ela fez.

Então meu pai puxou um assunto diferente já que viu que não estávamos com tanta vontade de conversar sobre a nossa \"viagem\" .

- Justin, ancioso pro noivado? 

- Sim, senhor Moscoviz - disse Justin engolindo a seco .

- É uma bela noiva.. - meu pai elogiou e a patricinha agarrou no braço de Justin com um sorriso bobo.

- Muito obrigada - ele agradeceu meio sem jeito e olhou o senhor Jeremy. Eles trocaram um olhar cúmplice como se o ele dissesse a ele \"segura essa meu filho, só mais esta\". Justin abaixou o olhar e minha mãe percebendo o quanto era encômodo aquele assunto foi para outro:

- Você é daqui da região, Pathy? 

- Ah - ela encheu os pulmões pra falar - Vim da Europa a uns 5 anos atrás, acho que foi a melhor coisa que fiz sabe, foi assim que conheci o Justin.

- Os olhos da sra Pattie brilhavam, acho que ela era a menina perfeita pro seu filho. Aquele assunto não estava me agradando, a voz daquela patricinha estava me tirando do sério, estava estragando meus ouvidos. Eu pedi licença a todos e disse que ia dar uma volta pelo jardim, vi que Justin me acompanhou com o olhar, então saí da mansão e novamente estava ao lado de fora junto com o ventro frio.

O jardim estava iluminado por uma lâmpada branca, eu caminhei olhando meus pés afundarem na grama úmida do sereno, e me sentei perto da piscina onde havia um banquinho de madeira. Ok, eu tinha que pôr meus pensamentos em ordem. O que eu estava achando?! Que poderia me enganar mais a quanto tempo?!

Justin era sim o garoto que eu senti pela primeira vez amor, era a pessoa que eu poderia passar o resto da minha vida e eu não iria enjoar dele, eu iria amá-lo ainda mais do que eu amo hoje. Mas se ele tivesse falado antes sobre o amor dele pra mim... quem sabe eu não teria ficado com ele, quem sabe os caminhos tivessem sido diferentes, agora eu não poderia alterar a ordem das coisas. Talvez Justin nem me amasse mais... \"ah Sophia, não seja idiota, claro que ele te ama. Ele não deixaria de te amar em três dias\". Eu revirei os olhos, e fiquei olhando a água da piscina se balançar em um ritimo gostoso. Minha pele arrepiou quando uma brisa fresca passou por mim, eu me afoguei em pensamentos e só voltei quando ouvi uma voz familiar atrás de mim: 

- Lá dentro está bem mais aquecido. - Era o Justin, eu não precisava olhar pra trás pra poder saber que era ele.

- Eu não quero ficar lá.. - eu disse como se houvesse uma rolha em minha garganta, eu senti todos os músculos do meu corpo paralisarem. Por um momento tudo ficou silêncio, Justin andou até a mim e sentou ao meu lado no banquinho. Ficamos em silêncio fitando a água da piscina embora eu estivesse bem atenta em cada movimento dele: 

- Falta pouco pra meia noite - ele quebrou o silêncio de forma brusca.

- Sim, eu sei que falta - eu respondi.

- Você sabe que meia noite eu não vou estar mais solteiro, eu... - ele ia terminar mais eu o interrompi.

- Você vai estar noivo de uma cachorra com voz de gato. - ele sorriu torto e me olhou.

- E vou estar perdendo a garota que eu amo.

Eu não esperava por aquilo, eu tirei os olhos da piscina e nossos olhares ficaram agarrados um com o outro, até Justin falar mais alguma coisa: 

- Eu fiquei muito magoado quando sua mãe veio me falar que você não queria mais que eu te procurasse Sophia - ele falava baixo - Eu não entendi, você parecia gostar de mim, a viagem toda demonstrou isso e... - ele umideceu os lábios e deu uma pausa para organizar as idéias, ele confortou seu tom de voz que era um pouco angustiado e continuou - Poderia não ser diferente, a gente podia continuar, mas agora com amor, porque é isso que eu sinto por você. E o que eu mais quero é poder te dar esse amor, não ficar noivo da Pathy. Você deveria estar no lugar dela Soh, é você quem eu queria ali, esta noite merecedora daquela aliança... do meu amor.

Abaixei meus olhos mais uma vez e as palavras de Justin faziam vai e vem na minha cabeça com tudo o que passamos.

- Sua mãe me disse que você sempre sonha comigo. Eu já tinha perdido as esperanças de tentar alguma coisa com você, mas ela me disse que você sente a minha falta, que você chama pelo meu nome quando dorme, e eu só quero que fale alguma coisa se isso for mentira Sophia. Você sente a minha falta?

Eu fitei novamente o chão, meu coração estava disparado eu não conseguia dizer nada. Era claro que eu o amava, mas porque eu não conseguia dizer nada?! 

- Pelo amor de Deus, Sophia... - ele falou como se estivesse aflito, e eu o interrompi calando suas palavras com um beijo. Justin no início gelou, eu segurava seu rosto com decisão de que queria continuar aquele beijo. Aos poucos ele foi entendendo o que estava acontecendo, ele tinha visto e sentido que no meu beijo havia amor e vontade de estar com ele pra sempre.

Justin me puxou pela cintura para o seu colo e me abraçou com vontade enquanto nos beijávamos, era um beijo gostoso, amoroso e sem pressa que terminasse. Ele segurou meu cabelo com uma mão fazendo com que várias mechas dele caíssem em meu rosto e as outras ficassem presas consigo, e mordeu meu lábio devagarinho puxando-o. Eu não queria que aquele momento tivesse fim, eu estava sendo a garota mais feliz naquele momento e não me importava se meus cabelos estavam bagunçados, eu só queria estar com ele... Justin podia não saber, mas talvez aquele fosse nosso último momento juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meninas *-*
Mais uma vez obrigada pelos reviews, amei todos como sempre! Vocês são demais mesmo :D E esse capítulo, gostaram?! Só sei dizer uma coisa: Eu queria muito ser a Sophia nessas horas, assim como muitas de vocês falaram que queriam trocar de lugar com ela, eu também queria! haha'
diiamantee: Eu também acho que faria o mesmo, agarraria o Justin u.ú kkk'
kahbelieber: Pelo menos de acordo com o que eu imaginei pra essa festa, o Justin ficou extremamente lindo *-* Espero que vocês tenham imaginado mais ou menos da mesma forma que eu.
taatafeereziim: Realmente, o Nyah fica em manutenção praticamente todo dia :@ isso me irrita demais. E sobre o capítulo, eu também quero a roupa da Sophia ok?!, então não posso te dar u.ú Sorry! haha'
brittanie: Adoro quando algumas leitoras assim como você, deixam de ser fantasma! fico muito feliz (: Espero que você não suma mais. Obrigada pelos elogios!
Jessika_Barrow: Ah, eu quero o Justin também viu?! Vamos ter que dar um jeito nisso hein, kkk' Só sei que eu quero ele também u.ú
Agora vou indo gente, deixem muitos reviews! Beijos :*